Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2017


Rolisus

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Esse da Roménia saiu um ******** de primeira. O que até é bom, visto que só demonstra a nossa força neste festival. Uma música que foi uma lufada de ar fresco e que os anulou por completo. Aziem, pois.

Ah, e eu tenho astigmatismo e uso óculos (com alguns sintomas estranhos inclusive que só uma pequena minoria tem), será que isso é pior do que necessitar de um transplante de coração? Bitch, please. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

@RPSG o Carlos Coelho comentou alguma coisa sobre o desfecho do ESC e vitória do Salvador?

Ele bem avisou que Portugal ia ganhar...

Acho que ele disse alguma coisa nos comentários do post que aqui transpus, mas não garanto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Yggdrasil disse:

4:36 Parece que não foi só a Europa a render-se ao nosso Salvador. :smoke: (Mesmo com esta amostra tão pequena, mas não importa :haha:)

Amei as reacções :haha:

E é mesmo impressionante como o pessoal continua a emocionar-se com a música sem perceber nada da letra. E aquele rapaz que conseguiu perceber a vibe de bossa nova, tal como Luísa Sobral disse que se tinha inspirado.

Conseguimos também a pontuação máxima dos americanos :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Yggdrasil disse:

4:36 Parece que não foi só a Europa a render-se ao nosso Salvador. :smoke: (Mesmo com esta amostra tão pequena, mas não importa :haha:)

Eu vinha postar isto mesmo xD

Até aqui ganhamos e tivemos opiniões de todo o tipo, um não gostou, outros mais ou menos e outros adoraram... No entanto tivemos mais pontos :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E faz hoje 1 semana, da vitória do Salvador, Luísa e Portugal... Que nostalgia dessa grande noite!

Brutal este vídeo, onde mostram mais toda a reacção dos manos e comitiva portuguesa aquando da vitória. Luísa chorando desalmadamente, namorada do Salvador aos pulos, todos chorando xD <3 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Jimmy Fallon? :O Dafuq? 

Também tive a mesma reacção xD

Foi a Carla Bugalho, chef da delegação portuguesa, que o disse na Praça. Mal chegaram a Lisboa do ESC, tinham o convite! #fenomeno

Queria muito que ele lá fosse. Salvador fala perfeitamente inglês, é super carismático e irónico, já estou a imaginar a entrevista com o Jimmy :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cerca de 180 milhões de pessoas assistiram à Eurovisão 2017. Este é um número bem mais baixo que o de 2016, em que mais de 200 milhões assistiram (um recorde), mas que deve ser tido em conta pelo facto de que a Rússia não transmitiu o evento. O maior resultado em share pertence, mais uma vez, à Islândia, onde a final do ESC teve 98% de share.

https://eurovision.tv/story/Eurovision-2017-reaches-more-than-180-million

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ruben Fonseca disse:

Cerca de 180 milhões de pessoas assistiram à Eurovisão 2017. Este é um número bem mais baixo que o de 2016, em que mais de 200 milhões assistiram (um recorde), mas que deve ser tido em conta pelo facto de que a Rússia não transmitiu o evento. O maior resultado em share pertence, mais uma vez, à Islândia, onde a final do ESC teve 98% de share.

https://eurovision.tv/story/Eurovision-2017-reaches-more-than-180-million

Porra :ph34r: Sei que eles são pouco, mas mesmo assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...