Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, André Sousa disse:

Isto de Viana do Castelo só me faz lembrar "Além do Sonho", uma novela que um forista da concorrência escreveu que se passava nesta terra. Era uma história muito interessante.
Já para protagonistas jovens sugiro Rita Brutt, Afonso Pimentel e Duarte Gomes. Ou então, a Ana Varela.

Sim sim, o Afonso Pimentel seria uma grande aposta! Ele é talentosíssimo! Mas eu acho que em televisão nunca teve uma personagem verdadeiramente desafiante. Faz quase sempre o típico play-boy, e gostei de o ver num registo mais diferente em Mulheres.

Mas ele deve estar mais virado para o cinema... :blush:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Sim sim, o Afonso Pimentel seria uma grande aposta! Ele é talentosíssimo! Mas eu acho que em televisão nunca teve uma personagem verdadeiramente desafiante. Faz quase sempre o típico play-boy, e gostei de o ver num registo mais diferente em Mulheres.

Mas ele deve estar mais virado para o cinema... :blush:

Ele em Doida Por Ti até teve um bom papel assim como em Espírito Indomável, mas de facto não tem tido grandes desafios. É um excelente ator, subaproveitado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Ele em Doida Por Ti até teve um bom papel assim como em Espírito Indomável, mas de facto não tem tido grandes desafios. É um excelente ator, subaproveitado.

E é realizador! Aliás, é uma grande promessa no cinema, tanto como realizador como ator. :P

há 1 minuto, Ivo disse:

A Patrícia André também podia entrar aqui, esteve tão bem no Beijo do Escorpião e é uma cara pouco habitual.

E ela tem assim um ar selvagem. Faz lembrar muito a Zé de Espírito Indomável. Bem que podia entrar aqui e ter assim uma personagem mais selvagem e irreverente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Afonso Pimentel é muito bom, sim, e já provou que é versátil e que não sabe fazer só de garanhão :P  ele, Rita Brutt, Patrícia André, Rosa do Canto, Ana Varela (com um papel importante) Mafalda Vilhena seriam bons nomes, não muito habituais, com qualidade. Melânia Gomes e Ana Catarina também podiam entrar, são óptimas e não são muitas vezes aposta (eu sei que estão na Impostora, mas penso que não têm imagem gasta). Há muitas opções de qualidade que seriam uma lufada de ar fresco.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

O Afonso Pimentel é muito bom, sim, e já provou que é versátil e que não sabe fazer só de garanhão :P  ele, Rita Brutt, Patrícia André, Rosa do Canto, Ana Varela (com um papel importante) Mafalda Vilhena seriam bons nomes, não muito habituais, com qualidade. Melânia Gomes e Ana Catarina também podiam entrar, são óptimas e não são muitas vezes aposta (eu sei que estão na Impostora, mas penso que não têm imagem gasta). Há muitas opções de qualidade que seriam uma lufada de ar fresco.

A Ana Catarina, então, já não aparece há bastantes episódios. Aliás, a personagem dela é muuiittoo secundária, portanto...

Gostaria de voltar a ver a Marta Faial, a Anna Eremin e a Helena Costa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, joanna disse:

mas qual realidade? na minha, vejo frequentemente pessoas negras na rua. tu se calhar não, mas o que não falta é negros em portugal. 

e desculpa tanto incómodo por meia-dúzia de personagens negras faz-me confusão. não percebo qual é o problema se todas as novelas tiverem personagens não brancas (há raças para além da negra claro), só os brancos é que tem direito a ser atores? é isso os limites?
óbvio que começou por causa da tvi àfrica, mas já é/foi alguma coisa. porque é que só faz sentido em aúm? a impostora passa-se em moçambique, iam ser só brancos?
por exemplo em ov há algumas persongens negras/mulatas e são todas diferentes umas das outras e, tão todas bem integradas na narrativa, tudo natural. há algum problema em não serem brancas? (o médico é um pouco mau, mas isso não é da cor da pele)
por isso nem venhas com exemplos da falta de diversidade da sic como se isso fosse bom.

no entanto, talvez esta novela sejam só brancos e assim já poderás ver descansado.

 

Se vives em Lisboa é normal que vejas muitas pessoas negras. Em Viana do Castelo essas pessoas são muito poucas. Até podes passar vários dias sem ver uma. Por isso se nesta novela houverem uns 10 significa que eles não estão a ter em conta a realidade da cidade. 

há 17 horas, Boy TV disse:

Há tanto português que é negro, qual é o mal, sou tanto português por ser branco, como sou português por ser negro, e se te parece que estás a ver uma novela africana, fica pelo o parecer, porque é a realidade portuguesa. Se é a tua opinião, não a respeito, porque não posso concordar e não consigo, isso revela uma grande mente fechada.

Se estivermos a falar de cidades como Lisboa e Porto tens toda a razão, mas se a novela for passada noutra cidade do país então estás totalmente errado. Pelos menos em Viana do castelo, Braga, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e Paredes de Coura é muito raro ver alguém negro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D007 disse:

Meu Deus, modo PIDE on. Isso é tudo para subir na consideração da PIDE? :smoke:

-----

Quero a Xanão com o visual da peça de teatro aqui!

É para subir a moderador. Quando chegar ao topo quero ver vocês a criticarem a TVI :diablo:

há 6 minutos, Manuel Silva disse:

Se vives em Lisboa é normal que vejas muitas pessoas negras. Em Viana do Castelo essas pessoas são muito poucas. Até podes passar vários dias sem ver uma. Por isso se nesta novela houverem uns 10 significa que eles não estão a ter em conta a realidade da cidade. 

Se estivermos a falar de cidades como Lisboa e Porto tens toda a razão, mas se a novela for passada noutra cidade do país então estás totalmente errado. Pelos menos em Viana do castelo, Braga, Ponte de Lima, Arcos de Valdevez, Ponte da Barca e Paredes de Coura é muito raro ver alguém negro. 

Mas pode haver um núcleo como em Ouro Verde. Está bem inserido e fazem parte todos da mesma família (Andrade).

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Tv Guia a Fernanda Serrano tem um projeto em breve, mas pelo que percebi ainda está em negociações, nada em concreto ainda.

Pode ser para aqui, ou então pra outra novela, de certeza que a Tvi já está a preparar outra novela.  Visto que Ouro verde e A Impostora acabam este ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

Segundo a Tv Guia a Fernanda Serrano tem um projeto em breve, mas pelo que percebi ainda está em negociações, nada em concreto ainda.

Pode ser para aqui, ou então pra outra novela, de certeza que a Tvi já está a preparar outra novela.  Visto que Ouro verde e A Impostora acabam este ano. 

Calma. Ainda há a Elisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gonza disse:

Segundo a Tv Guia a Fernanda Serrano tem um projeto em breve, mas pelo que percebi ainda está em negociações, nada em concreto ainda.

Pode ser para aqui, ou então pra outra novela, de certeza que a Tvi já está a preparar outra novela.  Visto que Ouro verde e A Impostora acabam este ano. 

Não falam mais nada sobre esta novela?

Ainda temos a Elisa, já com gravações terminadas e acredito que pronta a estrear a qualquer momento, quando o pessoal da TVI assim o entender e decidir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

Segundo a Tv Guia a Fernanda Serrano tem um projeto em breve, mas pelo que percebi ainda está em negociações, nada em concreto ainda.

Pode ser para aqui, ou então pra outra novela, de certeza que a Tvi já está a preparar outra novela.  Visto que Ouro verde e A Impostora acabam este ano. 

Duvido muito que Ouro Verde acabe este ano ,e mesmo que acabe ainda falta estrear Onde Esta Elisa ,por isso é quase impossível estrear 2 novas novelas este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Calma. Ainda há a Elisa.

Sim, mas a Elisa não vai demorar um ano.

Eu acho que ela não vem para aqui, porque os protagonistas daqui já devem estar mais que fechados e ao tempo. E oque sabemos é que tem protagonistas maduros, porque ia ser a Alexandra a protagonista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gonza disse:

Sim, mas a Elisa não vai demorar um ano.

Eu acho que ela não vem para aqui, porque os protagonistas daqui já devem estar mais que fechados e ao tempo. E oque sabemos é que tem protagonistas maduros, porque ia ser a Alexandra a protagonista. 

Sabemos por onde/quem? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Sabemos por onde/quem? 

Se a  Alexandra estava aqui, e não entrou por causa da peça e disse ao Bruno Santos que se fosse uma personagem pequena ela conseguia fazer e o Bruno disse que para personagens pequenas não a queria. É porque ela ia ter um papel de destaque se não não a deixava entrar aqui.

A tv guia disse que a Rita Salema está a caminho da Sic e que vai entrar na nova novela com o Gonçalo Diniz. Como ambas as novelas estão a ser preparadas ao mesmo tempo. A revista deve ter feito confusão com os nomes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gonza disse:

Se a  Alexandra estava aqui, e não entrou por causa da peça e disse ao Bruno Santos que se fosse uma personagem pequena ela conseguia fazer e o Bruno disse que para personagens pequenas não a queria. É porque ela ia ter um papel de destaque se não não a deixava entrar aqui.

A Pilar tinha muito destaque e não era A protagonista... Essa era a Ana Sofia Martins.

Acredito que os protagonistas vão seguir a onda de AUM e OV, mais jovens, ainda para mais quando tudo indica que a concorrência vai ter a Vila-Nova e o Albano como protagonistas. Depois teremos actores mais velhos com papeis de grande destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para  Protagonistas sugiro:

Joana Santos,Maya Booth,Joana Ribeiro,Sara Barradas,Mariana Monteiro,Sara Prata,Sofia Ribeiro

Vilã:Jessica Athayde,Helena Costa,Vera Kolodzig,Soraia Chaves,Maria João Pinho,Sandra Santos

Protagonista:Afonso Pimentel,Diogo Amaral,João Catarre,Pedro Teixeira,Pedro Granger,Tomás Alves,Luís Lourenço;Pedro Barroso

Elenco:Rita Ribeiro,Sandra Faleiro,Helena Laureano,São José Lapa,Ângela Pinto,Ana Brito e Cunha,Maria Rueff,Pedro Carmo,Miguel Guilherme,Manuel Cavaco,Elisa Lisboa,Rui Andrade,Tiago Costa,Mia Rose,Sara Barros Leitão,Mina Andala,Duarte Gomes,Guilherme Filipe...por exemplo.

 

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gonza disse:

Sim, mas a Elisa não vai demorar um ano.

Eu acho que ela não vem para aqui, porque os protagonistas daqui já devem estar mais que fechados e ao tempo. E oque sabemos é que tem protagonistas maduros, porque ia ser a Alexandra a protagonista. 

Mas tu estavas a falar de que duas novelas acabam este ano, mas as substitutas já estão definidas. Por isso a próxima novela só deve começar a ser preparada lá para o fim do ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gonza disse:

Se a  Alexandra estava aqui, e não entrou por causa da peça e disse ao Bruno Santos que se fosse uma personagem pequena ela conseguia fazer e o Bruno disse que para personagens pequenas não a queria. É porque ela ia ter um papel de destaque se não não a deixava entrar aqui.

A tv guia disse que a Rita Salema está a caminho da Sic e que vai entrar na nova novela com o Gonçalo Diniz. Como ambas as novelas estão a ser preparadas ao mesmo tempo. A revista deve ter feito confusão com os nomes. 

O quê? :S Nisso eu não acredito! De todo! Ela adora estar na TVI. Ainda ontem esteve no VTV, toda bem disposta como sempre. Ela é daquelas caras incontornáveis da TVI. Deve mesmo ser confusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Mas tu estavas a falar de que duas novelas acabam este ano, mas as substitutas já estão definidas. Por isso a próxima novela só deve começar a ser preparada lá para o fim do ano. 

Já deve estar a ser pensada. Se a Elisa começar em Setembro , deve ir até Janeiro. Só tem 120 episódios. Eu achava melhor o mês de Maio, ainda por cima com a Espelho de Água a estrear.

há 4 minutos, D007 disse:

O quê? :S Nisso eu não acredito! De todo! Ela adora estar na TVI. Ainda ontem esteve no VTV, toda bem disposta como sempre. Ela é daquelas caras incontornáveis da TVI. Deve mesmo ser confusão.

Pois deve ser mesmo, quando estavam a sair notícias sobre Ouro Verde e A Elisa também baralharam muito. O Pedro Lima e a Athayde foram dos primeiros nomes a ser confirmados para Ouro Verde, e na realidade era Elisa. Acho que já tinham confirmado a Rita Salema na novela da Mira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gonza disse:

Já deve estar a ser pensada. Se a Elisa começar em Setembro , deve ir até Janeiro. Só tem 120 episódios. Eu achava melhor o mês de Maio, ainda por cima com a Espelho de Água a estrear.

Pois deve ser mesmo, quando estavam a sair notícias sobre Ouro Verde e A Elisa também baralharam muito. O Pedro Lima e a Athayde foram dos primeiros nomes a ser confirmados para Ouro Verde, e na realidade era Elisa. Acho que já tinham confirmado a Rita Salema na novela da Mira.

A Elisa com 120 episódios vai à vontade até fevereiro. Acho muito cedo para estarem já a preparar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, RRtelenovelas disse:

Para  Protagonistas sugiro:

Joana Santos,Maya Booth,Joana Ribeiro,Sara Barradas,Mariana Monteiro,Sara Prata,Sofia Ribeiro

Vilã:Jessica Athayde,Helena Costa,Vera Kolodzig,Soraia Chaves,Maria João Pinho,Sandra Santos

Protagonista:Afonso Pimentel,Diogo Amaral,João Catarre,Pedro Teixeira,Pedro Granger,Tomás Alves,Luís Lourenço 

Elenco:Rita Ribeiro,Sandra Faleiro,Helena Laureano,São José Lapa,Ângela Pinto,Ana Brito e Cunha,Maria Rueff,Pedro Carmo,Miguel Guilherme,Manuel Cavaco,Elisa Lisboa,Rui Andrade,Tiago Costa,Mia Rose,Sara Barros Leitão,Mina Andala,Duarte Gomes,Guilherme Filipe...por exemplo.

Nesta não, mas na substituta de Elisa please, Becas rebelde boazinha VS Mimi Popstar mázona. :giveheart:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...