Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Quando é o festival da canção e a eurovisão ?

 

Este ano não teremos Festival RTP da Canção, visto que Portugal não participa. A Eurovisão é nos dias 14, 16 (semi-finais 1 e 2) e 18 de Maio (Final). :)

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois! Os russos... Agora percebo o porquê de não lhes emprestarem dinheiro para salvar a economia cipriota. :rolleyes::mosking:

 

Ainda vai haver uma versão em russo, mas mesmo assim...  :rolleyes:

 

Já começam a surgir os votos da OGAE (organização de fãs) e quem vence é... a DINAMARCA! "Only Teardrops", já conseguiu os 12 pontos da Eslováquia (nem sei para quê) e da Arménia. A Irlanda deu os 12 pontos à Holanda e a Eslovénia ao Azerbaijão (a sério?  :dry: ). Em segundo, tem a Rússia e em terceiro a Noruega.

Bom, isto para dizer que isto é um indicador, nada mais. O ano passado não, mas eles quase sempre erram... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo a achar cada vez mais que a Dinamarca irá ganhar a ESC 2013.

 

Eu acho que é o Azerbaijão :rolleyes: Não estou a gostar nada dos pontos que lhe estão a dar...há cantores masculinos bem melhores, enfim.

 

Adorei a tua versão do La La Love btw!

E a Arménia que não deu pontos aos vizinhos da Land of Fire :rolleyes: Ninguém esperava isto :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, foi o que disse. Em 2011, eles apostaram na Kati Wolf... E olha, ficou em 22º... (muito, mas mesmo muito injustamente...)

 

What about maaaa dreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiims? (Sorry, não resisti, eu não gostei nada desta música, e o outfit não ajudou em nada à festa...mas também um ano em que os próprios vencedores foram uma surpresa portanto, normal estas diferenças :) )

É verdade... e a Islândia em 2012 também ficou em 2º ou 3º e depois olha... fim da tabela.  :P

 

Injustamente a meu ver, trocadas por meia-dúzia de velhotas que estavam a fazer bolinhos (tipo aqueles que se comem em Amesterdão)...será que elas sabiam o que estavam a cantar? :rolleyes: Mas foi uma boa :party:

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

What about maaaa dreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiims? (Sorry, não resisti, eu não gostei nada desta música, e o outfit não ajudou em nada à festa...mas também um ano em que os próprios vencedores foram uma surpresa portanto, normal estas diferenças :) )

 

Injustamente a meu ver, trocadas por meia-dúzia de velhotas que estavam a fazer bolinhos (tipo aqueles que se comem em Amesterdão)...será que elas sabiam o que estavam a cantar? :rolleyes: Mas foi uma boa :party:

 

Eu amei a Kati Wolf!  :D  Quando ouvi pela primeira vez, disse "vai ganhar", é uma canção bem composta e a letra até é gira. (Depois apareceu a Maja Keuc e mudei logo de opinião). Acho que o live foi mau. Eu adorava a música no studio, mas ao vivo foi um falhanço... :sleep: Desde o vestido, ao anel gigante e principalmente o cabelo...  :|  :negative: Estava horrível...Credo! A voz também, não esteve a 100% e não percebi os dançarinos... A canção é "E então os meus sonhos?", e aparecem bailarinos a dançar hip-hop?  :huh: Sem falar, dos vocais que eram mais que horríveis, cantavam mal e apareceram assim do nada... :dry:  Realmente, só a Hungria. Se isto fosse uma Rússia, um Azerbaijão ou uma Suécia, se esta canção com uma boa performance, era capaz de chegar bem longe.

Mas, no studio esta canção é lindíssima,  mas ao vivo... não resulta...  :unsure:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amei a Kati Wolf!  :D  Quando ouvi pela primeira vez, disse "vai ganhar", é uma canção bem composta e a letra até é gira. (Depois apareceu a Maja Keuc e mudei logo de opinião). Acho que o live foi mau. Eu adorava a música no studio, mas ao vivo foi um falhanço... :sleep: Desde o vestido, ao anel gigante e principalmente o cabelo...  :|  :negative: Estava horrível...Credo! A voz também, não esteve a 100% e não percebi os dançarinos... A canção é "E então os meus sonhos?", e aparecem bailarinos a dançar hip-hop?  :huh: Sem falar, dos vocais que eram mais que horríveis, cantavam mal e apareceram assim do nada... :dry:  Realmente, só a Hungria. Se isto fosse uma Rússia, um Azerbaijão ou uma Suécia, se esta canção com uma boa performance, era capaz de chegar bem longe.

Mas, no studio esta canção é lindíssima,  mas ao vivo... não resulta...  :unsure:

 

Exacto, a live version, a senhora com aquele penteado parecia ter mais 25 anos de cima (Espero que não aconteça o mesmo com a intérprete de Isarel, a Moran)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só de pensar que ela tem 22 anos... Ela parece ter 40 anos. (A Moran)

 

Exacto, os Israelitas que não tenham cuidado..parece que eles estão 30 anos atrasados, antigamente é que era moda por as pessoas mais velhas. Enfim...vamos lá ver, é que a aparência pode por em causa a ida dela até à final...e eu queria tanto que isso acontecesse! Ela merece um top 10!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, a vencedora de 2007 não era dona de uma beleza do outro mundo, bem pelo contrário, e não foi isso que a impediu de ganhar.    :cool:  Acho que vocês "viajam" muito.  :P

 

Completamente diferente, não suportarias uma Marija de cabelos compridos...agora fazeres uma rapariga como a Moran parece uma mulher de 40 anos com uns óculos à hispter...jesus, mas pronto, são opiniões ;)

 

 

 

Por mim teria ganho a Moldávia ou a Eslovénia.  :P

 

Para mim era a música Búlgara :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a lingua italiana sempre foi muito apreciada. Eu por acaso não acho nada de mais. xD

 

A EBU gosta muito... Principalmente, os júris senão a Itália faz birrinha!

Bom, descobri alguma utilidade para a "It's My Life" do Cezar (Roménia): eu tenho um canário, e quando ouve a canção da Roménia fica possuído e começa a cantar feito louco! Serve para alguma coisa...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A EBU gosta muito... Principalmente, os júris senão a Itália faz birrinha!

Bom, descobri alguma utilidade para a "It's My Life" do Cezar (Roménia): eu tenho um canário, e quando ouve a canção da Roménia fica possuído e começa a cantar feito louco! Serve para alguma coisa...

 

ahhaahahahha eu gosto de cantar a musica e fazer a vozinha q ele faz xDDD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A EBU gosta muito... Principalmente, os júris senão a Itália faz birrinha!

Bom, descobri alguma utilidade para a "It's My Life" do Cezar (Roménia): eu tenho um canário, e quando ouve a canção da Roménia fica possuído e começa a cantar feito louco! Serve para alguma coisa...

 

:haha: :haha: 12 points goes to... Canário. :haha:

 

Também prefiro a música da Valentina em italiano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...