Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu diria que o 760 foi suportável durante todo o dia, excepto quando era o Eiró a fazê-lo... Ele alonga-se sempre mais que os outros, até mesmo que a Belinha. 

Sim é verdade. :P O Eiró já está habituado aquilo e faz aquilo com uma paixão :haha: Mas de resto, impec. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI é a casa da falsidade, mas pronto isto para mim... Soa tudo a cínico.

Anh? Nunca vi ninguém a desejar parabéns à TVI em todos os meses do ano.

 

MENTIRA

E garanto-te que não o é...

Alguma vez andaste nos corredores da TVI para saberes ?

Pois fica sabendo que falo por experiencia própria. A TVI é mais que uma empresa! É UMA FAMÍLIA!

 

Isso é só inveja de a SIC não conseguir trabalhar em camaradagem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que vi, fiquei com a sensação que foi das festas mais "modestas/simples" de aniversário da TVI, acho que nos outros anos as emissões de aniversário eram mais "intensas"... :P

Concordo, e neste caso menos foi mais, se é que me faço entender. Não fizeram grandes floreados, optaram por coisas simples, pequenas recordações, momentos de conversa com conteúdo e promoção aos novos produtos. Simples e eficaz. Foi talvez a melhor emissão de aniversário da TVI nos últimos anos. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, e neste caso menos foi mais, se é que me faço entender. Não fizeram grandes floreados, optaram por coisas simples, pequenas recordações, momentos de conversa com conteúdo e promoção aos novos produtos. Simples e eficaz. Foi talvez a melhor emissão de aniversário da TVI nos últimos anos.

Esperemos que as audiências tenham sido também melhores, pelo menos em relação ao ano passado. Merece que sejam :)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns à TVI pelos seus 22 anos! Que venham mais 22. Vi praticamente a emissão durante todo o dia e adorei o alinhamento e os contedos. Gostei de ver as 3 áreas ligadas entre si. Foi um programa bastante leve e divertido, assim como diversificação. Acho que não há dúvida de que o ambiente é excelente na TVI. Uma estação com um percurso crescente e linear, em que vários programas ou rostos marcaram ou ainda hoje marcam. Que se algum dia parar ao entretenimento (não custa sonhar...) que fosse na TVI, mas se for na Informação prefiro que seja na RTP ou SIC. PARABÉNS!! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o momento com as cinco apresentadoras (Cristina, Teresa, Iva, Fátima e Leonor) e foi tão bom! :D Adorei vê-las todas juntas, a Teresa tem razão... um programa com elas todas ia ser brutal xD E a Fátima na máquina da verdade  :haha: Que diva!

Onde viste!? Também gostava de ver.

 

Rosa Choque dos tempos modernos. xD

 

https://www.youtube.com/watch?v=axD2CetWJjs

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Mais uma emissão especial de aniversário para entregar os 200 mil euros e promover os produtos da estação :P

 

TVI com emissão especial de aniversário

tvi-22-aniversario.jpeg

 

A TVI celebrou o seu 22º aniversário em fevereiro, mas é amanhã que tem a sua grande festa com uma emissão muito especial ao longo de todo o dia e ainda a entrega do prémio histórico no valor de 200 mil euros. Será o desfecho de um passatempo que tem vindo a ser promovido em antena nas últimas semanas, em clima de festa, e com inúmeras surpresas para os espectadores.

 

Em direto dos estúdios da TVI, em Queluz, das 10h às 13h e das 14h às 20h, a emissão será conduzida por Cristina Ferreira, Fátima Lopes, Manuel Luís Goucha, Leonor Poeiras, Nuno Eiró, Iva Domingues, Mónica Jardim, Marta Cardoso e Isabel Silva. Pelas ruas, Manuel Melo dará voz aos anónimos, interpelando-os de forma criativa no âmbito da promoção do Grande Prémio Final, no valor de 200 mil euros.

 

Ao longo de aproximadamente nove horas, a estação de Queluz vai  fazer um périplo pelos vários produtos da estação, com especial destaque para a mais recente aposta da TVI na área da ficção, a novela A Única Mulher. Para tal, contam com a presença de muitos atores. Destaque ainda para os outros produtos de ficção e entretenimento da TVI, como Jardins Proibidos, Mulheres, Dança com as Estrelas, Masterchef e The Money Drop.

 

Ao longo da emissão especial, haverá ainda espaço para os artistas musicais, que vão animar a festa.


Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/tvi-com-emissao-especial-de-aniversario/#ixzz3Y7uLGGtD 
© A Televisão 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...