Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

Mais valia fazerem a gala :)

Acho que não se justifica fazer Gala quase todos os anos, porque ia estar-se a cair no mesmo de recordar todos os programas, os mesmos discursos, etc etc... Para não falar que há gala de Natal todos os anos. Só se fizessem, como já fizeram em tempos, atribuir à gala outra missão ou assinalar outra coisa a par dos anos.

 

Exemplo: Nos 9 anos da estação a gala teve o nome de: As Canções da Televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mm cheira-me que a noite do aniversário vem com surpresa...

E mais caro... Uma gala de aniversário, como as que a TVI costuma fazer, é caríssima! E este esquema de cinco em cinco anos não deixa enjoar!

Com os lucros que têm com o 760 bem que podiam dar esse bombom aos telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo tem um "efeito" de 16:9. Com as barras e as letras por cima das barras. Será algum indicio de alguma mudança no dia de aniversário? Pronto, já sei. Vou-me calar com isso xD

 

 

Na promo está como a Cristina referiu na noticia. Estou curioso para ver o que vai sair.

Se fosse algum indicio as mesmas letras não estariam nas barras mas sim na própria imagem. E a TVI à anos que faz promos com barras, para eles é uma coisa que dá mais estilo. Coitados, aqueles cérebros não funcionam bem  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse algum indicio as mesmas letras não estariam nas barras mas sim na própria imagem. E a TVI à anos que faz promos com barras, para eles é uma coisa que dá mais estilo. Coitados, aqueles cérebros não funcionam bem :cool:

O mais parecido que vi com este vídeo, são as publicidades do Canal Panda e do Biggs (não estou a gozar).

Numa análise preliminar, aquilo é um 4:3 com barras. Colocaram as barras para poderem colocar imagens tanto em 4:3 como em 16:9 sem destoar ou seja:

- Todas as imagens que estão colocadas menos as da nova novela (e mesmo assim ainda tenho que analisar) estão em 4:3 com barras para o estilo.

Editado por NEQ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais parecido que vi com este vídeo, são as publicidades do Canal Panda e do Biggs (não estou a gozar).

Numa análise preliminar, aquilo é um 4:3 com barras. Colocaram as barras para poderem colocar imagens tanto em 4:3 como em 16:9 sem destoar ou seja:

- Todas as imagens que estão colocadas menos as da nova novela (e mesmo assim ainda tenho que analisar) estão em 4:3 com barras para o estilo.

Amadores!!!

Que raio de profissionais a TVI tem no departamento gráfico/promocional. É trite.

Aquele Terruta devia estar na rua à muito tempo.

Editado por RMC
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amadores!!!

Que raio de profissionais a TVI tem no departamento gráfico/promocional. É trite.

Aquele Terruta devia estar na rua à muito tempo.

Depois daquilo que se passou com os canais temáticos, fico na dúvida se realmente é ele que tem estas ideias maravilhosas. Lembra-te que ele queria fazer melhor, a administração é que não lhe dava margem para isso...

O certo é que o canal está muito mal em grafismos e em AR...

Agora a culpa é de quem?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era giro na gala da TVI mudar para 16:9 no inicio da gala XD seria o sonho para a maioria das pessoas do fórum! :)

Houve uma noticia que dizia que a gala seria diferente... o que será que andam a tratar?

Isso seria um sonho tornado realidade.

Mas vai haver gala? Pensava que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era giro na gala da TVI mudar para 16:9 no inicio da gala XD seria o sonho para a maioria das pessoas do fórum! :)

Houve uma noticia que dizia que a gala seria diferente... o que será que andam a tratar?

Duvido muito que isso aconteça!

O mais engraçado é que eu desejo muito o 16:9 na TVI mas não imagino o canal assim :haha:

Acho que deixava de ser a tvi se algum dia mudasse :P

Se trouxessem novos programas, novo grafismo, e o 16:9 seria AMAZING!!!

Seria uma "nova" TVI

Editado por NEO PT
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...