Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 36 minutos, HHM disse:
Como sabes??

Está na informação comercial do Nunca Digas Nunca, vai haver gala dia 20 e um outro evento com toda a família TVI no final do ano.

Ahh ok! Não li a informação comercial toda, por isso não reparei nisso! :lol: Mas ainda bem que se estão a esmerar nas celebrações do aniversário... Será que esse tal evento com toda a família TVI no final do ano será para o Reveillon?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHM disse:

Ahh ok! Não li a informação comercial toda, por isso não reparei nisso! :lol: Mas ainda bem que se estão a esmerar nas celebrações do aniversário... Será que esse tal evento com toda a família TVI no final do ano será para o Reveillon?

Eu percebi que isso seria no final de 2018, ou seja, daqui a mais de 1 ano. :haha: Provavelmente para encerrar as comemorações dos 25 anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 3 minutos, ZDK disse:

Sou só eu que acho tudo muito morno relativamente à comemoração dos 25 anos? Não se sabe nada, não destacam isso... É já em Fevereiro, falta muito pouco. 

Provavelmente para a semana, quando tirarem os grafismos de Natal e assim, começam a falar do aniversário, digo eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, ZDK disse:

Sou só eu que acho tudo muito morno relativamente à comemoração dos 25 anos? Não se sabe nada, não destacam isso... É já em Fevereiro, falta muito pouco. 

Eu estou mais curioso é se haverá alguma novidade... A nível de ficção as faixas estão todas encaminhadas, não estou a ver algo que possam apresentar. Estou mesmo curioso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“(...) apanhado geral do ambiente de bastidores da Gala Especial de 25 Anos da TVI”. 
Ou gravaram uma Gala do ATCNMEE relacionada com o tema, ou gravaram a gala de celebração. Acredito mais na primeira, é um bocado cedo para gravar a Gala de Aniversário. 
Ai que medo, isto exigia uma gala em direto fogo!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Vamos acreditar que é apenas uma gala temática. :ph34r: Pode ser com canções de novelas da TVI, por exemplo. :P

Pensei precisamente nisso. #vamosteresperança

Agora mesmo, Maciel disse:

Já eu acredito que a gala seja mesmo gravada. Ou então a gala de aniversário vai ser mesmo um ATCNMEE especial. 

Ainda tornam a estreia do SS o grande evento comemorativo dos 25 anos... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Então não teve? O Buffet? :tv_funny:

Acho que fui explícito migo. Eu disse gala em direto.

há 1 minuto, D007 disse:

Isso foi uma série de documentários sobre a vida selvagem nos jardins da Venda do Pinheiro. :tumbleweed::surfing:

Não. Foi uma série de documentários chamados:
- O dia em que tive que apresentar uma gala num jardim
- A desgraça de uma apresentadora
- Como fazer um reality show com meia dúzia de trocos

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...