Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Natália Kelly e Emmelie de Forest, as deusas da magia (talvez juntaria a Zlata que também a acho bem gira,mas talvez velha demais para mim :P)

 

Gosto do ar da Birgit mas...está grávida :/ E a serva loira é bem gira também :D Sem esquecer a Raquel de Espanha que também a acho bem guapa ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Natália Kelly e Emmelie de Forest, as deusas da magia (talvez juntaria a Zlata que também a acho bem gira,mas talvez velha demais para mim :P)

 

Gosto do ar da Birgit mas...está grávida :/ E a serva loira é bem gira também :D Sem esquecer a Raquel de Espanha que também a acho bem guapa ;)

 

A Birgit está grávida e o Andrius vai ser pai... Porque será?  :rolleyes: Ainda por cima, são de países relativamente perto... :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Andrius já foi pai, Ana, é pena, mas não invalida o teu pensamento :rolleyes:

 

Pensava que ainda não tinha sido pai... Mas, também pode ser...

 

 

 

Também meti isto na mecânica, mas acho que também posso meter, pois muitos de vocês vem mais a esta página.

Amanhã, às 21:00 eu direi as nomeações. Depois, vão votar para dizer qual é o país que menos gostam. E o primeiro, a mandar-me a expulsão vai poder escolher uma música de qualquer semi-final para ficar imune nas próximas nomeações. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cover-front-443x440.jpg

 

Emmelie de Forest irá lançar o seu primeiro álbum, "Only Teardrops" a 6 de Maio 2013... http://www.esctoday.com/50387/denmark-emmelie-de-forest-releases-first-album/

 

Acabei de ouvir a música da Macedónia no Eurovision in Concert 2013... Credo, que medo!  :O  :O Ahahahahahahah, a Esma a cantar mata-me por completo, fartei-me de rir durante a atuação dela.  :haha:  :haha: E não gosto da música em inglês.  :sleep: Por outro lado, a música francesa está soberba! :wub: 

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

cover-front-443x440.jpg

 

Emmelie de Forest irá lançar o seu primeiro álbum, "Only Teardrops" a 6 de Maio 2013... http://www.esctoday.com/50387/denmark-emmelie-de-forest-releases-first-album/

 

Acabei de ouvir a música da Macedónia no Eurovision in Concert 2013... Credo, que medo!  :O  :O Ahahahahahahah, a Esma a cantar mata-me por completo, fartei-me de rir durante a atuação dela.  :haha:  :haha: E não gosto da música em inglês.  :sleep: Por outro lado, a música francesa está soberba! :wub:

 

 

A Esma...trololololol, o Lozano bem que se queria esconder...enfim isto no live promete!! Então e o Italiano? Copos a mais define :smoke:

 

E a Moran? Outra vez a parecer uma quarentona :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem me sabe dizer que o italiano é gay?



Que desilusão a live version da Dina Garipova...desilusão...vou ter de refazer o top, mas este concerto devi de estar tudo bêbado (claro que a Esma estava 4x mais :mosking: )

 

desilusão? ela cantou tão bem :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem me sabe dizer que o italiano é gay?

 

desilusão? ela cantou tão bem :O

 

Não, ele não é gay. (pelo menos no que ele diz nas entrevistas). Peço imensa desculpa, se te desiludi...  :happy: Mas, ele é meu!   :girlcrazy:    :P

Mas falando a sério, se isso acontecesse em Itália, ele iria ser muito discriminado. Os italianos em relação a isto ainda são conservadores.

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, ele não é gay. (pelo menos no que ele diz nas entrevistas). Peço imensa desculpa, se te desiludi...  :happy: Mas, ele é meu!   :girlcrazy:    :P

Mas falando a sério, se isso acontecesse em Itália, ele iria ser muito discriminado. Os italianos em relação a isto ainda são conservadores.

 

É que eu li umas coisas que ele nunca desmentiu o facto xD e que ate tinha tido um envolvimento com um Luca Tommassin.. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem me sabe dizer que o italiano é gay?

 

desilusão? ela cantou tão bem :O

 

Tbh, não achei nada, ao menos a Zlata consegue manter o standard numa studio version e numa live version. A Dina notei uma imensa falta de preparação, para uma música que precisa de ser divinalmente bem cantada para soar espectacularmente bem!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tbh, não achei nada, ao menos a Zlata consegue manter o standard numa studio version e numa live version. A Dina notei uma imensa falta de preparação, para uma música que precisa de ser divinalmente bem cantada para soar espectacularmente bem!!

 

o_o olha não sei mesmo que dizer, eu adorei ouvi-la ao vivo. Já a da georgia é que foi uma desilusão.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o_o olha não sei mesmo que dizer, eu adorei ouvi-la ao vivo. Já a da georgia é que foi uma desilusão.. 

 

Sim, mas essa eu já esperava um bocado. Precisam de treino vocal. Senão podem chamar-me que eu faço uma das partes da música que sai "igualmente bem"

 

Ucrânia, Áustria e San Marino, as melhores cantoras da noite para mim :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas essa eu já esperava um bocado. Precisam de treino vocal. Senão podem chamar-me que eu faço uma das partes da música que sai "igualmente bem"

 

Ucrânia, Áustria e San Marino, as melhores cantoras da noite para mim :)

 

eu junto a Dina a essas 3 xD para mim foram as 4 muito boas. de homens o italiano. como grupo a suiça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu junto a Dina a essas 3 xD para mim foram as 4 muito boas. de homens o italiano. como grupo a suiça

 

Pronto, a Dina é toda tua...e o Italiano esteve esquisito, eu ponho o outro, o Roberto ( :rolleyes: mega joke) e também a Suiça como grupo, muito bem....e a Esma (outra piada do ano :mosking:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já a da georgia é que foi uma desilusão.. 

 

Sim, mas essa eu já esperava um bocado. Precisam de treino vocal. Senão podem chamar-me que eu faço uma das partes da música que sai "igualmente bem"

 

Não devo ter visto o mesmo que vocês...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...