Marie Grzechowski 616 Posted April 16, 2013 Share Posted April 16, 2013 Acho que o Marco Mengoni não é gay. E não acho nada que a DIna Garipova tenha estado mal... nem o Nodi/Sophie. A questão é que a qualidade das gravações do concerto também não é a melhor... por isso não dá para avaliar muito bem. 1 Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 40,865 Posted April 16, 2013 Share Posted April 16, 2013 (edited) Pronto, a Dina é toda tua...e o Italiano esteve esquisito, eu ponho o outro, o Roberto ( Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif">) Esma rules! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> Edited April 16, 2013 by Ruben Fonseca Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 16, 2013 Share Posted April 16, 2013 Esma rules! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> Tens dúvidas? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Eu acho que até apostava uns amendoins em como ela vai entrar fora de tempo na semi-final e vai passar à final! (espalha os 52 filhos pela Europa e eles votam massivamente nela) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 40,865 Posted April 16, 2013 Share Posted April 16, 2013 (edited) Tens dúvidas? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Eu acho que até apostava uns amendoins em como ela vai entrar fora de tempo na semi-final e vai passar à final! (espalha os 52 filhos pela Europa e eles votam massivamente nela) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> And 12 points goes to... Fymn Mymn Mymn Macedonia. (modo Anke on) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Edited April 16, 2013 by Ruben Fonseca 1 Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,741 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Esma eleita a diva Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Quote Link to post Share on other sites
João 2,257 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Que grande loool para o atraso da Esma! 1 Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Bem e para abrir um pouquinho um off-topic que não é off-topic, venho relembrar a participação da nossa Inês Santos (ia fazer eu os meus 8 aninhos), no festival da canção Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,741 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Houve uma mudança qualquer nas votações, alguem a percebeu? Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Houve uma mudança qualquer nas votações, alguem a percebeu? Acho que sim, agora quando aparecer a pessoa que representa os votos do país X, vão estar automaticamente no ecrã os votos de 1-7 pontos...o objectivo é poder-se criar mais suspense nas 3 melhores votadas, porque vão ter mais tempo...mas também na prática isso não se reflecte em grandes melhorias... Quote Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 616 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Acho melhor assim. Desta maneira os porta-vozes dos países não têm de estar com a mesma conversa de sempre enquanto aparecem os 1-7 pontos ("ai, adorámos o espectáculo, blablabla"). xD Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,652 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Acho melhor assim. Desta maneira os porta-vozes dos países não têm de estar com a mesma conversa de sempre enquanto aparecem os 1-7 pontos ("ai, adorámos o espectáculo, blablabla"). xD Para mim é me igual... Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Acho melhor assim. Desta maneira os porta-vozes dos países não têm de estar com a mesma conversa de sempre enquanto aparecem os 1-7 pontos ("ai, adorámos o espectáculo, blablabla"). xD Eu gosto até de alguns deles, animam um bocado. Mas isso também depende de quem apresenta o festival Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,741 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Para mim tambem me vai dar ao mesmo xD Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 40,865 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Para mim tambem me vai dar ao mesmo xD x3 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,652 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Já podem ver quais foram as 2 canções eliminadas no tópico "A caminho de Malmo" . Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to post Share on other sites
JohnD 255 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Sempre elimina aqueles silêncios constrangedores que acontecem todos os anos. Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Oh god, cada vez melhor! Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,652 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Oh god, cada vez melhor! São os Cascada, não é um puto com 16 anos (o que acho uma parvoíce... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> ) Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 São os Cascada, não é um puto com 16 anos (o que acho uma parvoíce... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> ) Desculpa, não percebi... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,652 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Desculpa, não percebi... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_huh.png"> Estou a falar, por exemplo, do Roberto Bellarosa. Ele ainda não tem nenhuma experiência, ao contrário dos Cascada. Acho que com 16 anos, ainda não se tem a maturidade para ir para um evento destes. (Por acaso li isto outra vez, e expressei-me mal...) 1 Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Estou a falar, por exemplo, do Roberto Bellarosa. Ele ainda não tem nenhuma experiência, ao contrário dos Cascada. Acho que com 16 anos, ainda não se tem a maturidade para ir para um evento destes. (Por acaso li isto outra vez, e expressei-me mal...) Eu depois entendi que te podias ter referido ao Robertinho... Bélgica, voltem lá ao Me and my Guitar, porque assim Love won't kill, never and ever Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 616 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 A Lena era inexperiente e uma completa desconhecida até ter concorrido à final alemã em 2010... e chegou ao ESC e voilà, ganhou. Isso da experiência não é assim tão relevante. Se o Roberto fosse assim tão mau não teria ganho o The Voice lá na Bélgica. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 18, 2013 Share Posted April 18, 2013 A Lena era inexperiente e uma completa desconhecida até ter concorrido à final alemã em 2010... e chegou ao ESC e voilà, ganhou. Isso da experiência não é assim tão relevante. Se o Roberto fosse assim tão mau não teria ganho o The Voice lá na Bélgica. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> Oh Marie, não sei que concorrentes é que levaram ao The Voice, mas nós cá também temos muitos vencedores de programas que não passam disso depois. Além disso, eu acho que o problema não é só dele, mas da música..já referi aqui que o Waiting for the Bitter Pill é um verso horrível, e a música num todo não me entra. Mas pronto, ele tem de ter os seus fãs, agora só acho que não seja suficiente para chegar ao fim, mesmo com o seu posicionamento estratégico...vamos ver se o palco o salva. E tens razão, a Lena era uma desconhecida, mas das actuações que vi dela, vi um à-vontade enorme no palco que não vejo na Bela Rosa. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 616 Posted April 18, 2013 Share Posted April 18, 2013 Provavelmente não viste algumas actuações dela antes do ESC... bastante sofríveis. 50 vezes pior que o Bellarosa. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> "Oh Marie, não sei que concorrentes é que levaram ao The Voice, mas nós cá também temos muitos vencedores de programas que não passam disso depois." ---> não percebi este argumento. Podem não passar disso depois, mas tal não significa que sejam maus no que fazem. 1 Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 18, 2013 Share Posted April 18, 2013 Provavelmente não viste algumas actuações dela antes do ESC... bastante sofríveis. 50 vezes pior que o Bellarosa. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_cool.png"> "Oh Marie, não sei que concorrentes é que levaram ao The Voice, mas nós cá também temos muitos vencedores de programas que não passam disso depois." ---> não percebi este argumento. Podem não passar disso depois, mas tal não significa que sejam maus no que fazem. Sim, mas não também não quer dizer que por ser o The Voice já tem de ter qualidade. Uma coisa são cantores de karaoke, outra coisa é quando começam a cantar as suas próprias músicas. Isso é um factor que se tem de ter em conta, até pode imitar a 400% a Whitney Houston, mas se depois não tem carisma necessário para criar um álbum com raízes dele, então não passou de um programa onde fez boas interpretações. Era isto que queria dizer mais ou menos, mas não me expressei como deve de ser. O Bellarosa daquilo que fui ouvindo dele, continua igual, a música que lhe fizeram é horrível. Eu falo apenas do percurso dele no ESC, mas também, não sei se vai surpreender nos palcos, mas neste em Amesterdão, para além da fraca qualidade de som, ele não foi claramente dos melhores. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts