Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 1 minuto, JDaman disse:
On 19/02/2024 at 16:59, Fernando disse:
A malta do futebol melindra-se por qualquer coisa 
:zzz:

A piada é horrível e parva, com ou sem contexto de futebol por trás. Não houve qualquer tipo de momento na emissão que justificasse um contexto para a mesma. Mas do Moniz não se pode esperar outra coisa... Aposto que nem iria conseguir dormir se não tivesse dito aquilo.

Vocês sabem que não é o Moniz a escrever o guião certo? Em televisão existe uma coisa chamada teleponto, onde passa o texto que as pessoas que vão a palco devem dizer, escrito previamente por alguém que não quem lê. Shocking

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, JDaman said:
On 2/19/2024 at 4:59 PM, Fernando said:
A malta do futebol melindra-se por qualquer coisa 
:zzz:

A piada é horrível e parva, com ou sem contexto de futebol por trás. Não houve qualquer tipo de momento na emissão que justificasse um contexto para a mesma. Mas do Moniz não se pode esperar outra coisa... Aposto que nem iria conseguir dormir se não tivesse dito aquilo.

Eu também não acho a piada grande coisa em termos de qualidade, não me ri, mas aquilo é 0 ofensivo, aliás vêm com a conversa das vidas humanas só como show-off porque aquilo é uma alfinetada de dois benquistas aos portistas e nada mais. Volto a dizer, as pessoas melindram-se com muito pouco, ou melindram-se com coisas de forma performativa. Agora, a sua pertinência não é totalmente injustificada, foi um momento a resumir os 31 anos do canal de forma humorística. Criam-se polémicas que, no fundo, não são mais polémicas. Mais vale dizer que não gostaram da piada porque foi um benfiquista a dizer, tinham passado menos vergonha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, eu amei a gala. A homenagem à Mónica Jardim e ao Goucha foram merecidas, acima de tudo, principalmente a primeira.

Amei também os momentos musicais e quando estava o Rúben Rua e o Flávio Furtado a cantar no palco (o número era ridículo), o Cláudio Ramos na primeira fila DE COSTAS para o palco, a ignorar. Amei, faria o mesmo :adoro:

Adorei também as palmas falsas, o alinhamento todo perdido a partir das 23h, amei os sketches dos jornalistas na casa, enfim, gostei de tudo, canal lendário.

Editado por Patiño
  • Gosto 2
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei completamente chocado com o nível de humor da gala. Foi horrivelmente mau. Qualquer criança faria melhor.

Deixo aqui uma rábula improvisada pelo ChatGPT que consegue ser melhor do que aquilo que apresentaram:
 

Citação

 

ALEXANDRA LENCASTRE: E agora, meus queridos, vamos apresentar um número especial! Direto da novela "A Única Mulher", temos o elenco a interpretar uma cena... de pescaria!

DIOGO INFANTE: (com um ar sarcástico) Ah, sim, porque nada grita "televisão de qualidade" como uma boa cena de pesca no meio de uma novela urbana!

ALEXANDRA LENCASTRE: (com um olhar conspiratório) E agora, vamos bisbilhotar um pouco nos bastidores de "Terra Brava"! Dizem as más línguas que o vilão da novela tem uma coleção secreta de... pantufas cor-de-rosa!

DIOGO INFANTE: (fingindo choque) Oh, não! Não as pantufas cor-de-rosa! Isso é pior do que qualquer reviravolta de novela que já vimos!

ALEXANDRA LENCASTRE: E agora, meus amigos, preparem-se para uma apresentação especial! Direto do programa "A Tarde é Sua", temos a Dona Fátima a mostrar-nos como dançar o tango... com um aspirador!

DIOGO INFANTE: (rindo) Ah, sim! Porque quem precisa de um par quando se tem um bom e fiel aspirador, não é verdade?

DIOGO INFANTE: E falando em contratos renovados, onde está o nosso "Cristina ComVida"? Ou será que agora é "Cristina SemVida"?

ALEXANDRA LENCASTRE: Ah, Diogo, não sejas mau! A nossa querida Cristina está apenas a preparar um spin-off: "Cristina Convida... e Ninguém Vem!"

DIOGO INFANTE: [risos] E que tal a nossa novela das nove? "Bem Me Quer"? Acho que devia chamar-se "Bem Me Quer, Mal Me Paga", com tanto drama e reviravoltas!

ALEXANDRA LENCASTRE: Concordo, Diogo! Mas a concorrência anda aí... Ouvi dizer que a SIC vai lançar uma novela chamada "Bem Me Quer... Mas Mal Queremos Saber"!

ALEXANDRA LENCASTRE: E assim terminamos esta louca e hilariante festa da TVI! Esperamos que tenham gostado tanto quanto nós.

DIOGO INFANTE: Sim, e lembrem-se, meus amigos, na TVI, a diversão nunca termina! Até à próxima!

 

 

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

A Sara Pinto também podia estar no momento musical das mães…

E podiam ter aproveitado o Idevor e o Montez que também foram pais recentemente.

Também não podiam:mosking: O Idevor nem foi à gala por causa de terem feito o Somos Portugal a 300km de distância, o coitado Montez depois da passadeira vermelha foi parar ao hospital por causa de pedras no rim, só teve alta terça de manhã e ainda foi fazer uma das partes da emissão de aniversário! O que era escusado, podiam muito bem tê-lo substituído pela Marisa Cruz:sleep:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Manu Tenry disse:

Também não podiam:mosking: O Idevor nem foi à gala por causa de terem feito o Somos Portugal a 300km de distância, o coitado Montez depois da passadeira vermelha foi parar ao hospital por causa de pedras no rim, só teve alta terça de manhã e ainda foi fazer uma das partes da emissão de aniversário! O que era escusado, podiam muito bem tê-lo substituído pela Marisa Cruz:sleep:

Provavelmente porque ele assim quis e isso prova que são responsáveis e merecem todas as oportunidades. E não deve ter sido nada fácil porque o tipo de operação à pedra no rim não é nada confortável para um homem nas horas e dias seguintes.... :unsure:

 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Free Live disse:

Eu fiquei completamente chocado com o nível de humor da gala. Foi horrivelmente mau. Qualquer criança faria melhor.

Deixo aqui uma rábula improvisada pelo ChatGPT que consegue ser melhor do que aquilo que apresentaram:
 

 

Só estás a dar razões para o Eduardo Madeira continuar a fazer guião para a próxima gala :bebeda:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...