Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Acho que um concurso, tipo Big Brother seria interessante. A ideia não é minha, mas de um site. (mas isso agora não interessa nada).

A minha ideia, é: podíamos ter de 2/2 dias, todas as canções de uma das semi-finais e escolheríamos (nomeávamos) as 2 piores de cada semi-final. Essas iam a votação, e depois eram eliminadas do concurso. (por votos) Fazíamos isso, até que teríamos as vencedoras das Semi-Final 1, da 2 e da Final. Depois, essas três canções iam para uma super-final e saber-se-ia qual era a melhor canção a concurso pelos foristas. Caso não entendam, a minha ideia, por favor, peçam-me para explicar outra vez.

Compreendi, e parece-me bem, achas que temos tempo para todo o processo? Podemos ter de incorporar dupla expulsão :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

Visto ser um novato aqui pelo forum, só agora Acabei agora de ler as postagens neste tópico e sinceramente fico muito contente por saber que ainda existe bastante gente interessada e que gosta deste mundo da Eurovisão :-)

Realmente é uma pena que Portugal não participe este ano, acho que não é por cortarem na Eurovisão que vão poupar mais, mas enfim...

Também devido à minha idade, só a partir de 2005 mais ou menos me consigo lembrar num geral sobre as melhores e piores actuações (tanto de portugal como de outros países).

Antes disso claro que me lembro da actuação

de Rita Guerra e vagamente da Luciana Abreu. mas para mim a melhor actuação das que recordo bem foi sem dúvida a "Senhora do Mar". fiquei viciado na músic por vários meses :-)

Mais recentemente adorei a prestação da Filipa. Ainda hoje tenho o "Vida Minha" no meu mp3 e ainda oiço frequentemente.

Em relação a prestações de outros países, destaco sem dúvida o Euphoria do ano passado, mas a minha favorita de sempre foi a Lena, com o seu "Satellites" :-)

Para manter o suspense e a 'magia', so costumo ouvir as músicas nas semi e nas finais. A ver vamos como será este ano.

Alguém sabe se mesmo sem participarmos a RTP vai transmitir as galas deste ano?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendi, e parece-me bem, achas que temos tempo para todo o processo? Podemos ter de incorporar dupla expulsão :)

Pois, tens razão... Mas, alguém da administração tem que concordar primeiro, para ver se isto avança. E toda a gente do forum pode participar, nem que não sejam fãs do ESC. Podiam apenas avaliar as canções.

Podíamos também, fazer as semi-finais ao mesmo tempo: ou seja, faríamos as nomeações das duas semi-finais e duas canções eram eliminadas do concurso. E sim, vão ter de ser expulsões duplas. Se começássemos amanhã, faríamos até 8 de Maio...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, tens razão... Mas, alguém da administração tem que concordar primeiro, para ver se isto avança. E toda a gente do forum pode participar, nem que não sejam fãs do ESC. Podiam apenas avaliar as canções.

Podíamos também, fazer as semi-finais ao mesmo tempo: ou seja, faríamos as nomeações das duas semi-finais e duas canções eram eliminadas do concurso. E sim, vão ter de ser expulsões duplas. Se começássemos amanhã, faríamos até 8 de Maio...

As 2 semifinais ao mesmo tempo, não torna o processo um pouco mais confuso? Quer dizer, para mim não, mas para quem não acompanha a 100%...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom que dê, porque se não transmitirem este ano não podem concorrer para o ano.

Acho que isso é só para os países que vão participar pela 1ª vez... porque recentemente houve países a participar sem terem transmitido a edição do ano anterior.

As 2 semifinais ao mesmo tempo, não torna o processo um pouco mais confuso? Quer dizer, para mim não, mas para quem não acompanha a 100%...

Se não forem as 2 ao memso tempo, nunca mais saímos daqui. xD Já vi BB's em 2 ou 3 fóruns, e em todos se fazem as eliminações das duas semifinais em simultâneo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal fã da Eurovisão: diariamente e desde ontem, vão ser comentadas todas as músicas do ESC 2013 na rubrica "Olhares sobre o ESC 2013", dos nossos parceiros ESC Portugal, na qual sou um dos comentadores.

Não deixem de ler, AQUI.

Mais perto do festival, terão mais novidades desta parceria.

Eu também sou um dos comentadores :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, muito raramente concordo com as análises dos comentadores do ESCPortugal... a classificação da Áustria não me surpreende nada, portanto. xD

Concordo..

Olá a todos,

Visto ser um novato aqui pelo forum, só agora Acabei agora de ler as postagens neste tópico e sinceramente fico muito contente por saber que ainda existe bastante gente interessada e que gosta deste mundo da Eurovisão :-)

Alguém sabe se mesmo sem participarmos a RTP vai transmitir as galas deste ano?

Bem vindo e fico feliz por mais uma pessoa a postar aqui neste tópico xD E não :/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo..

Bem vindo e fico feliz por mais uma pessoa a postar aqui neste tópico xD E não :/

Sim, já entendi que vai ser preciso uma música super super excepcional para conseguir uma pontuação 90+ :P

Mas aqui ao João e ao JohnD continuação de bom trabalho, se estiverem abertos a uma cunhazinha, SUBAM a Natália Kelly, ela merece !!!!! :haha: :haha:

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Noruega e a Alemanha são grandes candidatas a terem grande pontuação. Digo eu...



Sim, já entendi que vai ser preciso uma música super super excepcional para conseguir uma pontuação 90+ :P

Mas aqui ao João e ao JohnD continuação de bom trabalho, se estiverem abertos a uma cunhazinha, SUBAM a Natália Kelly, ela merece !!!!! :haha: :haha:

Dei 7 à Natália, bem bom xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Noruega e a Alemanha são grandes candidatas a terem grande pontuação. Digo eu...

Dei 7 à Natália, bem bom xD

Não :( 12 era mais que justo :) :)

A música cipriota, na sua versão inglesa, consegue ser tão aborrecida! Não acredito que eles levem a música em versão inglesa :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até uma versão espanhola têm e acho que mal traduzida porque não existe o verbo Recordarse em Espanhol. Si me recuerdas acho que é o tema da canção :/

Quando não se sabe inventa-se. :rolleyes: Eu faço o mesmo. :mosking: Não tarda nada e temos uma versão portuguesa, francesa, alemã e até em russo ou chinês, pelos vistos. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que são os russos...  :rolleyes:

 

Pois! Os russos... Agora percebo o porquê de não lhes emprestarem dinheiro para salvar a economia cipriota. :rolleyes::mosking:

 

Dinamarca continua na liderança da poll da OGAE International, com 44 pontos. Rússia em 2º, com 21 pontos e Noruega e Alemanha em 3º, ambas com 19 pontos.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...