Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

10441152_856469764414365_261545777204638

Ricardo de Araújo Pereira diz em direto qual o seu desejo para este aniversário: ver a nossa Cristina Ferreira - TVI a sair do bolo wink emoticon

Não se esqueça de nos acompanhar também no snapchat, através do user tvioficial.

Foi um grande momento! PS - TVI no snapchat? Sim senhor! Já alguem adicionou e está a acompanhar?

535941_744401132312796_67521235723819591
 
Página gostada · 3 min · 
Parabéns e um abraço aos colegas da TVI. Pelo aniversário celebrado hoje, pelo caminho trilhado até aqui e pelo que há-de vir... e, já agora, por terem entrevistado este puto em 1996 smile emoticon
 

988943_790234601062782_96918239089196084

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dia hei de perceber porque há tweets deste género: "A tvi faz anos quantas vezes por ano???"
"
Cantam os parabéns à TVI praticamente todos os meses, eu só faço anos uma vez no ano"

Vêm um canal 4 diferente do cá de casa ou é mesmo porque não têm mais nada que dizer senão disparates?  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dia hei de perceber porque há tweets deste género: "A tvi faz anos quantas vezes por ano???"

"Cantam os parabéns à TVI praticamente todos os meses, eu só faço anos uma vez no ano"

Vêm um canal 4 diferente do cá de casa ou é mesmo porque não têm mais nada que dizer senão disparates? :dontknow:

Acho que percebo ao que se referem. Para os menos atentos, dá a ideia que a TVI anda sempre a fazer anos devido a vários motivos:

- Especiais de volta e meia (por tudo e por nada)

- Missão Sorriso

- Dourados e brilhos nos grafismos

Resumindo, acredito que para muitos a TVI está sempre em festa, o que faz confundir com o aniversário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que percebo ao que se referem. Para os menos atentos, dá a ideia que a TVI anda sempre a fazer anos devido a vários motivos:

- Especiais de volta e meia (por tudo e por nada)

- Missão Sorriso

- Dourados e brilhos nos grafismos

Resumindo, acredito que para muitos a TVI está sempre em festa, o que faz confundir com o aniversário.

e também deve ser por causa daquelas promos que fazem a dar os parabéns à tvi por ter ganho mais um mês nas audiências. Perfeitamente compreensível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que percebo ao que se referem. Para os menos atentos, dá a ideia que a TVI anda sempre a fazer anos devido a vários motivos:

- Especiais de volta e meia (por tudo e por nada)

- Missão Sorriso

- Dourados e brilhos nos grafismos

Resumindo, acredito que para muitos a TVI está sempre em festa, o que faz confundir com o aniversário.

Ai please, até eu que odeio este grafismo piroso já estou farto dessa conversa. E os especiais costumam ser apenas no natal e aniversário. Essa gente é que diz mal por dizer :| Cansa...

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a ser uma boa emissão. Não há muito onde inovar em celebrações deste género, mas estou a gostar deste 22º aniversário. Não se focaram demasiado no passado, até porque já cansa ver todos os anos as mesmas imagens do Anjo Selvagem. Claro que é tempo de recordar o passado, mas também é tempo de falar do futuro e hoje isso foi tido em conta. 

 

E já agora, aproveito para desejar à TVI um feliz aniversário. Apesar de tudo, é a minha estação favorita e espero que continuem a apostar em bons programas. E que se lembrem de mudar o grafismo e de avançar com o 16:9.  :haha:  (Tinha de referir isto  :D ) Parabéns, TVI!

 

P.S. Pelas imagens áreas da empresa que passam em jeito de separador, parece que a TVI finalmente adquiriu um drone. É algo que dá imenso jeito e faz falta a uma estação de televisão. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI sempre teve uma equipa muito unida e quem fez isso foi o José Eduardo Moniz! Só que com isso vem sempre a dor de cotovelo ;)

Não pisques o olho para mim pois não estou com dor de cotovelo. Simplesmente disse uma realidade. Em todas as empresas há falsidades e amizades. Nenhuma é perfeita e falo desta como de outra qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que é por causa das promos, porque na promo de aniversário estão imagens (por exemplo, da Teresa) a dizer parabéns... pessoas desatentas que mais valia estarem caladas :rolleyes:

Quanto aos dourados, tudo a ver... NEQ, tudo a ver... :fool:

Só dei a minha perspectiva. Não quer dizer que esteja certo.

Porque é que não vão perguntar a essas pessoas porque é que pensam isso em vez de estarem a atacar a minha opinião?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pisques o olho para mim pois não estou com dor de cotovelo. Simplesmente disse uma realidade. Em todas as empresas há falsidades e amizades. Nenhuma é perfeita e falo desta como de outra qualquer.

Nem disse que eras tu que estavas com dor de cotovelo. :) Porquê é que o daytime da TVI é um sucesso? Simplesmente porque não estão lá a forçar nada, sai naturalmente.... Claro que há falsidades, mas a TVI sempre foi uma televisão cuja equipa foi muito unida.

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falaram do concurso da TG, DCAE e La Patrona o especial de aniversário!? 

Estiveram a falar sobre o que ainda ia estrear (SS) :P

Estava a falar do NEK, com o discurso do Tiago e os seus likes...

Tudo a ver... Sempre foi? Enfim, só desde 2009. ;)

aff Hugo, desde que o José Eduardo Moniz entrou na TVI....

Editado por Jtv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...