Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

 

Para o ano concorremos à ESC. Lisbon 2015. :smoke:

 

Depois fazia assim um videoclip deste género e voilá!

 

http://www.youtube.com/watch?v=lk6OgrI46NE

 

SIM!! E traz o pão e trás o queijo e trás o vinho! Vamos arrasar!!

 

Já estou a imaginar a Sílvia Alberto excitadíssima com a nossa performance!! Bem, eu prefiro ficar pela composição da música :P sempre ganho umas free trips pela Europa! Ou então que nos venham recrutar para sermos o júri nacional!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIM!! E traz o pão e trás o queijo e trás o vinho! Vamos arrasar!!

 

Já estou a imaginar a Sílvia Alberto excitadíssima com a nossa performance!! Bem, eu prefiro ficar pela composição da música :P sempre ganho umas free trips pela Europa! Ou então que nos venham recrutar para sermos o júri nacional!! 

 

E também podíamos trazer o Epic Sax Guy! Fazia de instrumental para a Esma. :cool:

 

 

Dead

She's dead

She's dead

Very dead

lalalala lala

 

Vamos bater record de pontos na ESC, qual Alexander Rybak e Loreen. :smoke: Depois em 2015, éramos convidados para sermos júris para a seleção nacional (isto claro depois de muito "Alcohol is Free" e momentos "Glorious"). :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E também podíamos trazer o Epic Sax Guy! Fazia de instrumental para a Esma. :cool:

 

 

Dead

She's dead

She's dead

Very dead

lalalala lala

 

Vamos bater record de pontos na ESC, qual Alexander Rybak e Loreen. :smoke: Depois em 2015, éramos convidados para sermos júris para a seleção nacional (isto claro depois de muito "Alcohol is Free" e momentos "Glorious"). :P

 

Sim sim!! Já temos a Esma e o Saxofonista, a Intérprete principal é a Hannah, precisamos de mais 3 assim recentes e que dêem impacto! O Cezar podia dar aqui uma perninha :smoke::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim sim!! Já temos a Esma e o Saxofonista, a Intérprete principal é a Hannah, precisamos de mais 3 assim recentes e que dêem impacto! O Cezar podia dar aqui uma perninha :smoke::mosking:

 

O Cezar canta isto!!

 

 

:haha: :haha:

 

Hannah ft. Esma, Epic Sax Guy, Cezar...

 

...Buranovskiye Babushki (em vez de forno era um crematório)

 

Funeral for everybody, cry

Come on and cry

Come on and cry

Come on and bruum, bruum (bruum do carro funerário à medida que arranca)

 

e... 

 

tumblr_mh97h86F8T1s1x5wbo4_250.gif

 

Only teadroooops!!!!

 

How many times can we win and lose?

How many times can we be corrupt between us? (Us, a Hannah e a Direção da ESC)

Only teardrops

 

How many times do we have to suicide?

How many times till we get it right between us?

Only teardrops

 

Hannah ft. Esma, Epic Sax Guy, Cezar, Buranovskiye Babushki e Emmelie de Forest! :smoke:

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cezar canta isto!!

 

 

:haha: :haha:

 

Hannah ft. Esma, Epic Sax Guy, Cezar...

 

...Buranovskiye Babushki (em vez de forno era um crematório)

 

Funeral for everybody, cry

Come on and cry

Come on and cry

Come on and bruum, bruum (bruum do carro funerário à medida que arranca)

 

e... 

 

tumblr_mh97h86F8T1s1x5wbo4_250.gif

 

Only teadroooops!!!!

 

How many times can we win and lose?

How many times can we be corrupt between us? (Us, a Hannah e a Direção da ESC)

Only teardrops

 

How many times do we have to suicide?

How many times till we get it right between us?

Only teardrops

 

Hannah ft. Esma, Epic Sax Guy, Cezar, Buranovskiye Babushki e Emmelie de Forest! :smoke:

 

Eu trocava a Emmelie de Forest e adicionava as Moje 3, iam combinar muito bem com os gritos da Hannah. Qual delas o anjo, qual delas o diabo? "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Ljubav je svudaaaaaa"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu trocava a Emmelie de Forest e adicionava as Moje 3, iam combinar muito bem com os gritos da Hannah. Qual delas o anjo, qual delas o diabo? "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Ljubav je svudaaaaaa"

A Hannah era o anjo, e as Moje 3 o diabo, pois elas ficaram em 10º e a Hannah ficou em 11º. :mosking: Como últimos reforços, os Lordi e a Verka Serduchka.

Rock 'n roll angels bring that hard funeral, hallelujah

Demons and angels all in one have arrived

Rock 'n roll angels bring that hard funeral, hallelujah

In God's creation supernatural high

A Verka aparecia no fim:

 

tumblr_ll44b3jzuf1qarosjo1_r1_500.gif

 

Hello everybody, my name is Verka Serduchka

Me funeral language nicht verstehen

Let's speak cry

Sieben, sieben, ai lyu-lyu

Sieben, sieben, ein, zwei

Sieben, sieben, ai lyu-lyu

Ein, zwei, drei

Weint!! (Chorem!!)

Agora só falta compor a música. :smoke:

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mesmo. já nao me recordo de todas as musicas, mas esta para mim foi das mais sem duvida :(

 

A Islândia também precisa de se esforçar muitíssimo, ela sim tem muito poucos "vizinhos"....e o Azerbaijão é literalmente na outra ponta da Europa...tive muita pena, a música era excelente! Mereciam o top 5, tal como a Pastora Soler ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito daquelas combinações, mas falta... Não sei alguém...

O Roberto Bellarosa (desculpem ele tem uma voz melhor que a Rona  :rolleyes: e além disso, ganhou a Voice de Belgique, atenção  :rolleyes:  ). No final, "Cause this kills, over and over, this kill over and over"... E para fazer o instrumental acho que era melhor juntar o Epic Sax Guy com os dos tambores (Elitsa & Stoyan)... Aí acho que sim, ficaria tão bem, que todos os países davam os 12 pontos.



A Islândia também precisa de se esforçar muitíssimo, ela sim tem muito poucos "vizinhos"....e o Azerbaijão é literalmente na outra ponta da Europa...tive muita pena, a música era excelente! Mereciam o top 5, tal como a Pastora Soler ;)

 

Pode ser uma canção gira, mas a atuação foi uma desilusão e desafinaram um pouco. E acho que a "Euphoria" ofuscou os outros países nórdicos.

Mas, não te esqueças da "It Is True"? 

A Islândia "tem" vizinhos. Os países nórdicos (principalmente a Noruega) gostam muito da Islândia e dão-lhe sempre muitos pontos.

Em relação à Pastora, foi devido mesmo aos vizinhos... Porque a atuação foi perfeita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Islândia também precisa de se esforçar muitíssimo, ela sim tem muito poucos "vizinhos"....e o Azerbaijão é literalmente na outra ponta da Europa...tive muita pena, a música era excelente! Mereciam o top 5, tal como a Pastora Soler ;)

 

concordo totalmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito daquelas combinações, mas falta... Não sei alguém...

O Roberto Bellarosa (desculpem ele tem uma voz melhor que a Rona  :rolleyes: e além disso, ganhou a Voice de Belgique, atenção  :rolleyes:  ). No final, "Cause this kills, over and over, this kill over and over"... E para fazer o instrumental acho que era melhor juntar o Epic Sax Guy com os dos tambores (Elitsa & Stoyan)... Aí acho que sim, ficaria tão bem, que todos os países davam os 12 pontos.

 

Pode ser uma canção gira, mas a atuação foi uma desilusão e desafinaram um pouco. E acho que a "Euphoria" ofuscou os outros países nórdicos.

Mas, não te esqueças da "It Is True"? 

A Islândia "tem" vizinhos. Os países nórdicos (principalmente a Noruega) gostam muito da Islândia e dão-lhe sempre muitos pontos.

Em relação à Pastora, foi devido mesmo aos vizinhos... Porque a atuação foi perfeita.

 

Sim!! Concordo com tudo...a Rona também pode entrar, na parte do Cezar!!

 

E sim, a Islândia tem alguma simpatia dos países nórdicos, mas nada assim de extraordinário. E a Is it True é LINDA atéeeeeeee morrer :wub: foi mesmo pena terem concorrência fortíssima da "Fairytale". Acho que até hoje foi o único ano (2009) que fiquei satisfeito com o 1º e 2º lugar ;)

concordo totalmente.

 

É tão injusto, a Pastora deve ter-se sentido injustiçada...tal como a Vânia em 2008. Por isso é que eu quero a Andorra de volta :rolleyes: Se querem vizinhos, Andorra seria fundamental :) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

É tão injusto, a Pastora deve ter-se sentido injustiçada...tal como a Vânia em 2008. Por isso é que eu quero a Andorra de volta :rolleyes: Se querem vizinhos, Andorra seria fundamental :) :)

 

Pois, mas com o juri Portugal 2008 ficava melhor que a Pastora (que foi apenas votada em 18 pelo publico), nós fomos ao 13 so pelo publico, pelo juri iamos a um top 5 +.+

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas com o juri Portugal 2008 ficava melhor que a Pastora (que foi apenas votada em 18 pelo publico), nós fomos ao 13 so pelo publico, pelo juri iamos a um top 5 +.+

 

Bad timing! Pode ser que voltemos em 2014 com uma grande música, se voltarmos...sem contar com 2011, desde 2008 que temos enviado músicas muitos boas...até mesmo Vida Minha, ouvida agora no pós-eurovisão, merecia um lugar na final :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim!! Concordo com tudo...a Rona também pode entrar, na parte do Cezar!!

 

E sim, a Islândia tem alguma simpatia dos países nórdicos, mas nada assim de extraordinário. E a Is it True é LINDA atéeeeeeee morrer :wub: foi mesmo pena terem concorrência fortíssima da "Fairytale". Acho que até hoje foi o único ano (2009) que fiquei satisfeito com o 1º e 2º lugar ;)

 

É tão injusto, a Pastora deve ter-se sentido injustiçada...tal como a Vânia em 2008. Por isso é que eu quero a Andorra de volta :rolleyes: Se querem vizinhos, Andorra seria fundamental :) :)

 

Eu, no geral, em 2009, fiquei contente com praticamente todos os lugares, menos com este:

(embora a voz me tenha decepcionado, mas pronto, merecia melhor)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, no geral, em 2009, fiquei contente com praticamente todos os lugares, menos com este:

(embora a voz me tenha decepcionado, mas pronto, merecia melhor)

 

Além disso, em 2009, eu fiquei tão contente pelo Reino Unido que ficou em 5º! Não estava nada a espera.

 

Tão magnífica, linda...  :wub:  :wub:  :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jade!! :wub: Só este ano é que o UK arranjou uma música decente depois dela. 2009 tem tanta bela música, quero um festival tão manífico quanto aquele. :this:



Não nos esqueçamos da nossa concorrente!

 

Versão tão relaxada, muito bem Portugal :D

 

Também nos portámos muito bem... 2008 e 2009 foram ótimos anos para Portugal, na ESC. :D

 

 

Straight Into Home (Mashup aTV ESC) - Hannah ft. Esma, Epic Sax Guy, Cezar, Buranovskiye Babushki, Moje 3, Lordi, Verka Serduchka, Roberto Belarossa e Elitsa & Stoyan

 

0:00-0:51

 

*Velhinhas numa espécie de prossição a caminho do crematório, com o corpo da Hannah lá no meio, deitado numa espécie de maca*

 

Funeral for everybody, cry
Come on and cry
Come on and cry
Come on and bruum, bruum

 

*Pequena Pausa ; Hannah acorda e levanta-se"

 

0:49 - 1:20 (Dançarinos por trás, incluíndo o Epic Sax Guy)

 

Straight into home, I’ll break through the door

And I'll get drunk when my defeat is announced

Straight into home and never return

I'll suicide myself when I realized.

 

*Pequena Pausa ; Esma entra, ao som do Epic Sax Guy*

 

0:00-0:14

 

Dead

She is dead

She is dead

Very dead

Lalalala Lala (x2)

 

*Hannah desmaia com os gritos da Esma e Cezar canta, apenas com uma luz branca de fundo"

 

http://www.youtube.com/watch?v=zu5TkdcZA-M

 

*Todos se reunem numa espécie de funeral ; Eis que aparecem os Lordi*

 

00:24-00:46 (* Hard Funeral, Hallelujah) ; 1:25-1:43

 

Rock 'n roll angels bring that hard funeral, hallelujah
Demons and angels all in one have arrived
Rock 'n roll angels bring that hard funeral, hallelujah
In God's creation supernatural high

 

*No meio do Lordi, surgem as Moje 3, com o palco cheio de vapor, para representar o Além*

 

http://www.youtube.com/watch?v=bZsB5DKN1QI

0:50-1:19

 

*Tudo começa a dançar, ao som de Verka Serduchka*

 

0:00-0:41

 

Hello everybody, my name is Verka Serduchka
Me funeral language nicht verstehen
Let's speak cry

Sieben, sieben, ai lyu-lyu
Sieben, sieben, ein, zwei
Sieben, sieben, ai lyu-lyu
Ein, zwei, drei (x2)

Weint!!

 

*E por fim, ao som dos tampores da Elitsa & Stoyan, eis que surge Roberto Belarossa*

 

0:14-0:29

 

(Pausa no instrumental)

 

http://www.youtube.com/watch?v=RXL104dia4U

0:36-1:07

 

Waiting for the better pill
For the headache that I can feel
‘Cause my song kills over and over
My song kills over and over (x2)

 

Para o ano entramos com isto. :smoke:

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...