Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 6 horas, Wesley Gibson disse:

Ouvi hoje no Extremamente Desagradável e realmente alguém tem de dizer ao Eduardo Madeira e ao Nuno Duarte que escrever um guião é um pouco mais do que foi feito. As "piadas" lidas por Cristina Ferreira e Moniz são do mais boçal e antiquado que pode existir. O casaco do Goucha? As plásticas da Lili?

O Madeira vai perceber um dia que sabe fazer bem uma coisa. Personagens nonsense, que agradam a um pequeno nicho de pessoas mas que são fiéis e gostam do seu trabalho. Desde que foi para a Tvi perdeu-se tudo isso. O Grande Elias a dizer "Eu não preciso disto para nada, eu fui buscar a reforma por inteiro!" tem mais graça que todas as piadas do guião desta gala juntas.

Foi um horror mesmo. Aquela parte com o Rúben Rua e o Cláudio Furtado deu-me vontade de cortar os pulsos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RRtelenovelas disse:

Sem duvida por o que foi vendo foi uma emissão muito bem concebida, relembraram  todos os momentos emblemáticos da tvi.

E mais que isso tentaram não ir buscar os mesmos de sempre para os temas que esses são impossíveis de escapar e ainda assim as estrelas tiveram de facto presentes. Acima de tudo, digam o que disserem da Era Cristina, por mais que esteja agora em parceria com o Moniz, a TVI e o seu ADN está completamente de volta!

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodassss disse:

E mais que isso tentaram não ir buscar os mesmos de sempre para os temas que esses são impossíveis de escapar e ainda assim as estrelas tiveram de facto presentes. Acima de tudo, digam o que disserem da Era Cristina, por mais que esteja agora em parceria com o Moniz, a TVI e o seu ADN está completamente de volta!

A nunca coisa que não gosto da Cristina é o meter-se na ficção, não quero outra festa é festa, aquilo é horrível e afugenta os bons atores todos, o pior é que festa é festa tem um bom elenco mas o texto devido a extensão é sofrível.

Quero regresso de bons atores ao canal e irem buscar mais atores novato a séries da RTP, atrizes como a Sara Barros Leitão, Núria Madruga, Mafalda Rodiles, Bárbara Norton Matos, Júlia Belard e Andreia Diniz são precisos.

As novelas precisam urgentemente de não passar os 180 episódios, hoje em dia é sofrível acompanhar um produto para além disso ninguém tem paciência, é um ano da nossa vida com mais do mesmo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, ATVTQsV disse:

Este, o dos dados de 2019 (esqueci o nome) e o ainda mais artesanal Roda Vocé.

"Aqui quem roda? É VOCÊ!" :adoro:

E hoje no fim tivemos: "Está a falar com quem?" - "Júlio Isidro e Tânia Ribas de Oliveira" Lembrei-me logo da nossa lenda Maria La Salete :ocupada: Dos melhores momentos televisivos de sempre.

E concordo com os comentários, esta emissão de aniversário comparada com as dos últimos anos foi bastante superior.

  • Gosto 1
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

A nunca coisa que não gosto da Cristina é o meter-se na ficção, não quero outra festa é festa, aquilo é horrível e afugenta os bons atores todos, o pior é que festa é festa tem um bom elenco mas o texto devido a extensão é sofrível.

Quero regresso de bons atores ao canal e irem buscar mais atores novato a séries da RTP, atrizes como a Sara Barros Leitão, Núria Madruga, Mafalda Rodiles, Bárbara Norton Matos, Júlia Belard e Andreia Diniz são precisos.

As novelas precisam urgentemente de não passar os 180 episódios, hoje em dia é sofrível acompanhar um produto para além disso ninguém tem paciência, é um ano da nossa vida com mais do mesmo.

Eu acho muito justificável que a ficção seja neste momento a pasta mais complicada. É rigorosamente a única parte que de facto deixou de fazer tanto sentido com a chegada do streaming. O entretenimento e a ficção continuam a ser claros produtos que vivem e beneficiam de serem feitos em televisão, que se aliam na perfeição ao encanto do direto. Já a ficção a forma como é consumida deixou de fazer tanto sentido na caixa mágica e ainda assim a TVI continua a ser a única que a tenta fazer com qualidade a pensar no formato televisão. Muitos pedem a opto e a rtpplay bem montada da TVI e eu acho que eles têm sido muito respeitosos com a televisão num todo porque continuam a fazer dessa a sua plataforma de excelência e mexem-se eximiamente no digital como nenhuma outra estação como plataforma de apoio e não como substituição ao formato televisão. 
E ainda assim é nítido com Cacau, e até com o Festa parecendo que não,  que há uma grande vontade de continuando a ser novela, renovar o formato e fazer dele alternativa ao que se entende dele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/02/2024 at 17:59, Fernando disse:

A malta do futebol melindra-se por qualquer coisa 

:zzz:

Eu não sou fã de futebol e não deixei de achar uma falta de senso perante o sofrimento de milhares (ou até milhões mesmo) de pessoas inocentes por guerras entre pessoas com excesso de poder. Como é que conseguem relativizar tal situação???

Editado por afonso ツ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Rodassss disse:

Eu acho muito justificável que a ficção seja neste momento a pasta mais complicada. É rigorosamente a única parte que de facto deixou de fazer tanto sentido com a chegada do streaming. O entretenimento e a ficção continuam a ser claros produtos que vivem e beneficiam de serem feitos em televisão, que se aliam na perfeição ao encanto do direto. Já a ficção a forma como é consumida deixou de fazer tanto sentido na caixa mágica e ainda assim a TVI continua a ser a única que a tenta fazer com qualidade a pensar no formato televisão. Muitos pedem a opto e a rtpplay bem montada da TVI e eu acho que eles têm sido muito respeitosos com a televisão num todo porque continuam a fazer dessa a sua plataforma de excelência e mexem-se eximiamente no digital como nenhuma outra estação como plataforma de apoio e não como substituição ao formato televisão. 
E ainda assim é nítido com Cacau, e até com o Festa parecendo que não,  que há uma grande vontade de continuando a ser novela, renovar o formato e fazer dele alternativa ao que se entende dele.

Ah e também os portugueses já passaram a fase da ficção, tanto que acabam por consumir mais os canais de notícias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, afonso ツ said:

Eu não sou fã de futebol e não deixei de achar uma falta de senso perante o sofrimento de milhares (ou até milhões mesmo) de pessoas inocentes por guerras entre pessoas com excesso de poder. Como é que conseguem relativizar tal situação???

Os senhores do futebol não estavam preocupados com as pessoas da Ucrânia, next. A minha crítica foi perfeitamente explícita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Fernando disse:

Os senhores do futebol não estavam preocupados com as pessoas da Ucrânia, next. A minha crítica foi perfeitamente explícita.

O meu ponto também não é a discussão em si de eles estarem preocupados ou não. O ponto foi relativizarem esse mesmo problema e normalizarem algo que não deveria ser uma piada (e ainda por cima, do diretor geral de conteúdos da TVI).

Editado por afonso ツ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, afonso ツ said:

O meu ponto também não é a discussão em si de eles estarem preocupados ou não. O ponto foi relativizarem esse mesmo problema e normalizarem algo que não deveria ser uma piada (e ainda por cima, do diretor geral de conteúdos da TVI).

Tá bem, eu estava a falar de outra coisa. Nem sei porque é que citaste porque a minha crítica nem era à piada, era à malta do futebol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaco também o "frente a frente" da Cristina e do Goucha que por duas vezes falaram da SIC:

Cristina: Excluindo-me, com quem farias dupla para o resto da vida? 

Goucha: Júlia Pinheiro

Cristina: Oh pah!! Vais logo escolher alguém da SIC! Quer dizer, se ela quiser vir... Escolhe lá alguém daqui! 

... 

Goucha: Alguém te deve um pedido de desculpas? 

Cristina: Ai essa agora parecia outro programa... 

Goucha: Sim, o que dizem os teus olhos? 

:cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A malta do futebol melindra-se por qualquer coisa 
:zzz:
A piada é horrível e parva, com ou sem contexto de futebol por trás. Não houve qualquer tipo de momento na emissão que justificasse um contexto para a mesma. Mas do Moniz não se pode esperar outra coisa... Aposto que nem iria conseguir dormir se não tivesse dito aquilo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...