Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 17 minutos, Visky disse:

Se a TVI conseguisse ir buscar a Maria João Bastos é que era uma excelente contratação. 

Duvido que ela volte. Aí deve haver história. Da maneira como ela saiu, quando estava no auge da carreira... Duvido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Lançaram esta semana uma bombinha sobre o possível local de gravações e pouco mais...

@Rafael A. podes ao menos dizer se teremos informações a sério/confirmações/apresentação em breve? 

Eu não sei se já tinha dito, mas eles iam revelar uma série de coisas nos anos da TVI. Depois, chapéu. Por isso não sei muito bem quando podem sair coisas. A verdade é que é que já há imensa gente no projeto, ou seja, não me acredito que consigam conter informação por muito mais tempo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Eu não sei se já tinha dito, mas eles iam revelar uma série de coisas nos anos da TVI. Depois, chapéu. Por isso não sei muito bem quando podem sair coisas. A verdade é que é que já há imensa gente no projeto, ou seja, não me acredito que consigam conter informação por muito mais tempo...

Achas que os protagonistas já estão fechados? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto 3 em "construção".

Será que uma delas será de duração curta e emitida já toda gravada, como a da Elisa?

A verdade é que, apesar de novidades que toda a gente quer saber, pelas contagens que dizem, A Impostora termina lá para setembro e Ouro Verde la para outubro (não a memória não me escapa pelo o que dizem e contagens), não há espaço para já na grelha.

As duas a terminarem muito próximas também não é muito bom para o canal, porque acabariam por estrear duas muito próximo.

Bem, aguarda-se por novidades, a pouco a pouco. Espero que venha algo sem pressas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu não sei se já tinha dito, mas eles iam revelar uma série de coisas nos anos da TVI. Depois, chapéu. Por isso não sei muito bem quando podem sair coisas. A verdade é que é que já há imensa gente no projeto, ou seja, não me acredito que consigam conter informação por muito mais tempo...

21:26

há 1 hora, Rafael A. disse:

Outra coisa, além desta já há mais duas em pre produção. 

21:29

 

Rafa???? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Desenvolva essa conversa... Somos todos ouvidos :cool: Neste caso, olhos lol

Sei "do homem principal", os outros protagonistas, de verdade que não sei. Mas eu estou com o feeling que ainda vão haver trocas nos nomes que eu sei (transferências para as próximas produções), porque há pelo menos 3 cromos repetidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Sei "do homem principal", os outros protagonistas, de verdade que não sei. Mas eu estou com o feeling que ainda vão haver trocas nos nomes que eu sei (transferências para as próximas produções), porque há pelo menos 3 cromos repetidos.

O actor escolhido para principal agrada-te? 

Diz mas é a eles para se despacharem a decidir e revelar as coisas, já está mais do que na hora xD Agora a sério, não deviam já andar em ensaios?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

O actor escolhido para principal agrada-te? 

Diz mas é a eles para se despacharem a decidir e revelar as coisas, já está mais do que na hora xD Agora a sério, não deviam já andar em ensaios?

Eu digo? :haha: Se eu tivesse o poder de dizer, a gente já estava de cu sentado no lugar do Burro :smoke: 

Sim, agrada-me. Muito até :haha: Quanto aos ensaios, sei que já há atores com os primeiros episódios nos e-mails.

Agora mesmo, Visky disse:

Podes dizer se são protagonistas jovens ou assim mais maduros? Desculpa mas já sabes que nós somos chatinhos. :P @Rafael A.

O que eu sei não é um menino, mas também não é um sénior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...