Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 5 minutos, Daniel_TV disse:

"Com todo o amor e carinho para vocês, a vossa sempre Alexandra Lencastre" :haha: Oh pá, que diva da internet. Não posso. :rofl: E depois aquele efeito com o nome dela, no final do video, é mesmo à iniciante nestas lidas. 

E, no entanto, já faz melhor que os gajos da TVI :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Daniel_TV disse:

"Com todo o amor e carinho para vocês, a vossa sempre Alexandra Lencastre" :haha: Oh pá, que diva da internet. Não posso. :rofl: E depois aquele efeito com o nome dela, no final do video, é mesmo à iniciante nestas lidas. 

Eu gosto, dá-lhe um ar distinto, de divona socialona :haha: Ela já tem insta há imenso tempo, e é dos instas que eu mais gosto, quem não conhece que vá ver, é mesmo se diva! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Balanço: 

Emissão da tarde muito boa. Momentos engraçados, bem feitos e organizados. Já esta emissão à noite foi uma salganhada completa. Uma falta de organização medonha. Podiam ter-se ficado pela red capet e faziam melhor figura. 

Para 23 anos também não se esperava muito mais. Já tiveram anos em que fizeram muito menos. Lembro-me agora dos 18 ou 19 anos em que se resumiram a fazer especiais com os programas do day-time. Os 24 não deverão ser muito diferentes e nos 25 sim, aí deveremos ter uma gala em condições como nos 15 e 20 anos :P 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago Madeira disse:

Balanço: 

Emissão da tarde muito boa. Momentos engraçados, bem feitos e organizados. Já esta emissão à noite foi uma salganhada completa. Uma falta de organização medonha. Podiam ter-se ficado pela red capet e faziam melhor figura. 

Para 23 anos também não se esperava muito mais. Já tiveram anos em que fizeram muito menos. Lembro-me agora dos 18 ou 19 anos em que se resumiram a fazer especiais com os programas do day-time. Os 24 não deverão ser muito diferentes e nos 25 sim, aí deveremos ter uma gala em condições como nos 15 e 20 anos :P 

Subscrevo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de tudo, parabéns à TVI pelos seus 23 ano :D Vi pouco da emissão da tarde mas gostei muito. Por sua vez, na emissão da noite que acompanhei na totalidade, devo dizer que não superou as expectativas pois esperava outra coisa mais bem preparada e glamorosa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emissão da tarde:

Excelente, muito dinâmica e divertida, adorei ver as actuações da Leonor Poeiras, Fátima Lopes, Cristina Ferreira e Teresa Guilherme.

Emissão da noite:

Esperava muito melhor, apresentadores péssimos (o João Montez foi mal preparado e é mau profissional que dói), falta de luz, brilho, pessoas.....etc. 

 

há 16 horas, Rafael A. disse:

A Diva Maior a dar, com alguma comoção até, os parabéns à TVI. Num dia de facebook já está a arrasar nas redes sociais.

Ela é, para mim (e tenho a certeza que para quase todos por aqui), a maior e mais imprescindível cara TVI, a diva da estação. A rainha do horário nobre nacional, há mais de uma década. Cada ve adoro mais esta mulher... :wub::wub: 

 

 

 

Xanão!!!! Já se sabe o quanto eu a amo! Para mim, a maior e melhor estrela TVI! <3

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Alguns aniversários

9º Aniversário

Spoiler

 

10º Aniversário

Spoiler

 

11º Aniversário 

Spoiler

 

15º Aniversário

Spoiler

 

17º Aniversário 

Spoiler

 

18º Aniversário

Spoiler

 

19º Aniversário

Spoiler

 

 

20º Aniversário

Spoiler

 

21º Aniversário

Spoiler

 

22º Aniversário

Spoiler

 

23º Aniversário

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...