Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu gostava que apresentassem ou falassem (dando confirmações oficiais) de La Patrona, no aniversário da TVI.

A Cristina, ao que parece, disse que iriam falar sobre os futuros produtos da TVI... mas sobre a La Patrona não me parece que falem, nesse campo a atenção será toda para a Única Mulher... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina, ao que parece, disse que iriam falar sobre os futuros produtos da TVI... mas sobre a La Patrona não me parece que falem, nesse campo a atenção será toda para a Única Mulher...

Disseram que iam apresentar um novo produto, eu fiquei com a ideia que poderia ser La Patrona, mas por acaso até podiam mostrar o trailer de A Única Mulher.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas, no geral, tinham de arranjar outra coisa para substituir o 16:9 na lista de críticas ao canal xD

Já viste a sina  da TVI, coitada dela. As pessoas criticam se calhar por alguma razão. :dontknow: 

Mas pelos vistos para ti está tudo ótimo e recomenda-se. Todos deviam-se deitar à sombra da bananeira. Para quê mudar?    Para eles 20share chega, desde que fiquem décimas à frente da SIC  :rolleyes:

Editado por RMC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A unica coisa que quero que a tvi faça é que mude de uma vez por todas para 16:9!!!

Para quê? Está tão bem assim.... Aquelas barras negras na lateral dão um qb de charme à tv. Em algumas casas se calhar até pandã faz com a decoração da sala  :rolleyes:

Editado por RMC
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê? Está tão bem assim.... Aquelas barras negras na lateral dão um qb de charme à tv. Em algumas casas se calhar até pandã faz com a decoração da sala  :rolleyes:

Pois é... para quê continuar a insistir se não fazem nada para melhorar e sim piorar?

Mais tarde ou mais cedo vai falir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quê? Está tão bem assim.... Aquelas barras negras na lateral dão um qb de charme à tv. Em algumas casas se calhar até pandã faz com a decoração da sala :rolleyes:

Sala-preta.jpg

Agora imagina a TVI a dar ali.

Pensei que ia haver gala... não costuma a haver? o que será que vai acontecer de novo?

E devia. Qualquer canal no dia de aniversário deveria ter uma gala.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é... para quê continuar a insistir se não fazem nada para melhorar e sim piorar?

Mais tarde ou mais cedo vai falir...

A tvi não quer saber da opinião dos telespectadores. Para eles pedir algo para melhorar o canal não vale de nada. Está bem assim. Volto a referir, enquanto estiver décimas acima da SIC é uma vitória para eles e nada mexe.  :) 

 

Pensei que ia haver gala... não costuma a haver? o que será que vai acontecer de novo?

Só existe galas em datas especiais  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi não quer saber da opinião dos telespectadores. Para eles pedir algo para melhorar o canal não vale de nada. Está bem assim. Volto a referir, enquanto estiver décimas acima da SIC é uma vitória para eles e nada mexe.  :) 

 

Só existe galas em datas especiais  :)

E pelo que me lembro, o aniverário é um dia especial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi não quer saber da opinião dos telespectadores. Para eles pedir algo para melhorar o canal não vale de nada. Está bem assim. Volto a referir, enquanto estiver décimas acima da SIC é uma vitória para eles e nada mexe. :)

Só existe galas em datas especiais :)

:rofl:

O aniversário devia ser uma data especial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à Gala de aniversário, a ideia que fiquei é que vai ser diferente este ano. As Galas de aniversário costumam abranger todas as áreas da estação e destacam o melhor que se passou na Informação, no Entretenimento e na Ficção da TVI. Este ano, essa tradicional Gala vai ser dividida ao longo do dia: a partir dos estúdios de entretenimento, vai-se celebrar essa área e, a partir dos estúdios da informação, celebrar-se-á as conquistas da mesma. Em horário nobre, parece-me que farão um especial dedicado à ficção a partir dos estúdios da Plural. Foi esta a ideia que fiquei das últimas notícias que surgiram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à Gala de aniversário, a ideia que fiquei é que vai ser diferente este ano. As Galas de aniversário costumam abranger todas as áreas da estação e destacam o melhor que se passou na Informação, no Entretenimento e na Ficção da TVI. Este ano, essa tradicional Gala vai ser dividida ao longo do dia: a partir dos estúdios de entretenimento, vai-se celebrar essa área e, a partir dos estúdios da informação, celebrar-se-á as conquistas da mesma. Em horário nobre, parece-me que farão um especial dedicado à ficção a partir dos estúdios da Plural. Foi esta a ideia que fiquei das últimas notícias que surgiram. 

E isso é diferente das outras galas? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à Gala de aniversário, a ideia que fiquei é que vai ser diferente este ano. As Galas de aniversário costumam abranger todas as áreas da estação e destacam o melhor que se passou na Informação, no Entretenimento e na Ficção da TVI. Este ano, essa tradicional Gala vai ser dividida ao longo do dia: a partir dos estúdios de entretenimento, vai-se celebrar essa área e, a partir dos estúdios da informação, celebrar-se-á as conquistas da mesma. Em horário nobre, parece-me que farão um especial dedicado à ficção a partir dos estúdios da Plural. Foi esta a ideia que fiquei das últimas notícias que surgiram.

Eu só consigo imaginar uma maratona da Tarde é sua. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E isso é diferente das outras galas? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO!!!

Pois, só muda mesmo o espaço de onde é transmitido. Mas também ainda existem poucas informações, até podem estar a pensar fazer algo realmente interessante. Se bem que também não há muito em que inovar numa celebração de aniversário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, só muda mesmo o espaço de onde é transmitido. Mas também ainda existem poucas informações, até podem estar a pensar fazer algo realmente interessante. Se bem que também não há muito em que inovar numa celebração de aniversário.

Hmmm...

16:9 não será a surpresa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viste a sina  da TVI, coitada dela. As pessoas criticam se calhar por alguma razão. :dontknow: 

Mas pelos vistos para ti está tudo ótimo e recomenda-se. Todos deviam-se deitar à sombra da bananeira. Para quê mudar?    Para eles 20share chega, desde que fiquem décimas à frente da SIC  :rolleyes:

Estás a colocar palavras na minha boca?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...