Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Pronto, a Dina é toda tua...e o Italiano esteve esquisito, eu ponho o outro, o Roberto ( :rolleyes: mega joke) e também a Suiça como grupo, muito bem....e a Esma (outra piada do ano :mosking:)

 

Esma rules!  :girl_devil: Vai ganhar a ESC este ano. :smoke:

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens dúvidas? :rolleyes:

Eu acho que até apostava uns amendoins em como ela vai entrar fora de tempo na semi-final e vai passar à final! (espalha os 52 filhos pela Europa e eles votam massivamente nela) :smoke:

And 12 points goes to... Fymn Mymn Mymn Macedonia. (modo Anke on) :smoke: Ah, e se perderes quero cá os amendoins. :rolleyes:

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve uma mudança qualquer nas votações, alguem a percebeu?

 

Acho que sim, agora quando aparecer a pessoa que representa os votos do país X, vão estar automaticamente no ecrã os votos de 1-7 pontos...o objectivo é poder-se criar mais suspense nas 3 melhores votadas, porque vão ter mais tempo...mas também na prática isso não se reflecte em grandes melhorias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho melhor assim. Desta maneira os porta-vozes dos países não têm de estar com a mesma conversa de sempre enquanto aparecem os 1-7 pontos ("ai, adorámos o espectáculo, blablabla"). xD 

 

Eu gosto até de alguns deles, animam um bocado. Mas isso também depende de quem apresenta o festival ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a falar, por exemplo, do Roberto Bellarosa. Ele ainda não tem nenhuma experiência, ao contrário dos Cascada. Acho que com 16 anos, ainda não se tem a maturidade para ir para um evento destes.

(Por acaso li isto outra vez, e expressei-me mal...) 

 

Eu depois entendi que te podias ter referido ao Robertinho... Bélgica, voltem lá ao Me and my Guitar, porque assim Love won't kill, never and ever :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lena era inexperiente e uma completa desconhecida até ter concorrido à final alemã em 2010... e chegou ao ESC e voilà, ganhou. Isso da experiência não é assim tão relevante.

 

Se o Roberto fosse assim tão mau não teria ganho o The Voice lá na Bélgica.  ;) E já agora, ele não tem 16 anos.  :cool:

 

Oh Marie, não sei que concorrentes é que levaram ao The Voice, mas nós cá também temos muitos vencedores de programas que não passam disso depois. Além disso, eu acho que o problema não é só dele, mas da música..já referi aqui que o Waiting for the Bitter Pill é um verso horrível, e a música num todo não me entra. Mas pronto, ele tem de ter os seus fãs, agora só acho que não seja suficiente para chegar ao fim, mesmo com o seu posicionamento estratégico...vamos ver se o palco o salva.

 

E tens razão, a Lena era uma desconhecida, mas das actuações que vi dela, vi um à-vontade enorme no palco que não vejo na Bela Rosa. ;):smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente não viste algumas actuações dela antes do ESC... bastante sofríveis. 50 vezes pior que o Bellarosa.  :cool:

 

"Oh Marie, não sei que concorrentes é que levaram ao The Voice, mas nós cá também temos muitos vencedores de programas que não passam disso depois." ---> não percebi este argumento. Podem não passar disso depois, mas tal não significa que sejam maus no que fazem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente não viste algumas actuações dela antes do ESC... bastante sofríveis. 50 vezes pior que o Bellarosa.  :cool:

 

"Oh Marie, não sei que concorrentes é que levaram ao The Voice, mas nós cá também temos muitos vencedores de programas que não passam disso depois." ---> não percebi este argumento. Podem não passar disso depois, mas tal não significa que sejam maus no que fazem.

 

Sim, mas não também não quer dizer que por ser o The Voice já tem de ter qualidade. Uma coisa são cantores de karaoke, outra coisa é quando começam a cantar as suas próprias músicas. Isso é um factor que se tem de ter em conta, até pode imitar a 400% a Whitney Houston, mas se depois não tem carisma necessário para criar um álbum com raízes dele, então não passou de um programa onde fez boas interpretações. Era isto que queria dizer mais ou menos, mas não me expressei como deve de ser. O Bellarosa daquilo que fui ouvindo dele, continua igual, a música que lhe fizeram é horrível. Eu falo apenas do percurso dele no ESC, mas também, não sei se vai surpreender nos palcos, mas neste em Amesterdão, para além da fraca qualidade de som, ele não foi claramente dos melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...