Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ivo disse:

Lembras-te do Batatoon? Não eras muito novo? Aquilo acabou em 2002. Só se te lembrares de 2006, que foi quando voltou (por pouco tempo), mas aí já não tinha piada nenhuma. Não tinha o palhaço companhia nem muita coisa.

Em 2002 tinha quatro anos. Mas lembro-me essencialmente de ver cassetes. E não é só isso. De muitas coisas não tenho memória, mas lembro-me que amava ver. É como com os «Teletubbies». Não me recordo de nada, mas lembro-me que amava aquilo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Lembram-se que o Companhia saiu do Batatoon algum tempo ainda antes do programa acabar? supostamente o Batatinha e o Companhia andaram à batatada.:lol:

O programa acabou por causa disso. Supostamente (é quase um mito urbano, não há vídeos disso) eles andaram à batatada e tiveram de interromper a emissão e o programa acabou.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu pai fazia parte da produção do programa eu ia a todos, eles os dois e o programa farao para sempre parte da minha vida! :wub: O meu pai disse-me que nos intervalos eles tinham muitos momentos tensos e por vezes não sabiam lidar com o espaço um do outro, eles discutiam imenso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Em 2002 tinha quatro anos. Mas lembro-me essencialmente de ver cassetes. E não é só isso. De muitas coisas não tenho memória, mas lembro-me que amava ver. É como com os «Teletubbies». Não me recordo de nada, mas lembro-me que amava aquilo.

Lembro-me bem sim, eu adorava ver o teletubbies e o Bataton e o Companhia, devia ter 3, 4 ou 5 anos, e adorava ver as cassetes deles, lembro-me em que uma vez o Bataton estava a tentar equilibrar o Companhia com uma vassoura e ele estava sempre a cair fartava-me de rir a ver.:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, SIM disse:

O início de emissão da TVI foi em 1993 e está no YouTube :cool:

O meu comentário foi um pouco confuso, não me fiz entender. O youtube tem coisas muito antigas mesmo, mas a "porrada" aconteceu em 2002 e em 2005 não me parece que o autor ou autores das gravações se lembrassem de publicar, porque já tinha acontecido há muito e já nem se deviam lembrar do acontecimento :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

O meu comentário foi um pouco confuso, não me fiz entender. O youtube tem coisas muito antigas mesmo, mas a "porrada" aconteceu em 2002 e em 2005 não me parece que o autor ou autores das gravações se lembrassem de publicar, porque já tinha acontecido há muito e já nem se deviam lembrar do acontecimento :P

talvez, se bem que há coisas lá do arco da velha. tu não vias o programa na altura?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, dmgds2 disse:

No aniversário da tvi em 2002 eu nem era nascido:haha:

Em 2002 tinha 9 anos e em 1998 quando começou tinha 5. Depois em 2006 tinha 13 anos, já era mais crescido, talvez tenha sido um dos motivos por já não me interessar.

há 13 minutos, joanna disse:

talvez, se bem que há coisas lá do arco da velha. tu não vias o programa na altura?

Vi-a, claro. Vi sempre até acabar em 2002. Porquê é que perguntas? :P

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, joanna disse:

para saber se tinhas visto alguma coisa do tal "mito urbano"

Nunca vi vídeos, só li pessoas a dizer que estiveram no programa e que viram o acontecimento em "direto" e li também boatos (nunca se confirmou) que havia vídeos. Eu vi sempre na televisão, por isso não estive lá para confirmar :P E na televisão eles interromperam logo a emissão, já nem me lembro se deu eles a discutir.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...