Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 horas, BBFF disse:

Não sei se já se falou dela ou não, mas eu até gostaria de ver a Joana Barradas aqui. O que é que ela tem feito na televisão, nos últimos tempos?

És tu e eu. Ao tempo que já ando a pedir um papelão para ela. É uma excelente atriz jovem e merece ter mais oportunidades e melhores papeis.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Por falar em Sandra, Sandra Celas aqui, please! Mas primeiro, e se houver 4a temporada do Max, quero-a antes lá. Senão quero aqui. :P

Das duas uma, com a gravidez da Madalena Brandão ou tão cedo não há nova temporada ou então há mudanças no elenco. Então se se confirmar a ida da Salema para a SIC (o que duvido muito)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ivo disse:

Das duas uma, com a gravidez da Madalena Brandão ou tão cedo não há nova temporada ou então há mudanças no elenco. Então se se confirmar a ida da Salema para a SIC (o que duvido muito)...

A Rita na Sic, deve ser confusão deles. Como estão a sair notícias sobre a Agua Viva e a novela da Mira ao mesmo tempo. Devem ter confundido os nomes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rodrigoo disse:

Sim, queria um trio de vilãs entre Teresa Macedo, Diana Nicolau e Sara Barradas todas contra a Sara Prata. Algo nunca antes visto

Uma vilã é que era :wub: esteve tão bem como rebelde nos Morangos, como vilã imagino o arraso! A Teresa e a Sara também podiam entrar, mais a Joana Barradas e a Marta Andrino também já regressava. São todas uma lufada de ar fresco e não muito habituais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

A Teresa Tavares também era uma boa opção, não para protagonista, mas para o elenco principal. Mas sem ser boazinha.

Outra que adoro :D ainda há algumas atrizes jovens de valor e que não são muitas vezes aposta. Mas por acaso ela está na Elisa :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Outra que adoro :D ainda há algumas atrizes jovens de valor e que não são muitas vezes aposta. Mas por acaso ela está na Elisa :P

Ah pois está! Já não me lembrava disso, que fique para uma das próximas. Desde que não se esqueçam dela. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

Cláudia Semedo seria um bom nome. E penso que até seria a sua estreia na TVI :P adoro-a :blush: é das melhores atrizes negras.

Como é que não me lembrei dela!? Gosto imenso.

há 50 minutos, Duarte com D disse:

A Palhaçada que vai ser os atores presos na Elisa, ou vão demorar a vir para o ar, ou vão estar em duas coisas em simultâneo, o que é pessimo. :S

É o que vai acontecer ao Fernando Pires, quando o Valentim regressar a A Impostora.

Editado por BBFF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, ZDK disse:

A Pilar tinha muito destaque e não era A protagonista... Essa era a Ana Sofia Martins.

Acredito que os protagonistas vão seguir a onda de AUM e OV, mais jovens, ainda para mais quando tudo indica que a concorrência vai ter a Vila-Nova e o Albano como protagonistas. Depois teremos actores mais velhos com papeis de grande destaque.

A Alexandra era sim a protagonista, baste leres os créditos do genérico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...