Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

A segunda temporada de Santa Bárbara tenho duvidas que vá em frente. Á Procura de Elisa também acho que nunca foi confirmada por ninguém da TVI... Podem anunciar os novos programas. Mas acho que só vai ser um especial normal no "Juntos Fazemos a Festa" segundo consta no site da TVI.

A segunda temporada ou fase, como lhe queiram chamar, de Santa Bárbara está mais que confirmada e gravada. As gravações terminaram este mês.

Enviado do meu Samsung Galaxy S5

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o programa, é nestes momentos que se vê a verdadeira união da familia TVI. Estava à espera que promovessem mais as novas apostas, mas fora isso gostei muito, para mim o destaque vai para a Teresa Guilherme a imitar a Ana Malhoa, espetacular! Gostei muito de ver a Teresa e o Manuel juntos a terminar a emissão, os meus profissionais de televisão favoritos. Em suma, foi sem dúvida uma tarde bem passada. #parabenstvi

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rafael83 disse:

De novo não tem nada... nos primeiros aniversários, a SIC fartou-se de fazer  momentos musicais em playback com as caras da estação. Existiu até um especial do Chuva de Estrelas no 2º aniversário chamado "As Nossas Estrelas". 

Mas alguém vê SIC? :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Magazine disse:

Mas alguém vê SIC? :haha:

Não sei que idade tens, mas a SIC teve tantos anos de liderança quantos a TVI tem actualmente e até mais significativos que a última. Estava a referir-me a essa época de ouro, época essa que jamais voltaremos a ver na televisão em Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, rafael83 disse:

Não sei que idade tens, mas a SIC teve tantos anos de liderança quantos a TVI tem actualmente e até mais significativos que a última. Estava a referir-me a essa época de ouro, época essa que jamais voltaremos a ver na televisão em Portugal. 

Eu estava a brincar, filho. O Chuva de estrelas é mais velho que sei o lá quê LOL 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diva Maior a dar, com alguma comoção até, os parabéns à TVI. Num dia de facebook já está a arrasar nas redes sociais.

Ela é, para mim (e tenho a certeza que para quase todos por aqui), a maior e mais imprescindível cara TVI, a diva da estação. A rainha do horário nobre nacional, há mais de uma década. Cada ve adoro mais esta mulher... :wub::wub: 

 

Sofia Ribeiro também parabeniza a TVI: 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Rafael A. disse:

A Diva Maior a dar, com alguma comoção até, os parabéns à TVI. Num dia de facebook já está a arrasar nas redes sociais.

 

"Com todo o amor e carinho para vocês, a vossa sempre Alexandra Lencastre" :haha: Oh pá, que diva da internet. Não posso. :rofl: E depois aquele efeito com o nome dela, no final do video, é mesmo à iniciante nestas lidas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...