Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2017


Rolisus

Posts Recomendados

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu estou a ver agora a entrevista aos irmãos que deu hoje na RTP e estou a morrer com a lata do Marcelo (na Croácia há uns dias) a dizer que a Luísa canta bem, mas que o Salvador é mais especial :haha::lol::lol: 

Entrevista? Eu acho que isto é mais uma conversa! E no bom sentido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, ZDK disse:

Parece que o Salvador diz que não pensa ir ao Jimmy por não se identificar com o conceito...

 

Épá!:@ Ele que se deixe de se armar em vedeta e vá à porra do programa do Jimmy Fallon, o programa é a cara dele é divertido e descontraído, iria se tornar o novo Diogo Morgado e já estou a imaginar ele a fazer um jogo de música com o Fallon. :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, vanadio disse:

Ir ao Jimmy é exactamente aquilo que o Salvador critica... a cultura do show-off para ter audiências.

isso é ser mais papista que o papa.
 as pessoas, gostem mais ou menos do fallon, vão lá para promover o seu trabalho, o que é algo normal. agora por ter sketches, piadas etc é cultura do show-off? epá isso para mim é pseudo-intectualismo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, joanna disse:

isso é ser mais papista que o papa.
 as pessoas, gostem mais ou menos do fallon, vão lá para promover o seu trabalho, o que é algo normal. agora por ter sketches, piadas etc é cultura do show-off? epá isso para mim é pseudo-intectualismo. 

Acabaste de descrever o 5PM e ele foi lá várias vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, a escolha é dele de ir ou não ao programa... Se ele não gosta do formato não é obrigado. Eu por acaso também não acho muita piada ao programa, embora no lugar dele talvez aceitasse. É preciso não esquecer que ele não gosta de ser o centro das atenções, o oposto da grande maioria dos convidados superstars que já vão. Cada um tem a sua maneira de ser. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada artista lida e gere a sua carreira como bem entender. Muitos dizem... OMD! Ir ao Jimmy Fallon é o sonho de qualquer um, nunca se recusa... etc. Na minha opinião, para já eu não gosto nada do programa, nao lhe acho piada alguma e depois existem programas muitos melhores se frequentarem. PORÉM, em jeito de promoção de projetos a nível mundial é sempre bom ir a um programa destes... mas lá está... eu nao sei se aceitaria ou não, ja o Salvador eu do que o conheço ele desgosta completamente das coisas feitas para passear a maquilhagem e estrelas nos fatos de cetim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Mais uma artista escolhida para o Festival Eurovisão da Canção Júnior 2017:

- A Austrália (este ano, e ao contrário das duas primeiras participações neste certame em que a SBS esteve a cargo da representação australiana, a responsabilidade recaiu a um dos outros membros associados australianos da UER: ABC. Mais especificamente, o canal ABC:Me (anteriormente conhecido como ABC 3) escolheu Isabella Clarke

Isabella_Clarke__Australias_JESC_represe

http://www.junioreurovision.tv/page/blog?id=269422

A canção em si será revelada no dia 8 de Outubro e, pelo que se pode ler no site oficial do jESC, a canção será diferente das duas contribuições anteriores para este certame (ou seja, uma canção "divertida e orelhuda" em deterimento das canções meio-tempo que tinham mandado para esse concurso)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma representante para o Festival Eurovisão da Canção Júnior 2017 foi revelada hoje:

- Chipre irá mandar uma cantora chamada Nicole Nicolaou. "I wanna be a star" é o título da canção que será revelada no ínicio de Outubro

21731063_1504673692911581_20974076214643

De referir que a canção foi feita por alguém que já esteve no Festival Eurovisão da Canção: Constantinos Christoforou. Para refrescar um pouco a memória, aqui estão as canções que ele cantou em 1996, 2002 (como membro dos ONE) e 2005:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais noticias do Festival Eurovisão da Canção Júnior 2017 (um certame ao qual Portugal voltará 10 anos depois da sua última participação em 2007):

- Há poucos minutos atrás, a Holanda (através de uma preselecção só para artistas, pois a canção será feita em regime interno e será revelada mais tarde) escolheu a boyband Fource

FOURCE_TROFEE_LOGO.jpg

Um resumo das actuações que eles deram hoje + o momento em que eles foram anunciados os vencedores da preselecção:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E aqui estão os candidatos que vão lutar para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2017:

http://cronicaseurofestivais.blogspot.pt/2017/09/ultima-hora-conhecidos-os-candidatos.html

https://festivaiscancao.wordpress.com/2017/09/19/festival-da-cancao-junior-2017-a-praca-vai-apresentar-os-cinco-candidatos/

- A apresentação dos participantes será feita no programa "A praça", uma para cada dia, durante a próxima semana

- No dia 5 de Outubro de 2017, a escolha será feita por um juri e por televoto: isto é, a votação será 50/50

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LAboy 456 disse:

E aqui estão os candidatos que vão lutar para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2017:

http://cronicaseurofestivais.blogspot.pt/2017/09/ultima-hora-conhecidos-os-candidatos.html

https://festivaiscancao.wordpress.com/2017/09/19/festival-da-cancao-junior-2017-a-praca-vai-apresentar-os-cinco-candidatos/

- A apresentação dos participantes será feita no programa "A praça", uma para cada dia, durante a próxima semana

- No dia 5 de Outubro de 2017, a escolha será feita por um juri e por televoto: isto é, a votação será 50/50

Esperava que fizessem uma seleção com maior visibilidade. Ainda por cima n'A Praça...

As canções já estão escolhidas? E em que horário será transmitida a final?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JoanaSantos disse:

Sou só eu que está com receio dos concorrentes escolhidos pelo programa masterclass da Antena1? 

O "Master Class" da Antena 1 é para aqueles que nunca tiveram algum trabalho publicado na vida

O 20º compositor escolhido - o que vem do concurso público alheio ao "Master Class" da Antena 1 em que podem concorrer todos os compositores (de conhecidos a menos conhecidos) - não tem nada a ver com esse programa

De facto, eu estou com mais receio do concurso público do que com o "Master Class"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LAboy 456 disse:

A apresentação da Filipa Ferreira (uma de 5 candidatos que lutarão para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2017) n'"A praça" desta manhã:

https://www.rtp.pt/play/p3026/e307457/a-praca/603497

;)

Cada vez acho mais que os candidatos não têm a canção escolhida. A gala deve ser só para escolher o candidato e não a música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...