Jump to content

Cinema SIC


Diana

Posts Recomendados

Eu até gostei dos livros, apesar de os filmes ser outra coisa completamente diferente... :S Na minha opinião o Lua Nova é sem dúvida o pior filme de todos, comparando a adaptação do livro :( Só vi o ultimo porque queria ver a cena em que Edward fala em português, pois no livro Bella não entendeu o que ele disse. Para além disso, estava com curiosidade para ver Robert Pattinson falar português, tenho a dizer que até fiquei surpreendida, apesar de não ter compreendido à primeira o que ele disse :S Gostei de ver Stephenie Meyer - autora dos livros - no Amanhecer parte 1 ;)

Subscrevo embora ainda não tenha visto o último filme, gostei dos livros!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à saga "Crepúsculo", não vi nenhum filme no cinema e não faço parte daqueles que ficaram fascinados por essa onde de vampiros e afins! Vi o primeiro filme apenas quando estreou na televisão e fiquei sem perceber o fascínio por ele; achei a história tããããão básica e tão pré-adolescente que me fez confusão até onde vai o target de fãs disto! :duvida: Já para não falar que o filme nem tem muita história; andam sempre à volta do mesmo... e nem tem assim tantos efeitos especiais!

Bem, devo ver agora o 2º filme na TV. Se não vir, gravo e vejo depois. É daqueles que vou ver só por ver! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além disso não entendo a histeria das fãs à volta do Robert, quando este é um cadinho feio <_<

Não podia estar mais de acordo. :querisota: Para pior tudo, Edward nos livros é descrito como a coisa mais linda que Bella viu na vida, que a beleza dele podia ser comparada com a estátua de Miguel Angelo. Enfim....Robert Pattinson??? Péssima escolha de casting :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Hoje a SIC vai estrear um filme que eu não posso perder, «Espécie Mortal IV». Não faz o meu estilo, mas chamou-me à atenção.

Agora pergunto-me porque é que a SIC é tão burra e vai estrear o filme à 01:20h, emitindo o «Manual de Sobrevivência» antes. Qual a necessidade? O filme até é um concorrente mais forte a «A Tua Cara Não Me É Estranha» que o «Manual de Sobrevivência», enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DIAD.png

Ontem, a SIC emitiu um dia especial dedicado ao cinema Disney e à estreia de "Brave - Indomável".

O primeiro filme emitido foi "À Procura de Nemo". O filme protagonizado pelo peixe palhaço conseguiu logo pela manhã uma audiência média de 4.3% e 24.1% de share.

Depois do Fama Show, "Avalon High" obteve 6.2% de rating e 22.2% de share.

O terceiro filme da saga dos Piratas das Caraíbas fechou este dia especial com 7.3/25.3%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toy_Story_3.jpg

No feriado de 15 de agosto, o canal de Carnaxide levou a melhor. Para isto, o cinema exibido ao longo da tarde teve a sua ajuda.

O primeiro filme ("Toy Story 3") exibido logo pelas 14H alcançou 8.5% de rating e um share de 27.6%. Já o filme de 1981 do Indiana Jones, "Os Salteadores da Arca Perdida" alcançou 8.0/28.5%.

Mas foi o terceiro filme da tarde que teve o melhor resultado. "Falsas Aparências 2" com um elenco de luxo conquistou o 6º lugar da tabela ao alcançar 9.7 pontos e 30.3% de share.

Na TVI, o especial "Somos Portugal" não foi além dos 22.3% de share ao longo das suas quase cinco horas de emissão.

____________

Uma sessão de cinema bem pensada, compensa! É preciso ter estes cuidados e não atirar os filmes de qualquer maneira para a grelha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em tv aberta nao acho batido porque ha anos que nao via esse filme em grelha... e sim, sempre que posso ver vejo... é bom de se ver...

Isso é verdade, já não via esse filme há um bom tempo.

Filmes de hoje:

Mr Magoo

O Idolos dos meus Sonhos

Os Anjos de Charlie

(Que acho que devem ganhar a festa pimba da TVI.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje os filmes mais uma vez não são nada de especial. Apenas se escapa a comédia de Mr Magoo que vi a pouco tempo em casa.

Anjos de Charlie é que está muito batido...já vi tanta vez na televisão como em casa de amigos.

Foi bom ontem rever a Lagoa Azul, há muito tempo que não via esse grande filme que não importa as vezes que já vi pois vale sempre a pena recordar..

Agora ficarei a espera da SIC transmitir daqui a uma semana, ou duas a Lagoa Azul2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Sim, o Zorro está mais que batido, mas o Prince of Persia é a segunda vez apenas que dá, se não estou em erro.

Há muitos filmes que, há anos, a SIC transmitia com regularidade mas que, de um momento para o outro, deixou de transmitir, lembro-me assim de repente de Drácula: Morto Mas Contente, uma comédia, brutal xD Mas nunca mais deu :(

E como este há muitos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...