Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

Boas,

Finalmente a TVI volta a ter o "big-boss" televisivo no palco para fazer o discurso da noite.

As palavras do Cunha Velho dizem tudo: "Temos que falar menos e trabalhar mais para recuperar-mos o que perdemos". Ele estava um bocado nervoso, mas conseguiu transmitir a mensagem :).

Viram a cara da dupla José Carlos Castro (CM TV) e Júlio Magalhães (Porto Canal)? Estavam com umas "trombas e de certeza a mandá-lo para o "bogalho" ;).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acham mesmo que o Cunha Velho é uma opção temporária? Eu acho mesmo que não!

Nota-se que ele sempre esteve habituado a estar atrás das câmaras, agora saiu das cavernas demora um pouco a habituar-se. Mas ele com o tempo vai lá! E ninguém mais, além do Moniz, conhece tão bem o ADN da TVI como ele!

Tudo a bombar agora! FESTA! Like it! :D



Não houve bolo! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá tudo na party, não? xD

Aliás, abacacia, adoro a tua imagem ! Faz-me lembrar bons velhos tempos da minha infância esse logotipo :')

Qual panda qual quê? TVI era a maior ! :')

yha msmo, a minha mémoria da TVI é este logotipo

qdo via à tarde o Batatoon e n agora este programa depressivo de ATES :O:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yha msmo, a minha mémoria da TVI é este logotipo

qdo via à tarde o Batatoon e n agora este programa depressivo de ATES :O:O

Ahaha mesmo !! Sempre, mas sempre tinha de estar á tardinha em casa pra ver o batatoon, se não ninguém me podia aturar xD aliás, ainda tenho aqui a cassete com as musicas deles ! Era louca por aquilo ! E a noite? Ver as novelas da TVI claro ! :')

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que para a maioria foi uma gala diferente, mais 'seria', menos brincadeiras, mostraram os momentos mais marcantes do canal.

Acho que apenas faltou uma homenagem aos que ja partiram deste mundo e foram muitos.

Resumindo e concluindo, foi uma festa bonita. :D

E nao se admirem com o baixo resultado da gala ;)

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahaha mesmo !! Sempre, mas sempre tinha de estar á tardinha em casa pra ver o batatoon, se não ninguém me podia aturar xD aliás, ainda tenho aqui a cassete com as musicas deles ! Era louca por aquilo ! E a noite? Ver as novelas da TVI claro ! :')

tens?? eu tb comprei ah ah ah e tb tenho a K7 guardada como recordações de bons tempos :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, não sei não.

Mas amanhã é fácil. Somas o shr de DD, AB, PdV e CSI Miami e divides por 4. Vês logo se correu bem ou não. xD

eh eh eh amanha vai tudo fazer contas, dps é so pedir equivalências a La Relvas e já é tudo contabilistas :P

Editado por abacacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Mas acham mesmo que o Cunha Velho é uma opção temporária? Eu acho mesmo que não!

Nota-se que ele sempre esteve habituado a estar atrás das câmaras, agora saiu das cavernas demora um pouco a habituar-se. Mas ele com o tempo vai lá! E ninguém mais, além do Moniz, conhece tão bem o ADN da TVI como ele!

Tudo a bombar agora! FESTA! Like it! :D



Não houve bolo! :O

Eu acho que o Cunha Velho vai reformular a sua direção, visto que está a trabalhar com a equipa de José Fragoso e em 4 meses já fez mais que o "Guru" (Fragoso) em 1 ano e tal.

O inicio do discurso dele foi de um rato no meio dos leões e com o pensamento: "E meu deus tanta gente a olhar para mim... tenho que dizer uma coisa boa para eles no mínimo baterem palmas" :).

Isso tens razão... ele pertenceu à tropa de elite do Moniz... sabe o que é que a casa gasta ;).

Não houve bolo... porque a TVI pediu ao Marco do SS2 para fazer um bolo e ele apareceu com uma torta laranja... a Rosa Cullell furiosa disse: "Merecias era levar com a torta na cara... achas que isto chega para estes camaleões todos?!"

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...