Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Alemanha e Áustria com 0 pontos... Vergonhoso. :(

 

A Russia tinha uma canção melhor, mas só pelo país que é ainda bem que não ganhou.

 

Já agora gente qual foi a canção que abriu o programa, e qual foi a canção que deu naqueles videos feitos pelos fãs de todo o mundo?

 

O país que é realizou em 2009 uma das melhores edições da Eurovisão de sempre. A nível técnico, muito melhor que Viena. Não se deve confundir as políticas de uns com todo um país e cultura.

 

A canção que abriu o programa foi o tema deste ano "Building Bridges". A canção que deu nos vídeos foi a música "What If", da Rússia em 2013.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ter visto a Estónia, Albânia e Geórgia melhor posicionadas, mas já estava com um pressentimento de que isso não iria acontecer. :( Também fiquei surpreendido com os zero pontos da Alemanha, estava à espera de mais...

Apesar de a Heroes não ser das minhas preferidas, gosto bastante da música e estava no meu top10 por isso fico feliz pela sua vitória. Parabéns Suécia! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alemanha e Áustria com 0 pontos... Vergonhoso. :(

 

 

O país que é realizou em 2009 uma das melhores edições da Eurovisão de sempre. A nível técnico, muito melhor que Viena. Não se deve confundir as políticas de uns com todo um país e cultura.

 

A canção que abriu o programa foi o tema deste ano "Building Bridges". A canção que deu nos vídeos foi a música "What If", da Rússia em 2013.

Obrigado Ruben.

 

E pah podes ter razão, mas eu detesto a maneira de pensar da "Russia".

 

Espero que esses videos seja publicados em breve, adorei o resultado final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou a digerir a posição da Estónia e a vitória da Suécia =/

 

Olha, eu cá fiquei contente pela posição. 7º é bom para a Estónia (106 pontos!). Sinceramente, esperava pior, até porque a música não deixou muito impacto após atuações. É por isso que estou contente. :P E Portugal deu um ponto... valeu as 3 chamadas que fiz. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, eu cá fiquei contente pela posição. 7º é bom para a Estónia (106 pontos!). Sinceramente, esperava pior, até porque a música não deixou muito impacto após atuações. É por isso que estou contente. :P E Portugal deu um ponto... valeu as 3 chamadas que fiz. :haha:

 

Esperava top 5 :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, eu cá fiquei contente pela posição. 7º é bom para a Estónia (106 pontos!). Sinceramente, esperava pior, até porque a música não deixou muito impacto após atuações. É por isso que estou contente. :P E Portugal deu um ponto... valeu as 3 chamadas que fiz. :haha:

 

Ahhh, a Ana deve ter feito umas 20 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...