Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

Há rubrica no Câmara Exclusiva, duvido que façam mais do que isso. Já recordaram o Batatoon (entrevistaram o Batatinha), o Circo das Celebridades (entrevistaram a vencedora Marta Cardoso) e hoje recordaram o A Vida é Bela (entrevistaram o Carlos Ribeiro). 
Claro que vão festejar de outras formas, gala deve estar garantida.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 1 hora, ZDK disse:
Há rubrica no Câmara Exclusiva, duvido que façam mais do que isso. Já recordaram o Batatoon (entrevistaram o Batatinha), o Circo das Celebridades (entrevistaram a vencedora Marta Cardoso) e hoje recordaram o A Vida é Bela (entrevistaram o Carlos Ribeiro). 

Claro que vão festejar de outras formas, gala deve estar garantida.

Eu só estava a referir-me a um programa do género do Tudo Incluído. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Como serão as comemorações dos 25 anos da TVI? Começo a temer um pouco lol É que já não falta muito...

Esta reentré já devia ser um pronuncio do que está para vir, porque o aniversário é logo em Fevereiro. Mas a TVI está num estado nada famoso, a aguardar que a compra pela Altice se realize e o dinheiro entre de vez... Não há dinheiro para fazer refresh nos cenários e conteúdos dos talk-shows que parecem barracas, um reality flop que é a autêntica personificação de uma barraca, tem um Burro a comandar tudo, sem etc, etc... Não está fácil... É um falta de brio e desnorteio impressionantes. 

Ainda vão tendo o arrasador AsP e, por enquanto, a ficção com a AH, graças ao Moniz. Mas até na ficção temos um fosso vergonhoso chamado A Guia Turística (que acabe de vez rapidamente lol).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Ainda vamos ter um especial o dia todo no já secular cenário do Você na TV. Isto se entretanto ele não cair de podre. :ph34r:

E ATES. Está igual ou pior. Hoje fizeram meio que um plano aéreo de todo o cenário e aquele chão, que vergonha... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

E ATES. Está igual ou pior. Hoje fizeram meio que um plano aéreo de todo o cenário e aquele chão, que vergonha... 

Por isso é que a Fatucha foi a Fátima. Foi pedir a Nossa Senhora um cenário novo. :haha:

Spoiler

Joking :ph34r:

Spoiler

Ou não. :ph34r:

 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiago Madeira disse:

Os festejos dos 20 anos, lembro-me que arrancaram na passagem de ano. Durante a gala de final de ano do programa que na altura estava no ar, creio que era um SS, lançaram aquele logo todo mariconço com o 20... estou pra ver como vão fazer agora nos 25 com este novo logo. 

@Tiago Madeira you are alive!? :O

Quanta honra! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Tiago Madeira disse:

Sim :king: Vim ver se o meu sucessor (YOU :laugh:) estava a fazer um bom trabalho :smoke::girlsigh:

Sucessor!? LOL nada disso... xD

A ver se apareces mais por aqui, se regressas a sério...

Ainda há uns dias, a propósito de AH, meio que recordámos os bons velhos tempos de comentários a DC, da Cavalona Sucateira, Diva do Povo, Sonirrasca, Isaflop, Vicky Vodka... :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Tiago Madeira disse:

Os festejos dos 20 anos, lembro-me que arrancaram na passagem de ano. Durante a gala de final de ano do programa que na altura estava no ar, creio que era um SS, lançaram aquele logo todo mariconço com o 20... estou pra ver como vão fazer agora nos 25 com este novo logo. 

Ainda me lembro desse logo, durou o ano inteiro não foi?

Também estou curioso, espero que façam uma coisa decente. :yes: E agora que falas nisso, também estou para ver o que vão fazer no Natal, espero que não exagerem nos brilhos! :S Não ficaria nada bem com este logo mais "clean".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ambrósio disse:

Também estou curioso, espero que façam uma coisa decente. :yes: E agora que falas nisso, também estou para ver o que vão fazer no Natal, espero que não exagerem nos brilhos! :S Não ficaria nada bem com este logo mais "clean".

Boatos dizem que o separador de Natal do ano passado já foi feito para o novo grafismo. :yes: Segundo 0:48 do vídeo. Faz sentido que seja mesmo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Rafael A. disse:

Eu espero que não adicionem o 25 ao logo durante a emissão. Não dá com nada...

Tipo SIC, ao lado do logo? Também espero bem que não! :unsure:

há 7 minutos, D007 disse:

Boatos dizem que o separador de Natal do ano passado já foi feito para o novo grafismo. :yes: Segundo 0:48 do vídeo. Faz sentido que seja mesmo.

Eu sei. :haha: Já vi esse vídeo na altura do rebrand, estava a falar do logo do canal com efeitos natalícios (costuma ter neve, brilhos, foguetes...). Quanto a esse separador, é uma adaptação do de 2016 xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...