Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 43 minutos, Pedro M. disse:

A gala foi caótica, estamos habituados. :haha:

O alinhamento é sempre aquela coisa, também galas de aniversário são mesmo para encher chouriços. :mosking: Mas o guião era muito mau.

A gala foi melhor que a do ano passado, até teve coisas que foram bem pensadas. Mas claro tem coisas que são para encher chouriços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi hoje no Extremamente Desagradável e realmente alguém tem de dizer ao Eduardo Madeira e ao Nuno Duarte que escrever um guião é um pouco mais do que foi feito. As "piadas" lidas por Cristina Ferreira e Moniz são do mais boçal e antiquado que pode existir. O casaco do Goucha? As plásticas da Lili?

O Madeira vai perceber um dia que sabe fazer bem uma coisa. Personagens nonsense, que agradam a um pequeno nicho de pessoas mas que são fiéis e gostam do seu trabalho. Desde que foi para a Tvi perdeu-se tudo isso. O Grande Elias a dizer "Eu não preciso disto para nada, eu fui buscar a reforma por inteiro!" tem mais graça que todas as piadas do guião desta gala juntas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Eduardo Madeira devia ter-se cingido áquela personagem que diz que não gosta de ver a TVI e teria sido minimamente engraçado ali na festa. Tipo, descobrirem a Adelaide ali escondida a comer croquetes e a pedir autógrafos às estrelas mas ser interpelada por alguém e perguntarem se gosta da TVI ou não :clown: Mas não sabem fazer nada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Fernando disse:

A TVI não vai ler as vossas dedicatórias, bjs 

:clink:

Nem sequer vai falar a verdade sobre Glass Roofs e o porquê de maltratarem Betty em NY e o roubo das faixas de cinema pelo Somos Portugal e a inviabilização do programa do Teixeirinha o ano inteiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Wesley Gibson disse:

Ouvi hoje no Extremamente Desagradável e realmente alguém tem de dizer ao Eduardo Madeira e ao Nuno Duarte que escrever um guião é um pouco mais do que foi feito. As "piadas" lidas por Cristina Ferreira e Moniz são do mais boçal e antiquado que pode existir. O casaco do Goucha? As plásticas da Lili?

O Madeira vai perceber um dia que sabe fazer bem uma coisa. Personagens nonsense, que agradam a um pequeno nicho de pessoas mas que são fiéis e gostam do seu trabalho. Desde que foi para a Tvi perdeu-se tudo isso. O Grande Elias a dizer "Eu não preciso disto para nada, eu fui buscar a reforma por inteiro!" tem mais graça que todas as piadas do guião desta gala juntas.

O Eduardo Madeira tem de se retirar - ou ficar simplesmente nas paródias do Herman. Completamente datado e sem piada. 

Não percebo como o chamam para estas coisas. Tem de haver gente competente! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Dimitri disse:

GENTEEEEEEEEEEE :abismado4:

A Sílvia Rizzo na parte da manhã falou dos Telhados de Vidro como sendo a primeira produção da TVI e depois falou do Todo o Tempo do mundo... deram esse excerto no Jornal da Uma e adivinhem :curtainpeek: cortaram a parte que ela falou dos Telhados :maquinadaverdade:

Eu sabia

A TVI quer esconder todas as provas de Telhados de Vidro

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi bonita esta última parte com os ex-vencedores dos realities. Como a Cristina disse, estes programas são grandes responsáveis pela liderança da TVI ao longo dos anos. Aliás, se este mês roubarem a liderança à SIC, é muito graças ao BB.

Editado por jean
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jean disse:

Foi bonita esta última parte com os ex-vencedores dos realities. Como a Cristina disse, estes programas são grandes responsáveis pela liderança da TVI ao longo dos anos. Aliás, se este mês roubarem a liderança à SIC, é muito graças ao BB.

Foi o pilar da estação entre 2000 e 2004, entre 2005 e 2011 foi a ficção que segurou as pontas e desde 2011 que voltou a ser o seu ADN, bem ou mal e por mais que apontem o estilo como fadado e com os as facadas que a produção dá ao programa, nunca deixou nem deixará de ser um arrojo continuar a produzir realities 24/7 que continuam a ser a companhia e entretenimento de tanto público.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Max30 disse:

Ai o passatempo "Gota Certa" do saudoso Você na TV! Adorava isto :adoro: Digam o que disserem mas nunca haverá uma dupla melhor que esta! 

 

"Eu fui à Coina e a Belinha foi à p*cha" :dog: Parabéns à TVI. 

Este, o dos dados de 2019 (esqueci o nome) e o ainda mais artesanal Roda Vocé.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...