Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

ahhaahahahha eu gosto de cantar a musica e fazer a vozinha q ele faz xDDD

 

x2 QUando tou sozinho às vezes entro em Cezar mode :P

 

 

 

Eu até fico supreendida... Eu ouço a música (poucas, mas ouço) e ele começa a cantar e saltar para os poleiros... Fica possuído! Se os canários votassem, ele ganhava!

 

O meu não precisa, chega a ser insuportável porque nunca se cala...ao menos avisa-me sempre quando tenho a água a ferver na cozinha :haha: :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu canto (acho que não encanto) muito sozinho, karaoke a toda a hora cá em casa! Os vizinhos devem odiar-me!!

 

Next challenge: Tenta imitar a Rona da Albânia! Também é hilariante :P

 

Cheguei a ter um vizinho assim, e podes crer que o odiava... é que ainda além de por a música alta, desafinava bué. Serias tu? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cantor irlandês ao vivo: 

Desafina um bocado, mas até pensava que fosse pior...

 

Bom, em relação em imitar a Rona Nishliu (deviam de pôr alguém no "A Tua Cara Não Me É Estranha", a imitá-la), eu no banho é constante cantar a suuuuus! A letra é basicamente, quase a mesma coisa e eu a gritar "Suuuuuuuuuuuuuusss". E pronto, parece que estou a chorar e gritar por ajuda... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu canto (acho que não encanto) muito sozinho, karaoke a toda a hora cá em casa! Os vizinhos devem odiar-me!!

 

Next challenge: Tenta imitar a Rona da Albânia! Também é hilariante :P

 

tambem ja imitei  :cool: quem nao me conhecer que compre ahahah

Cantor irlandês ao vivo: 

Desafina um bocado, mas até pensava que fosse pior...

 

 

eu gosto *-* go irlanda o/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheguei a ter um vizinho assim, e podes crer que o odiava... é que ainda além de por a música alta, desafinava bué. Serias tu? xD

 

Nunca vivi no Porto! Eu nem acho que canto mal de todo, mas este tipo de músicas, tem de ser xD (ou serão os meus ouvidos as darem-me graxa :haha:)

 

 

 

tambem ja imitei  :cool: quem nao me conhecer que compre ahahah

 

És ca dos meus :D

 

 

 

Cantor irlandês ao vivo: 

Desafina um bocado, mas até pensava que fosse pior...

 

Bom, em relação em imitar a Rona Nishliu (deviam de pôr alguém no "A Tua Cara Não Me É Estranha", a imitá-la), eu no banho é constante cantar a suuuuus! A letra é basicamente, quase a mesma coisa e eu a gritar "Suuuuuuuuuuuuuusss". E pronto, parece que estou a chorar e gritar por ajuda... 

 

Podia ser bem pior, e podia ser bem melhor, o rapazito desafina nas partes principais da música, continuo a achar que não dá...mas vai ficar bem classificada ;)

 

Ai ai ai não me digas que querias ver a Ruth Marlene a imitar a Rona :rolleyes: ...mas se calhar a Inês Santos faria uma óptima interpretação ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vivi no Porto! Eu nem acho que canto mal de todo, mas este tipo de músicas, tem de ser xD (ou serão os meus ouvidos as darem-me graxa :haha:)

 

 

 

 

És ca dos meus :D

 

 

 

 

Podia ser bem pior, e podia ser bem melhor, o rapazito desafina nas partes principais da música, continuo a achar que não dá...mas vai ficar bem classificada ;)

 

Ai ai ai não me digas que querias ver a Ruth Marlene a imitar a Rona :rolleyes: ...mas se calhar a Inês Santos faria uma óptima interpretação ;)

 

Eu gostava de ver o Nicolau a imitá-la...  :rolleyes: Pelo menos, sairia muito da sua zona de conforto. A Minisom iria lucrar tanto...  :rolleyes:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver o Nicolau a imitá-la...  :rolleyes: Pelo menos, sairia muito da sua zona de conforto. A Minisom iria lucrar tanto...  :rolleyes:

 

Era a Minisom e os hospitais que iam sobrelotar :rolleyes: E ainda havia a hipótese no fim do Nicolau não se sentir bem, tal a força da música :haha: E só faltaria o Luís Jardim dizer: Eu já trabalhei com a Rona :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era a Minisom e os hospitais que iam sobrelotar :rolleyes: E ainda havia a hipótese no fim do Nicolau não se sentir bem, tal a força da música :haha: E só faltaria o Luís Jardim dizer: Eu já trabalhei com a Rona :huh:

 

:haha:  :haha:  :haha:  :haha: . Faltava ainda dizer que ela não cantava nada....  :rolleyes:

 

Bom, mas mudando de assunto, o vídeo do Montenegro já chegou a 1.000.000 de visualizações. Será da qualidade da música?  :rolleyes: Eu acho que é das mulheres semi-nuas... Pode ser que em Malmo ponham mulheres nuas, e consigam passar...  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  :haha:  :haha:  :haha: . Faltava ainda dizer que ela não cantava nada....  :rolleyes:

 

Bom, mas mudando de assunto, o vídeo do Montenegro já chegou a 1.000.000 de visualizações. Será da qualidade da música?  :rolleyes: Eu acho que é das mulheres semi-nuas... Pode ser que em Malmo ponham mulheres nuas, e consigam passar...  :cool:

 

Eu gosto da música em studio version, em live vai ser uma desgraça. O videoclip está bem desenhado, e acho que demonstra uma cultura digna de Montenegro, o facto de terem identidade à pouco tempo, e só a tiveram ja o mundo estava globalizado e super influenciado pelas tecnologias, eu gostei de toda a produção, mas vou-me desiludir com a performance LIVE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  :haha:  :haha:  :haha: . Faltava ainda dizer que ela não cantava nada....  :rolleyes:

 

Bom, mas mudando de assunto, o vídeo do Montenegro já chegou a 1.000.000 de visualizações. Será da qualidade da música?  :rolleyes: Eu acho que é das mulheres semi-nuas... Pode ser que em Malmo ponham mulheres nuas, e consigam passar...  :cool:

 

Eu acho que é pela banda ser conhecida minimamente xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, acho que não... Deve ser inspirada em qualquer música...

Ainda é acusada de plágio...  :rolleyes:

Quando a ouvi pela primeira vez deu me esse impressão mas deixei passar porque devia ser impressao minha. Mas agora que a ouvi novamente por causa do "a caminho de malmo", continuo a insistir que eu conheço aquela música. Aquele refrão já a ouvi em agum sitio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a ouvi pela primeira vez deu me esse impressão mas deixei passar porque devia ser impressao minha. Mas agora que a ouvi novamente por causa do "a caminho de malmo", continuo a insistir que eu conheço aquela música. Aquele refrão já a ouvi em agum sitio. 

 

Realmente, quando ouvi pela primeira vez também me soou a algo parecido... Mas, acho que não porque senão a EBU não aceitava a música na competição. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...