Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Provavelmente não viste algumas actuações dela antes do ESC... bastante sofríveis. 50 vezes pior que o Bellarosa.  :cool:

 

"Oh Marie, não sei que concorrentes é que levaram ao The Voice, mas nós cá também temos muitos vencedores de programas que não passam disso depois." ---> não percebi este argumento. Podem não passar disso depois, mas tal não significa que sejam maus no que fazem.

 

Sim, eu não estou a falar de desconhecidos, mas sim de pessoas que não tem experiência. Mas, a minha crítica era para o Roberto e pela sua voz e além disso, de adolescentes com 16/17 anos como a Iris (Bélgica 2011) irem cantar. Acho que deveriam aumentar a idade para os 18 anos, pois faz mais sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma merdit@... xD

 

Pior, é este:

 

(eu só ouvi pouco, mas do que o ouvi... Estou para chamar a MiniSom aqui a casa...)

 

Bom, eu não sei o porquê dos artistas editarem as músicas em inglês. Eles devem pensar "chama gente, atrai", mas quando se ouve uma pessoa reza a todos os santinhos por ser a língua mãe daquele país.

Há poucas canções que conseguem ficar igual ou melhor em inglês.

Como esta:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior, é este:

 

(eu só ouvi pouco, mas do que o ouvi... Estou para chamar a MiniSom aqui a casa...)

 

Bom, eu não sei o porquê dos artistas editarem as músicas em inglês. Eles devem pensar "chama gente, atrai", mas quando se ouve uma pessoa reza a todos os santinhos por ser a língua mãe daquele país.

Há poucas canções que conseguem ficar igual ou melhor em inglês.

Como esta:

 

Sim, versão inglesa da música Húngara é horripilenta...e quem é que andava a vender a história que a música da Hungria estava a ser desvalorizada por ninguém perceber o seu significado? Please, a versão em inglês consegue ser uma valente decepção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maja Keuc! :wub: :wub: Pois, nem sempre as músicas em inglês ficam melhores. Prefiro muito mais a música em húngaro que em inglês (assim como a da Macedónia em macedónio), mas enfim...  :sleep:

 

O que tu queres sei eu da Macedónia, a começar por um E e acaba num A e tem muito le le le no meio :rolleyes::mosking:

 

 

 

Adorooooooooooooo a musica para a Eurovisao da Dinamarca!

 

:) Realmente é a grande candidata a favorita! Mas como nós sabemos, estes festivais dão voltas e voltas...por não me admiro que a vitória vá para a Rússia ou Azerbaijão de novo, como em 2008 e 2011! Mas go Emmlie! :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que tu queres sei eu da Macedónia, a começar por um E e acaba num A e tem muito le le le no meio :rolleyes::mosking:

 

 

 

 

:) Realmente é a grande candidata a favorita! Mas como nós sabemos, estes festivais dão voltas e voltas...por não me admiro que a vitória vá para a Rússia ou Azerbaijão de novo, como em 2008 e 2011! Mas go Emmlie! :wub:

 

Esma é top.  :beee: Ela ainda vai ficar em 2º na final como a Rússia no ano passado. :cool:

 

A Dinamarca vai vencer... A Macedónia fica em 2º ( :rolleyes:), a Noruega em 3º e em 4º a Alemanha. :mosking:

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esma é top.  :beee: Ela ainda vai ficar em 2º na final como a Rússia no ano passado. :cool:

 

A Dinamarca vai vencer... O Monetenegro fica em 2º ( :rolleyes:), a Noruega em 3º e em 4º a Alemanha. :mosking:

 

Eu quero Montenegro na final! Acho o dubstep deles bem melhor que os gritos da "Hannah" (adoro estes nomes artísticos que usam só o nome próprio).

 

A Esma no top 2, seria épico, e eu aos gritos cá em casa, "dá-lhe Esma!!!" "mostra-lhes quem é que já tem 52 filhos!!" :cool: Mas a mulher ao vivo tem de praticar muito, porque não basta ser uma velhota fofinha como aquela pequena da Rùssia :):smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero Montenegro na final! Acho o dubstep deles bem melhor que os gritos da "Hannah" (adoro estes nomes artísticos que usam só o nome próprio).

 

A Esma no top 2, seria épico, e eu aos gritos cá em casa, "dá-lhe Esma!!!" "mostra-lhes quem é que já tem 52 filhos!!" :cool: Mas a mulher ao vivo tem de praticar muito, porque não basta ser uma velhota fofinha como aquela pequena da Rùssia :):smoke:

 

53928.original.jpg?fm=jpg&q=65&sharp=15&

 

Que fofura. :this: :this: No ano passado calei muita gente com a música da Rússia. :smoke:

A Hannah vai "Straight Into Home". :mosking: Mas sim, a Esma tem praticar aqueles le le les senão não fica no top5 na final. :rolleyes:

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53928.original.jpg?fm=jpg&q=65&sharp=15&

 

Que fofura. :this: :this: No ano passado calei muita gente com a música da Rússia. :smoke:

A Hannah vai "Straight Into Home". :mosking: Mas sim, a Esma tem praticar aqueles le le les senão não fica no top5 na final. :rolleyes:

 

Credo...chamas a isso música? Eu chamo apenas puro entretenimento!

 

Me I Esma lel le lelelelelelelelelelelelelelelel lele lelelele :D Olha que isso dá para criar uma música parody para a Slovenia! "Straight  into Homeeeeeeeeeeeeeeeee"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo...chamas a isso música? Eu chamo apenas puro entretenimento!

 

Me I Esma lel le lelelelelelelelelelelelelelelel lele lelelele :D Olha que isso dá para criar uma música parody para a Slovenia! "Straight  into Homeeeeeeeeeeeeeeeee"

 

Música é entretenimento. :rolleyes:

 

Straight into home, I’ll break through the door

And I'll get drunk when my defeat is announced

Straight into home and never return

I'll suicide myself when I realized.

 

:smoke: Depois podia-se chamar a Esma para completar a música: "Ela momo momomo morrééhééu."  :dance:

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Música é entretenimento. :rolleyes:

 

Straight into home, I’ll break through the door

And I'll get drunk when my defeat is announced

Straight into home and never return

I'll suicide myself when I realized.

 

:smoke: Depois podia-se chamar a Esma para completar a música: "Ela momo momomo morrééhééu."  :dance:

 

She di-di-di-di-di-di-di-di-di-di-di-dieeeeeeeee di-di-dieeeee dieeeeeeeleleleleleleloleleleloelelelele Ahhhh LOL, acho que temos futuro!

 

Já cantei este refrão e soa bem!! Temos de juntar bocadinhos de músicas assim "diferentes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

She di-di-di-di-di-di-di-di-di-di-di-dieeeeeeeee di-di-dieeeee dieeeeeeeleleleleleleloleleleloelelelele Ahhhh LOL, acho que temos futuro!

 

Já cantei este refrão e soa bem!! Temos de juntar bocadinhos de músicas assim "diferentes"

 

Para o ano concorremos à ESC. Lisbon 2015. :smoke:

 

Depois fazia assim um videoclip deste género e voilá!

 

http://www.youtube.com/watch?v=lk6OgrI46NE

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...