Jump to content

Mar Salgado


_Daniel_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
21 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Ainda se lembram do episódio "especial" dia 31 de Dezembro de 2014? :P

Lembro-me, perfeitamente. Foi o único episódio da novela que vi. Eu na altura até gozei com o facto de uma artista não ter conseguido chorar e a Margarida chorou que foi uma beleza e eu escrevi que a Margarida tinha gasto as cebolas todas e a produção não tinha dinheiro para mais cebolas para a outra artista. xD

E lembro-me também que, apesar do episódio bomba que foi, em audiências acabou por ser uma decepção e é por esta razão por que não entendo porque vão apostar em "Coração D'Ouro" amanhã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Acabei de ver esta novela ontem e agora percebo o sucesso de audiências que foi e porque deixa muitas saudades às pessoas. É uma novela verdadeiramente portuguesa e de muita qualidade. Não há palavras para descrever a qualidade deste elenco. Mesmo as personagens mais novas tipo a Carlota e a Kika não ficaram atrás de nenhum veterano. Atrizes como a Kika são o futuro da representação! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, BlueScorpion disse:

Acabei de ver esta novela ontem e agora percebo o sucesso de audiências que foi e porque deixa muitas saudades às pessoas. É uma novela verdadeiramente portuguesa e de muita qualidade. Não há palavras para descrever a qualidade deste elenco. Mesmo as personagens mais novas tipo a Carlota e a Kika não ficaram atrás de nenhum veterano. Atrizes como a Kika são o futuro da representação! 

A Catarina Rebelo é uma atriz com muito potencial e esta a arrasar de todos os lados em Terapia da RTP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Parece um pouco estranho perguntar isto agora, mas tb porque não.

Quais é que são as chances que isto leva nomeação de Emmy? Porque é quase de certeza que A Única Mulher vai ser nomeada, mas tb não era a 1ª vez que iam 2 portuguesas à corrida (2011 com Remédio Santo/Rosa Fogo). E esta foi feita em conjunto com a Globo, portanto isso já em si é quase um bilhete para admissão. Já para não falar de o merecer.

Claro que O Beijo do Escorpião tb o merecia no ano passado e não foi, mas pronto, diferentes circunstâncias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Que saudades!! Nunca me vou esquecer deste cena, completamente deliciosa!! Joana Santos on fire!!!

 

Para mim sem dúvida uma das grandes cenas da nossa ficção. Foi espetacular, o texto, as interpretações, a câmara dinâmica a mostrar todos os atores a reagir, e claro, Joana Santos a divar no meio daquilo tudo. :giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...