Jtv 2,380 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Preferia que tivesse ganho a Bélgica ou a Estónia, mas pronto foi a Suécia. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 40,813 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Alemanha e Áustria com 0 pontos... Vergonhoso. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> A Russia tinha uma canção melhor, mas só pelo país que é ainda bem que não ganhou. Já agora gente qual foi a canção que abriu o programa, e qual foi a canção que deu naqueles videos feitos pelos fãs de todo o mundo? O país que é realizou em 2009 uma das melhores edições da Eurovisão de sempre. A nível técnico, muito melhor que Viena. Não se deve confundir as políticas de uns com todo um país e cultura. A canção que abriu o programa foi o tema deste ano "Building Bridges". A canção que deu nos vídeos foi a música "What If", da Rússia em 2013. 1 Quote Link to post Share on other sites
Gabriel 32,581 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Gostava de ter visto a Estónia, Albânia e Geórgia melhor posicionadas, mas já estava com um pressentimento de que isso não iria acontecer. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Também fiquei surpreendido com os zero pontos da Alemanha, estava à espera de mais... Apesar de a Heroes não ser das minhas preferidas, gosto bastante da música e estava no meu top10 por isso fico feliz pela sua vitória. Parabéns Suécia! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> 2 Quote Link to post Share on other sites
vanadio 908 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Ainda estou a digerir a posição da Estónia e a vitória da Suécia =/ Quote Link to post Share on other sites
Carlosss 7,334 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Mans a ganhar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> A Rússia também esteve muito bem e podia ter chegado lá, mas recebeu poucos pontos lá para o fim, Letónia, Bélgica e Israel tiveram bons resultados... Esperava que a Geórgia tivesse mais uns pontitos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Duarte com D 39,305 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Alemanha e Áustria com 0 pontos... Vergonhoso. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> O país que é realizou em 2009 uma das melhores edições da Eurovisão de sempre. A nível técnico, muito melhor que Viena. Não se deve confundir as políticas de uns com todo um país e cultura. A canção que abriu o programa foi o tema deste ano "Building Bridges". A canção que deu nos vídeos foi a música "What If", da Rússia em 2013. Obrigado Ruben. E pah podes ter razão, mas eu detesto a maneira de pensar da "Russia". Espero que esses videos seja publicados em breve, adorei o resultado final. Quote Link to post Share on other sites
Bloody 24,843 Posted May 23, 2015 Author Share Posted May 23, 2015 Ainda estou a digerir a posição da Estónia e a vitória da Suécia =/ Olha, eu cá fiquei contente pela posição. 7º é bom para a Estónia (106 pontos!). Sinceramente, esperava pior, até porque a música não deixou muito impacto após atuações. É por isso que estou contente. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
vanadio 908 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Olha, eu cá fiquei contente pela posição. 7º é bom para a Estónia (106 pontos!). Sinceramente, esperava pior, até porque a música não deixou muito impacto após atuações. É por isso que estou contente. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Esperava top 5 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,190 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Olha, eu cá fiquei contente pela posição. 7º é bom para a Estónia (106 pontos!). Sinceramente, esperava pior, até porque a música não deixou muito impacto após atuações. É por isso que estou contente. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Ahhh, a Ana deve ter feito umas 20 1 Quote Link to post Share on other sites
vanadio 908 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 (edited) Com isto ganhou algo que não traz nada de novo. É música de rádio do dia-a-dia... Um bocado mau Edited May 23, 2015 by vanadio 1 Quote Link to post Share on other sites
ATVTQsV 12,860 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Com isto ganhou algo que não traz nada de novo. É música de rádio do dia-a-dia... Um bocado mau Eu até gostei, é a Suécia a ganhar pela sexta vez. Vivam os heróis da sociedade! Quote Link to post Share on other sites
Cláudio. 11,552 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Grande vencedor sem duvida Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to post Share on other sites
Duarte com D 39,305 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Matem-me, mas eu odiei a Estonia. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Quote Link to post Share on other sites
vanadio 908 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Matem-me, mas eu odiei a Estonia. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Dieeee Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,652 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 (edited) Ahhh, a Ana deve ter feito umas 20 Para ser mais precisa, fiz 7 para a Estónia, 1 para a Letónia, 1 para a Austrália e 1 para a Suécia - para a vencedora. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Gastei 7€, mas enfim, isto só dá uma vez por ano e não é por isso que fico mais pobre. Edited May 23, 2015 by Ana Maria Peres 2 Quote Link to post Share on other sites
Bloody 24,843 Posted May 23, 2015 Author Share Posted May 23, 2015 Ahhh, a Ana deve ter feito umas 20 Só pode votar 10. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> xD Quote Link to post Share on other sites
vanadio 908 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Votei 4 vezes na Estónia! e depois só demos 1 ponto =/ Quote Link to post Share on other sites
Duarte com D 39,305 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 A Australia vai voltar? Quote Link to post Share on other sites
Jtv 2,380 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Matem-me, mas eu odiei a Estonia. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Ramon és tu? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Duarte com D 39,305 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Ramon és tu? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quem é o Ramon? Quote Link to post Share on other sites
srcbica 11,706 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Quem é o Ramon? Foi um dos comentadores. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Quote Link to post Share on other sites
ATVTQsV 12,860 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 A Australia vai voltar? Muito provavelmente, segundo a SVT (televisáo pública do país vencedor deste ano). Quote Link to post Share on other sites
CRF 2,168 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Curisidades: - A ultima vez que um pais terminou com 0 pontos foi em 2003 - 1997 tinha sido o ultimo ano com 2 países a terminarem sem pontos. 2 Quote Link to post Share on other sites
vanadio 908 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Bem, mas o Ramon tem uns gostos estranhos... Gostou da Bélgica e da Suécia, mas quando compõe cá é só coisas do século passado... 1 Quote Link to post Share on other sites
Duarte com D 39,305 Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Foi um dos comentadores. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Da RTP1? Esses flops, que nervos que me estavam a fazer, mais valia ver aquilo em inglês. 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts