Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Duvido mesmo muito que a Rússia ganhe o televoto. Até duvido que fique no top10.  :P A música não é nada de especial, não tem emoção nenhuma, é um amontoado de clichês... a começar pela letra.  :unsure:

 

LOL, até parece que não conhecemos o país "Rússia". Ficam sempre muito acima do que deviam (aquela Lost and Forgotten, uma treta de música a meu ver)...são esses e os Aziados dos Turcos que como viram que o Júri trava a sua elevada pontuação, decidiram tirar umas férias do concurso (como é que a música do ano passado daquele barquito de 3ª consegue ficar em 4º no televoto? É bom ter emigrantes por toda a europa :cool:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido mesmo muito que a Rússia ganhe o televoto. Até duvido que fique no top10.  :P A música não é nada de especial, não tem emoção nenhuma, é um amontoado de clichês... a começar pela letra.  :unsure:

 

Concordo, a letra é horrível.

 

LOL, até parece que não conhecemos o país "Rússia". Ficam sempre muito acima do que deviam (aquela Lost and Forgotten, uma treta de música a meu ver)...são esses e os Aziados dos Turcos que como viram que o Júri trava a sua elevada pontuação, decidiram tirar umas férias do concurso (como é que a música do ano passado daquele barquito de 3ª consegue ficar em 4º no televoto? É bom ter emigrantes por toda a europa :cool:)

 

Sim, a Rússia vai certamente, conseguir um bom lugar no televoto. Isso é sagradinho. Para mim, no televoto, eles vão ficar 8-4. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, até parece que não conhecemos o país "Rússia". Ficam sempre muito acima do que deviam (aquela Lost and Forgotten, uma treta de música a meu ver)...são esses e os Aziados dos Turcos que como viram que o Júri trava a sua elevada pontuação, decidiram tirar umas férias do concurso (como é que a música do ano passado daquele barquito de 3ª consegue ficar em 4º no televoto? É bom ter emigrantes por toda a europa :cool:)

 

Eu gosto bastante da música turca de 2012... estava no meu top10 e recebeu um voto meu na semifinal.  :P Claro que a diáspora ajudou, mas acredito que muita gente tenha gostado. A música era orelhuda e o Can era muito carismático e engraçado. xD

 

 

A Rússia é a Rússia, sim, mas... há tantas baladas este ano, e acho que a "What if" não se destaca lá muito. É mais uma no meio de tantas outras. Bem, já falta menos de um mês para sabermos. :D  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido mesmo muito que a Rússia ganhe o televoto. Até duvido que fique no top10.  :P A música não é nada de especial, não tem emoção nenhuma, é um amontoado de clichês... a começar pela letra.  :unsure:

 

eu tenho quase a certeza absoluta que a Russia fica no top 10 pelo juri e pelo publico este ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com record de pontos na final. :smoke:

 

Temos de preparar isto em grande! Toda a gente vai cantar:

 

"Me I Esma aki giljavav

Tu mare vilen me ka takjarav 

x2

 

Odoleske mashkar pagjaren

Khelen Sarinen ushten Romalen

 

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeheheheheheheheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos de preparar isto em grande! Toda a gente vai cantar:

"Me I Esma aki giljavav

Tu mare vilen me ka takjarav

x2

Odoleske mashkar pagjaren

Khelen Sarinen ushten Romalen

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeheheheheheheheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee"

:dancing: :dancing:

Temos que mandar encomendar T-Shirts com a cara da Esma seguido de um I <3 Lelelelelelele ou então um "Keep Calm and Lelelelelelele". :mosking:

Screen-shot-2013-02-28-at-00.48.06.png

Depois fazemos um Flash Mob ao estilo ESC 2010 ao som do Mashup que fizemos há uns dias, com estas T-Shirts vestidas, isto claro quando for Lisboa 2015 (sim, porque em Skopje ganhámos nós, ao som daquela mesma música  :rolleyes:). :D

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:dancing: :dancing:

Temos que mandar encomendar T-Shirts com a cara da Esma seguido de um I <3 Lelelelelelele ou então um "Keep Calm and Lelelelelelele". :mosking:

Screen-shot-2013-02-28-at-00.48.06.png

Depois fazemos um Flash Mob ao estilo ESC 2010 ao som do Mashup que fizemos há uns dias, com estas T-Shirts vestidas, isto claro quando for Lisboa 2015 (sim, porque em Skopje ganhámos nós, ao som daquela mesma música  :rolleyes:). :D

 

Sim!! Sucesso garantido!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de acompanhar pela BBC, farto-me de rir com o comentador durante as votações... :haha: Mas também vou acompanhar pela eurovision.tv e comentar aqui. ;)

 

Pois é! Eu adoro Parcialidade! Adoro quando eles têm opinião própria e não serem politicamente corretos...

Ainda me lembro quando a Moldávia passou em 2011 (aquela bosta devia era ir para o último lugar da semi-final e passou, e depois na final ficou em 12º, à frente da Eslovénia, da Sérvia. etc.), e quase dizia palavrões! E depois quando os países dão a pontuação na final, o Reino Unido deu 8 ou 10 pontos à Moldávia e ele disse "Oh My God! Shame on you, United Kingdom"! 

Eu fartei-me de rir!

Aqui em Portugal, com o Pedro Granger já foi melhor...

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é! Eu adoro Parcialidade! Adoro quando eles têm opinião própria e não serem politicamente corretos...

Ainda me lembro quando a Moldávia passou em 2011 (aquela bosta devia era ir para o último lugar da semi-final e passou, e depois na final ficou em 12º, à frente da Eslovénia, da Sérvia. etc.), e quase dizia palavrões! E depois quando os países dão a pontuação na final, o Reino Unido deu 8 ou 10 pontos à Moldávia e ele disse "Oh My God! Shame on you, United Kingdom"!

Eu fartei-me de rir!

Aqui em Portugal, com o Pedro Granger já foi melhor...

Eu também gosto quando há parcialidade, ainda para mais quando essa parcialidade é misturada com humor britânico. Torna o festival bem mais interessante e humorístico. :D Também já gostei mais da prestação do Pedro...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu cheguei a ver em sites ucranianos ou lá o que eram, mas irritava-me xD

 

Corajoso. (Recentemente tentei versão ucraniana de um reality-show americano (The Amazing Race)...e tive de desistir porque não aguentei, eles são hiper frios a falar além de que não se entende nada)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...