Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, ZDK disse:

Pode regressar, mas não como protagonista...

E a TVI que não se esqueça que a concorrência provavelmente vai ter uma Margarida Vila Nova e Albano Jerónimo como protagonistas, portanto que se esmerem na escolha dos protagonistas. 

A Joana Solnado é que era :sad: Ou a Joana Santos...  :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, ZDK disse:

Vai ser a Giovanna Antonelli moces! Já estou a imaginá-la vestida de vianense, carregadinha de oiro, na Romaria da Nª Srª da Agonia :beach:

A TVI contratou a Giovanna para convencer o Bruno Cabrerizo a não ir para a Globo. Ouvi dizer que tem direito a contrato de exclusividade e protagonista na próxima novela.

n

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

A TVI que não caia nesse erro, tem de ter um par protagonista principal jovem numa novela de 1º horário. Viu-se como a Dalila, Nandona e Infante não pegaram em AI.

A Sara Prata também não era mau pensado, mesmo.

Acima de tudo, gostava e espero mesmo que a TVI surpreenda. 

A Santa Bárbara e Jardins Proibidos tiveram protagonistas jovens e tiveram  audiências baixas. Doida Por ti nem se fala.

A Sol de Inverno e Coração D ouro tiveram protagonistas maduros e tiveram audiências excelentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigoo disse:

eu nao sei qual é a situação mas adorava que a grande revelaçao fosse que fossem buscar a Vitória Guerra, para fazer uma wildzona ao estilo Mariana Ilha dos Amores ou Zé Espirito Indomável

Seria tão BOM! Adoro essa atriz.

Quanto aos pretos/brancos, acho indiferente, desde que sejam bons atores, claro (Não, Maura e Fredy, isto não é uma boca para vocês :haha:)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gonza disse:

A Santa Bárbara e Jardins Proibidos tiveram protagonistas jovens e tiveram  audiências baixas. Doida Por ti nem se fala.

A Sol de Inverno e Coração D ouro tiveram protagonistas maduros e tiveram audiências excelentes.

A São José e o Albano são super jovens. Escalão teen até. Mesmo a Benny é uma adolescente xD

E tanto SB como JP foram sucessos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Gonza disse:

A Santa Bárbara e Jardins Proibidos tiveram protagonistas jovens e tiveram  audiências baixas. Doida Por ti nem se fala.

A Sol de Inverno e Coração D ouro tiveram protagonistas maduros e tiveram audiências excelentes.

Jardins Proibidos foi um mini sucesso para o horário em que dava.

E Sol de Inverno e Coração Douro foram um meio termo. Tiveram ambas protagonistas jovens (Vitória Guerra, Diogo Morgado e Mariana Pacheco, Mariana Monteiro respetivamente) e protagonistas maduros  (Maria João Luís, Rogério Samora e Rita Blanco, João Reis respetivamente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Gonza disse:

A Santa Bárbara e Jardins Proibidos tiveram protagonistas jovens e tiveram  audiências baixas. Doida Por ti nem se fala.

A Sol de Inverno e Coração D ouro tiveram protagonistas maduros e tiveram audiências excelentes.

Acho que eles queriam dizer tipo Mara/Luís Miguel. A Vera e o Pedro, tal como o Albano e a Benedita, não são assim tão novos, mesmo não sendo tão velhos quanto Dalila e Nanda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Claro que sim. E eu não tenho preconceito com negros obviamente.

Claro. Nem eu insinuei isso.

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Protagonista jovem gostava que fosse a Gabriela Barros(se não estivesse no Max) ou a Sara Barradas :wub: A Gabriela já merecia uma protagonista!!

Ah! O que é que tu tens contra a Marta dos MCA8?

Estou a brincar.

Por falar em protagonistas jovens, o que é que acham do Evandro Gomes como um? @ZDK :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, BBFF disse:

Claro. Nem eu insinuei isso.

Ah! O que é que tu tens contra a Marta dos MCA8?

Estou a brincar.

Por falar em protagonistas jovens, o que é que acham do Evandro Gomes como um? @ZDK :haha:

Protagonista de NOVELA de horário nobre ;):P 

E parem com isso de se sugerirem actores flops para entrarem na novela!! :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Please que a Sara Prata não seja vilã jovem a separar o casalinho, por favor.

Adorava ver os ciganos representados, mas aquela vertente mais mística deles :giveheart: E obviamente não é preciso um ator cigano, cigano é uma etnia não raça. :|

E espero mesmo que haja um triângulo amoroso jovem pelo menos nos Co portagonistas.

E por muito que queira a Jessica como vilã, controlem os atores da Elisa nisto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, SIM disse:

Eu gostava muito de a ver como protagonista :giveheart:

800.jpg.09b2f71e290ef0ae093a46c8ac4bb9fa.jpg

Como protagonista ou como antagonista, mas gostava que tivesse mais destaque. É um nome diferente e é boa atriz.

É uma boa atriz, muito bonita e um nome diferente do habitual. Seria uma luafada de ar fresco vê-la como protagonista :)

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...