Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, ZDK disse:

LOL ainda vai a montanha parir um rato, com gravações em Lisboa e pseudo gravações lá, como fizeram n'A Impostora com Lisboa e Porto... :rolleyes::dry:

Basicamente xD

Gravam lá 1 semana, depois só há aparição da terra nas paisagens. Se for preciso, lá fazem um bairro na Plural.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ivo disse:

A opinião dele vale tanto como a nossa. Ele até pode achar, mas nós não :P todos temos gostos e opiniões diferentes, felizmente :)

Exato. Ele perguntou a minha e eu dei a única que posso dar, a minha.

há 1 hora, ZDK disse:

Portanto, o núcleo/trama principal é uma bosta!? :haha:

Eish... Também não é tanto assim :haha: Mas já houve outros a entusiasmar-me mais...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

LOL ainda vai a montanha parir um rato, com gravações em Lisboa e pseudo gravações lá, como fizeram n'A Impostora com Lisboa e Porto... :rolleyes::dry:

É só o que podes revelar!? Tu também... xD

Eu não vejo a novela, mas o núcleo da Eunice Munõz não era do Porto???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Achas que nesta fase da novela ainda há exteriores!? xD Quer dizer, há, só imagens exteriores do Porto, nada de cenas exteriores com actores gravadas lá :haha:

 

há 1 minuto, SIM disse:

Não existem. A última vez que as personagens estiveram na rua foi para aí no episódio 50.

São muito caseiras as personagens :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rafael A. disse:

Exato. Ele perguntou a minha e eu dei a única que posso dar, a minha.

Eish... Também não é tanto assim :haha: Mas já houve outros a entusiasmar-me mais...

Eu apenas quero que os protagonistas sejam diferentes. Já ouvi falar de Pedro Barroso e Rita Pereira. Estava a contar com a Sofia Alves. A não ser que os protagonistas sejam de idades diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gonza disse:

Eu apenas quero que os protagonistas sejam diferentes. Já ouvi falar de Pedro Barroso e Rita Pereira. Estava a contar com a Sofia Alves. A não ser que os protagonistas sejam de idades diferentes.

Onde é que isso foi falado!? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gonza disse:

Nada confirmado. O Zapp é que me disse que o Barroso ia ser protagonista e provavelmente a Rita também. Mas espero que seja mentira. 

Não me recordo de alguma vez terem falado no nome da Ritona... Dispensava-a já nesta novela. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou bastante contente pela escolha da cidade de Viana! É uma cidade muito agradável para passear! :P

Também é curioso que neste momento em Viana estão a decorrer grandes obras de requalificação de uma das principais praias: a Praia Norte, que devem terminar no início do Verão (esperemos que as gravações em Viana não comecem antes :ph34r:). Além disso, também descobri agora que se iniciaram há dias as obras de limpeza das paredes exteriores da Igreja de Santa Luzia. Realmente aquilo já estava a precisar bem! E mais uma vez, espero que não vão para lá gravar a novelas com os andaimes como fundo. :mosking:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Gonza disse:

A Sofia Aparício também é de Viana do Castelo. E é amiga da Maria João Mira no Facebook. Ainda outro dia trocarem mensagens. 

As coisas que tu sabes... Isto sim, é poder. :smoke:

Spoiler

Hackeaste a conta delas para saberes? :spiteful:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...