Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

E eu a pensar que iam fazer uma emissão especial AUM no aniversário da SIC. Oh, espera, isto não é Mar Salgado :cool:

Pena que não vou estar em casa!

A TVI não esperou por isso, foi logo na nas primeiras semanas emissões especiais umas atrás das outras. Era necessário para chegar ao primeiro lugar... quer dizer, ao segundo como vocês dizem que era o que a TVI quer. Erro meu. :cool:

As emissões especiais "mar salgado" fazem lembrar aqueles pseudo e estranhos acontecimentos nos programas da noite de domingo aquando de emissões especiais ou estreias nos outros canais. De facto, em televisão são todos iguais, e mais burro é aquele que tem as cartas na mão e não as joga. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu a pensar que iam fazer uma emissão especial AUM no aniversário da SIC. Oh, espera, isto não é Mar Salgado  :cool:

 

Pena que não vou estar em casa!

Porque fariam uma emissão especial AUM se a novela não é líder? 

Mais facilmente faziam uma emissão especial JP que essa sim é líder incontestável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o vosso problema com esta emissão especial... :O Qual é o problema da TVI fazer um especial para entregar o prémio e para promover os seus produtos? Eu acho que não existe rigorosamente problema nenhum, alias eu até gosto, gosto sempre destes especiais, por favor deixem lá eles festejarem,que até têm razões para isso. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver agora a parte da manhã e estou a gostar imenso. O João Montez é um bocadinho para o péssimo. Perguntas sem pertinência, discurso decorado. Não vejo talento ali... Nota-se que é daqueles que quer é ser famoso e não profissional do audiovisual. Espero que não seja aposta só pela imagem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver agora a parte da manhã e estou a gostar imenso. O João Montez é um bocadinho para o péssimo. Perguntas sem pertinência, discurso decorado. Não vejo talento ali... Nota-se que é daqueles que quer é ser famoso e não profissional do audiovisual. Espero que não seja aposta só pela imagem!

Estás a exagerar. Em primeiro lugar, ele está a começar, o programa que ele faz não tem convidados, é literalmente uma hora a falar sozinho. É normal que esteja um bocado verde ainda. Em segundo lugar, não sei como notas que ele "quer é ser famoso, e não profissional do audiovisual", não sei o que te leva a dizer isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pá não sei... É a impressão que ele me dá. Do que vi hoje, e fui vendo no Ora Acerta, não lhe reconheço talento.

Mas lá está, é a minha opinião/impressão.

Atenção, eu por acaso também não o acho nada de especial. Acho que está verde, que pode vir a melhorar e tornar-se um apresentador competente. Mas acho que é uma pessoa esforçada para fazer um bom trabalho, e isso nota-se! Por exemplo, acho que o Viriato do Ora Acerta é melhor que ele. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção, eu por acaso também não o acho nada de especial. Acho que está verde, que pode vir a melhorar e tornar-se um apresentador competente. Mas acho que é uma pessoa esforçada para fazer um bom trabalho, e isso nota-se! Por exemplo, acho que o Viriato do Ora Acerta é melhor que ele. 

Bem melhor... Eu conheço o Viriato, e ele tem muito para evoluir, mas a "semente" está lá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não esperou por isso, foi logo na nas primeiras semanas emissões especiais umas atrás das outras. Era necessário para chegar ao primeiro lugar... quer dizer, ao segundo como vocês dizem que era o que a TVI quer. Erro meu. :cool:

As emissões especiais "mar salgado" fazem lembrar aqueles pseudo e estranhos acontecimentos nos programas da noite de domingo aquando de emissões especiais ou estreias nos outros canais. De facto, em televisão são todos iguais, e mais burro é aquele que tem as cartas na mão e não as joga. ;)

 

Não, as emissões especiais de Mar Salgado não fazem lembrar esses acontecimentos especiais nos programas que, por acaso, até concordo com eles. Quando um programa estreia ou quando é uma final, é perfeitamente normal os restantes programas tentarem combater o mesmo com convidados especiais e cenas do género. Agora, usar uma novela durante 7 dias mais de três semanas, fazer especiais da novela o dia todo quando o canal ao lado faz anos ou usar o nome da mesma para conseguir ter mais 1% de share, desculpa, mas é ridículo. Não me venhas cá com histórias da treta porque é a verdade e só a verdade. Se foi um exagero os especiais dedicados à AUM? Epá, maybe, mas estava no início e tinham o objetivo de conquistar o maior número possível de telespectadores. Isso eu concordo, é a mesma coisa que estrear as novas novelas às 21h enquanto a outra está nos últimos episódios. Agora usar e abusar de um único produto - o único que vinga naquele canal - é hilariante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, as emissões especiais de Mar Salgado não fazem lembrar esses acontecimentos especiais nos programas que, por acaso, até concordo com eles. Quando um programa estreia ou quando é uma final, é perfeitamente normal os restantes programas tentarem combater o mesmo com convidados especiais e cenas do género. Agora, usar uma novela durante 7 dias mais de três semanas, fazer especiais da novela o dia todo quando o canal ao lado faz anos ou usar o nome da mesma para conseguir ter mais 1% de share, desculpa, mas é ridículo. Não me venhas cá com histórias da treta porque é a verdade e só a verdade. Se foi um exagero os especiais dedicados à AUM? Epá, maybe, mas estava no início e tinham o objetivo de conquistar o maior número possível de telespectadores. Isso eu concordo, é a mesma coisa que estrear as novas novelas às 21h enquanto a outra está nos últimos episódios. Agora usar e abusar de um único produto - o único que vinga naquele canal - é hilariante.

 

Oh João, e vai o canal penar ainda mais quando tem algo que o posso pelo menos ajudar a ficar no satisfatório? Há necessidade? Qualquer pessoa responsável pelo sucesso de um canal com o mínimo de amor ao emprego iria meter ali algo que resulta a segurar o que está a cair.

 

Não é preciso ir muito longe, basta veres o uso que a TVI faz do SS, e a TVI é um canal com vários programas líderes ao longo do dia. É SS de tarde, à noite, ao fim da noite, ao sábado à tarde, ao sábado à noite, ao domingo à noite, um canal 24 horas por dia no CABO, ligações em direto nos talk-shows, os convidados saem e andam a rolar nesses mesmos talk-shows, e achas que é diferente ou "não tão mau" como o caso da SIC com Mar Salgado? Não é, e a TVI nem tem essa necessidade. Espalha um programa pela grelha toda aos retalhos, para quê? Para manter as pessoas informadas sobre o que meia dúzia de almas inteligentes andam a fazer a cada minuto? Lógico que não, porque querem ter boas audiências e sabem que resulta. Os especiais de MS seja em emissões durante o dia ou episódios ao domingo é exatamente a mesma coisa, apenas muda o tipo de programa. E três semanas, foi quando um acaba, um estreia, e um terceiro estreou, mas desta vez para impulsionar. 

 

O que mais me impressiona, é que quando é para criticar os exageros da TVI "deixa-te estar quieto que estás bem", mas a SIC quando fez a primeira vez episódio especial de MS ao domingo, foi logo tudo para os outros tópicos criticar. ;) Logo no primeiro episódio especial.

 

Os canais exageram, mas é a realidade, cada um tem que jogar com o que tem.

 

E pronto, isto já é tudo OT. xD Só vim aqui antes para deixar claro que para mim isto é mais uma tentativa de promover a novela do que festejar um aniversário.... de novo.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh João, e vai o canal penar ainda mais quando tem algo que o posso pelo menos ajudar a ficar no satisfatório? Há necessidade? Qualquer pessoa responsável pelo sucesso de um canal com o mínimo de amor ao emprego iria meter ali algo que resulta a segurar o que está a cair.

 

Não é preciso ir muito longe, basta veres o uso que a TVI faz do SS, e a TVI é um canal com vários programas líderes ao longo do dia. É SS de tarde, à noite, ao fim da noite, ao sábado à tarde, ao sábado à noite, ao domingo à noite, um canal 24 horas por dia no CABO, ligações em direto nos talk-shows, os convidados saem e andam a rolar nesses mesmos talk-shows, e achas que é diferente ou "não tão mau" como o caso da SIC com Mar Salgado? Não é, e a TVI nem tem essa necessidade. Espalha um programa pela grelha toda aos retalhos, para quê? Para manter as pessoas informadas sobre o que meia dúzia de almas inteligentes andam a fazer a cada minuto? Lógico que não, porque querem ter boas audiências e sabem que resulta. Os especiais de MS seja em emissões durante o dia ou episódios ao domingo é exatamente a mesma coisa, apenas muda o tipo de programa. E três semanas, foi quando um acaba, um estreia, e um terceiro estreou, mas desta vez para impulsionar. 

 

O que mais me impressiona, é que quando é para criticar os exageros da TVI "deixa-te estar quieto que estás bem", mas a SIC quando fez a primeira vez episódio especial de MS ao domingo, foi logo tudo para os outros tópicos criticar. ;) Logo no primeiro episódio especial.

 

Os canais exageram, mas é a realidade, cada um tem que jogar com o que tem.

 

E pronto, isto já é tudo OT. xD Só vim aqui antes para deixar claro que para mim isto é mais uma tentativa de promover a novela do que festejar um aniversário.... de novo.  

 

Mas eu sou daqueles que critica a aposta constante do Secret Story, nos mais variados blocos ao longo do dia. Aliás, isso foi uma das coisas que levou o programa a ficar como ficou, mais morto que sei lá. Foi um autêntico exagero ao longos dos anos e sou o primeiro a dizê-lo, sem problemas. Mas não compares um reality com uma novela. Não tem comparação sequer, sabes disso João. Para mim, mais absurdo que os especias ao domingo (durante, no mínimo, três semanas) foi o especial que fizeram para barrar o aniversário da TVI. Qual foi a necessidade, mesmo? Foi pura parvoíce e foi uma jogada de "mau gosto" que, claro, não resultou. Epá, eu sou o primeiro a apoiar as estações a mexerem-se para não ficarem para trás, mas há cenas que me ultrapassam. Há muitas coisas na SIC que eu não gosto, mas também sei dizer quando a TVI não está correta, o que tem acontecido com frequência, aliás.

 

E todo o passatempo que terminou hoje foi à volta da novela da TVI, não faria sentido fazer um especial ATES ou Especial 760. Os prémios foram dados pelos atores da novela, entre eles viagens a Angola, era normal que o foco fosse novamente a trama. Compreendo o teu ponto de vista, claro, mas neste caso não acho que seja algo realmente mau ou ridículo ao ponto que os especiais MS chegam. É só a minha opinião :)

 

E, para acabar, eu não sou certamente um daqueles que falaste aqui: "O que mais me impressiona, é que quando é para criticar os exageros da TVI "deixa-te estar quieto que estás bem", mas a SIC quando fez a primeira vez episódio especial de MS ao domingo, foi logo tudo para os outros tópicos criticar."! Não sei se te dirigiste a mim, mas pronto x)

 

E sim, o OT termina aqui. Peço desculpa à equipa ahah

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...

Desenterrando o tópico... o aniversário da estação de Queluz de Baixo aproxima-se. Falta pouco mais de 1 mês.

Como será que a estação irá assinalar o seu 23º aniversário? Será semelhante ao ano passado? Matando dois coelhos de uma cajadada só ao promover também a nova novela?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...