Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

  • 10 meses depois...
Agora mesmo, D007 disse:

Acho que costuma ser no dia 1. :P

Também estou curioso com a animação que vão dar ao DOG durante a emissão.

Tem começado mais cedo ultimamente. :P A SIC é que é sempre a primeira, às vezes até é cedo demais! 

Isso também eu, gostava que fosse com neve a cair dentro do logo, acho que ficava giro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, João Fernandes disse:
há 10 horas, HHM disse:
Eu também emoji3.png Costumam lançar o grafismo de Natal a que dia?

1 de dezembro, para aí. Estou curioso é com o logótipo, para mim mudavam as cores, tipo dourado ou assim, não há muito a fazer neste novo.

Eu também gostava de ver um símbolo dourado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Quais devem ser os filmes de natal da TVI este ano? Para além claro do Jonhnny English e do Mr. Bean em Férias?

Uma coisa é certa, tanto o dia 24 de dezembro como dia 31 de dezembro calham a um domingo por isso teremos especiais do Somos Portugal. 

 

Editado por Fabien S.
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Fabien Silvano disse:

Quais devem ser os filmes de natal da TVI este ano? Para além claro do Jonhnny English e do Mr. Bean em Férias?

Uma coisa é certa, tanto o dia 24 de dezembro como dia 31 de dezembro calham a um domingo por isso teremos especiais do Somos Portugal. 

Em relação ao dia 24 não sei se será SP... O SP é composto por uma equipa muito grande, duvido que essa gente seja obrigada (e aceite) a trabalhar no dia da consoada. :P Quando é o ATES é muito mais simples, é uma equipa bem mais pequena, no estúdio do costume.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vão é transmitir o concerto do Tony Carreira ou do Marco Paulo na noite da passagem de ano.
Pior..lembrei-me que eles fazem SP na passagem de ano de tarde. Ainda se lembram de prolongar pela noite LOOL
Isso do SP nem era mau de todo! Numa localidade com uma boa passagem de ano, com fogo de artifício, melhor que programas gravados.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...