Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

tens?? eu tb comprei ah ah ah e tb tenho a K7 guardada como recordações de bons tempos :cool:

Tenho , aliás andei tanto tempo a chatear a cabeça á minha mãe que ela lá me deu xD . Tinha também duas miniaturas do batatinha e do companhia mas não sei onde as pus e por fim tenho um peluche ( se assim se pode dizer ) do batatinha. Recebi no Natal de 2000 eheh :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho , aliás andei tanto tempo a chatear a cabeça á minha mãe que ela lá me deu xD . Tinha também duas miniaturas do batatinha e do companhia mas não sei onde as pus e por fim tenho um peluche ( se assim se pode dizer ) do batatinha. Recebi no Natal de 2000 eheh :)

eh eh eh, antes com pequenas coisas tinha mos as melhores prendas, agora os miúdos so querem videojogos e coisas do género :huh:

a minha K7 foi uma tia minha q me deu, já n sei se foi no natal ou no aniversario :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eh eh eh, antes com pequenas coisas tinha mos as melhores prendas, agora os miúdos so querem videojogos e coisas do género :huh:

a minha K7 foi uma tia minha q me deu, já n sei se foi no natal ou no aniversario :dontknow:

Sim verdade ! Naquele tempo a gente ficava tão feliz com uma simples casseste, agora os putos não :(

Ahah então suponho que foi um dos melhores natais/ aniversários da tua vida :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O Rei dos talk-show's fala... foi com a mudança para a TVI que conseguiu subir praticamente ao topo da televisão portuguesa, é com Cristina Ferreira que formam a dupla invencível das manhãs da televisão portuguesa.

E não é preciso ser "cego" para dizer isto...

66436300.jpg

Se todos os profissionais do ramo televisivo tivessem 1% da humildade do Goucha andava tudo de trouxa... seca :sleep: .


Vamos animar o fórum:

A companheira do ator Carlos Areia ficou sem "bataria" e as fotos fugiram... esta desculpa merece um perdão por ter esquecido de carregar a máquina??? Não sejam maus...

Se faz favor quero uma "bataria" para a minha máquina.... por este andar daqui bocado estás numa novela da TVI e não lhe faltam "padrinhos" ;).

83649005.jpg



A "atriz" Rosa Soares fez a tradução do que escreveu em cima. Uma novidade ela trabalha na TVI... afinal... os "padrinhos" servem para as ocasiões. O amor da terceira idade é lindo :giveheart: .

71014701.jpg

Editado por Cristiano.Santos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gala foi fantástica, com claro destaque para a presença do José Eduardo Moniz e da Manuela Moura Guedes, principalmente da Manuela, confesso que não esperava mesmo nada lol... :P

Posso estar a ser injusto mas eu pelo menos não ouvi nenhuma menção á Gabriela Sobral e á Júlia Pinheiro, talvez por estarem agora na SIC sei lá...

Ganda Telmo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yha a VT da ficção foi mto fixe :cool:

A Silvia Rizzo ate toda engessada n pode faltar à gala :haha::haha:

15cikr8.png



Alguém me explique o que é que a candeeiro DP estava lá a fazer....O Mota ainda percebo - foi vencedor do SS2 e namora com a MM.

à caça lolol já q o seu Arnalda deu-lhe com os pés :haha::haha: (veneno alerta)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...