Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 14 minutos, Flow-t disse:

Os tipos do FCP são tão sensíveis, Jesus. Sim, aquela assembleia geral foi vergonhosa e eles deviam criticar isso e não as piadas que se fazem sobre o tema.

Eu gosto do Vilas Boas. Mas não o fazia assim xD

O que dirá o Pedro Teixeira? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dav01 disse:

TVI LÍDER EM FEVEREIRO q

Também achei a gala mais fluída e sem muitos momentos que não faziam qualquer sentido. Mesmo a situação do Madeira nem estiveram muito mal, melhor do que com o Manuel Marques! 
Melhor transição de sempre foi aquilo do passatempo dito pela Mónica Jardim, foi lindo e muito bem executado. 

Sem dúvida, acho que  foi a melhor estratégia de sempre da TVI para anunciar um 760 xD

A própria homenagem à Mónica foi muito boa. 

Editado por J0K3R
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a rever momentos da gala… Repararam quando a Fernanda sobe ao palco com o Pedro Santos Guerreiro e diz “Pedro, gosto tanto de dizer esse nome, Pedro” ? Será que voltou para o seu Pedro Miguel Ramos? 👀

Aquela piada da Cerqueira Gomes de que não se vê da cintura para baixo dos pivots correu mal… Esta nova mesa dá para ver 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RodrigoMarquês. disse:

Estive a rever momentos da gala… Repararam quando a Fernanda sobe ao palco com o Pedro Santos Guerreiro e diz “Pedro, gosto tanto de dizer esse nome, Pedro” ? Será que voltou para o seu Pedro Miguel Ramos? 👀

Aquela piada da Cerqueira Gomes de que não se vê da cintura para baixo dos pivots correu mal… Esta nova mesa dá para ver 

Sim voltaram há algum tempo. Foi amplamente noticiado em revistas e programas de fofocas.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito melhor que a gala do ano passado, sem dúvida alguma mas globalmente má. Esta gala anual poderia ser uma coisa com mais classe.
Os momentos que é suposto serem de humor a maior parte deles tornam-se sofríveis, acho completamente dispensáveis. 
Vale apenas por ser uma coisa diferente na grelha e as pessoas gostam sempre de ver as caras TVI neste contexto, vale por isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o humor foi agradável na maior parte do tempo... a participação da Paula neves de alienígena, do goucha de juíz e o bb dos partidos foram ótimas. agora só quero esquecer aquele querido arranjei uma casa, ou sei lá como se chamava aquilo. tanta vergonha precisei colocar a tv no mudo, terrível! :suicide:

 

mas no geral foi divertido de se assistir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não costumo ver muito estas galas, normalmente são muito aborrecidas e sem piada. Só vi um pouco, vale pelos atores da casa. A "piada" do Moniz foi esta: "Um ano em que estivemos em alguns dos principais conflitos mundiais: Iraque, Afeganistão, Ucrânia, Palestina, e no maior de todos, a Assembleia Geral do FC Porto." Para além de não ter piada, é um pouco infeliz, não é caso para dramas, até porque estamos a falar de alguém muito fanático pelo Benfica, mas é um pouco infeliz. Mas também não é de agora que digo que o homem já está a mais na televisão, há alguns anos que é assim.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando o Eduardo Madeira + a Paula Neves(melhor a Paula que o Eduardo) e algumas partes do BB politico(não vi tudo, estas Galas, quando não têm entregas de prémios cansam-me um bocado), concordo que este ano foi melhor.

Gostei  da homenagem à Mónica Jardim.

Como já foi escrito ai em cima, esta Gala é um manancial para a Joana Marques, assim a saiba aproveitar.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é que a TVI podia criar uma gala anual para esta altura do ano que fosse mais interessante. Podiam regressar a Gala da Ficção Nacional, mas para isso tinham que ter um pouco mais de ficção anual, mas sempre seria mais interessante. Para além dos prémios, recordavam a ficção da TVI, homenagens, etc. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...