Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Festival Eurovisão da Canção 2017


Rolisus

Posts Recomendados

Falando agora do Festival Eurovisão da Canção Júnior 2017, a Geórgia já revelou a sua canção:

Grigol Kipshidze irá cantar "Voice of the heart", uma balada muito ao estilo R'n'B dos anos 80. Por acaso, esta canção soa-me um pouco a esta canção:

Há quem já a tenha comparado com esta também:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 minutos, Magazine disse:

Eu estou completamente chocado com esta música :|

Gente? Nem a Xana Toc Toc seria capaz de cantar uma coisa destas :|

Não sei o que dizer

Depois de terem julgado que o Salvador iria ter um péssimo resultado e ganhou, também penso que esta pode não ficar assim tão mal classificada, embora não perceba muito do concurso. Os estrangeiros não entendem a letra (que é fraca), só o refrão.

Façam é uma atuação melhor que esta e com bailarinos, senão torna-se muito monótona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Depois de terem julgado que o Salvador iria ter um péssimo resultado e ganhou, também penso que esta pode não ficar assim tão mal classificada, embora não perceba muito do concurso. Os estrangeiros não entendem a letra (que é fraca), só o refrão.

Façam é uma atuação melhor que esta e com bailarinos, senão torna-se muito monótona.

Eu nunca julguei que o salvador ia ter um péssimo resultado, aliás podem ir atrás no tópico que eu desde o início que adorei a nossa escolha :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Magazine disse:

Eu nunca julguei que o salvador ia ter um péssimo resultado, aliás podem ir atrás no tópico que eu desde o início que adorei a nossa escolha :happy:

Não decorei a opinião de todos em relação ao Salvador. Eu, admito, julguei que iria ter uma má classificação. Agora até me dá vergonha ver o que tinha escrito na altura...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

https://en.oxforddictionaries.com/definition/youtuber
Não aparece a referência à marca, mas sim a uma pessoa que faz vídeos para a plataforma. Qual o problema?

Não sabia, obrigado, julgava que iriam ter problemas como São Marino em 2012, ainda por cima o termo "Facebooker" é pouco usado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Arménia já revelou a canção que irá levar ao Festival Eurovisão da Canção Júnior 2017:

A canção que Misha cantará em Tbilisi chama-se "Boomerang" e é uma balada moderna...

--------------------------------------------------------

Isto significa que só falta a Irlanda apresentar a sua canção - coisa que só acontecerá no dia 17 de Novembro, pois a TG4 (o canal de lingua irlandesa do país, assim como o outro membro irlandês da EBU) só agora começou a emitir o primeiro dos cinco programas (4 semi-finais + final) da sua preselecção (todos os programas foram gravados há alguns meses)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎09‎/‎10‎/‎2017 at 17:39, LAboy 456 disse:

O performance da Mariana já está no JuniorEurovision.tv:

Porém, há uma nota em particular nas informações deste video:

De acordo com as regras do "Júniores de Portugal":

Será que é agora que vamos ter um videoclip pela primeira vez desde o ESC 2005 (quando a RTP seleccionou internamente os 2B (Rui Drumond e Luciana Abreu) com "Amar")?

Não me parece, pois já alteraram a indicação para “Official Video”. Estive a ver os vários vídeos das músicas e a portuguesa é a 2ª que tem menos visualizações de todas. Pior só a Albânia. Ainda assim, penso que em palco tudo pode mudar. A Mariana vai ter é que estar mais confiante e bailarinos devem ajudar. 

Do que ouvi, em geral, gostei muito da Itália, da Austrália e da Macedónia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A canção que a Irlanda vai levar ao Festival Eurovisão da Canção Júnior 2017 já tinha sido revelado antes do tempo - graças a um lançamento repentino do album oficial do certamente. Hoje, a preselecção terminou e o video oficial da canção foi lançado:

Muireann McDonnell é a interprete que defenderá a canção da sua co-autoria chamada "Súile glasa", totalmente cantada em irlandês (NOTA: há dois canais irlandeses que são membros activos da UER. Enquanto a RTE toma conta do ESC, o TG4 (o canal de língua irlandesa) toma conta da participação irlandesa no jESC)

E com esta canção, todos os videos oficiais das canções que serão ouvidas no certame deste ano já estão disponíveis. Aqui está a playlist com as 16 canções:

E um pequeno resumo dessas canções:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, a cerimónia de abertura do Festival Eurovisão da Canção Júnior 2017 será realizada (às 14:30 da tarde, hora portuguesa)

Lá também se saberá por sorteio...:

- Quem cantará em primeiro

- Quem cantará em último

- A posição do país anfitrião

Ela poderá ser acompanhada ao vivo na conta Youtube oficial do certame

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, LAboy 456 disse:

Hoje, a cerimónia de abertura do Festival Eurovisão da Canção Júnior 2017 será realizada (às 14:30 da tarde, hora portuguesa)

Lá também se saberá por sorteio...:

- Quem cantará em primeiro

- Quem cantará em último

- Para os restantes países, quem cantará na 1ª e na 2ª metade

Ela poderá ser acompanhada ao vivo na conta Youtube oficial do certame

Espero que Portugal atue na última posição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário dos últimos anos, os restantes países que não conseguiram ser nem o primeiro ou último a cantar não tiveram direito a sortear a metade pelo qual eles irão cantar - isso será decidido pelos produtores

O que aconteceu no sorteio foi somente isto:

- O país anfitrião, Geórgia, cantará em

- Chipre será o primeiro país a desfliar

- Itália fechará o desfile das canções ao cantar em último

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LAboy 456 disse:

A ordem de actuação para o Festival Eurovisão da Canção Júnior 2017 já foi revelada:

https://junioreurovision.tv/story/2017-running-order-revealed

Portugal será o país a desfilar...

Não gosto da posição. Seria bom se fosse depois de uma pausa...

Curiosamente, as minhas preferidas são as 2 últimas a atuar. 

Sugeria que cada um aqui no Fórum que gosta deste festival fizesse uma votação com 1 a 8, 10 e 12 pontos. Que acham da ideia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...