Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013

Recommended Posts

Quando é o festival da canção e a eurovisão ?

Este ano não teremos Festival RTP da Canção, visto que Portugal não participa. A Eurovisão é nos dias 14, 16 (semi-finais 1 e 2) e 18 de Maio (Final).

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_smile.png">

Edited by Ruben Fonseca
  • Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tive que vir buscar este tópico bem lá enterrado a sete palmos para anunciar o seguinte: A Cascada, que utilizou uma escada na sua atuação Eurovisiva (viram que rimou? ), foi acusada positivamente com o novo Coronavírus. Chorem e gritem porque uma eurovisiva está com o vírus. Glorious,Found a love that eyes cannot seeDelirious,Oh oh Coitada, até diria que é uma música dedicada ao Corona. -q

Pois! Os russos... Agora percebo o porquê de não lhes emprestarem dinheiro para salvar a economia cipriota.

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">

Ainda vai haver uma versão em russo, mas mesmo assim... 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Já começam a surgir os votos da OGAE (organização de fãs) e quem vence é... a DINAMARCA! "Only Teardrops", já conseguiu os 12 pontos da Eslováquia (nem sei para quê) e da Arménia. A Irlanda deu os 12 pontos à Holanda e a Eslovénia ao Azerbaijão (a sério? 

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png"> ). Em segundo, tem a Rússia e em terceiro a Noruega.

Bom, isto para dizer que isto é um indicador, nada mais. O ano passado não, mas eles quase sempre erram... 

• Like 1

Eu começo a achar cada vez mais que a Dinamarca irá ganhar a ESC 2013.

Eu acho que é o Azerbaijão

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Não estou a gostar nada dos pontos que lhe estão a dar...há cantores masculinos bem melhores, enfim.

Adorei a tua versão do La La Love btw!

E a Arménia que não deu pontos aos vizinhos da Land of Fire

Hidden Content

Lá porque as OGAE's pontuam demasiado bem certas músicas, não significa que fiquem bem classificadas no ESC... xD

Pois, foi o que disse. Em 2011, eles apostaram na Kati Wolf... E olha, ficou em 22º... (muito, mas mesmo muito injustamente...)

Pois, foi o que disse. Em 2011, eles apostaram na Kati Wolf... E olha, ficou em 22º... (muito, mas mesmo muito injustamente...)

What about maaaa dreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiims? (Sorry, não resisti, eu não gostei nada desta música, e o outfit não ajudou em nada à festa...mas também um ano em que os próprios vencedores foram uma surpresa portanto, normal estas diferenças

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png"> )

É verdade... e a Islândia em 2012 também ficou em 2º ou 3º e depois olha... fim da tabela. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Injustamente a meu ver, trocadas por meia-dúzia de velhotas que estavam a fazer bolinhos (tipo aqueles que se comem em Amesterdão)...será que elas sabiam o que estavam a cantar?

Hidden Content

/emoticons/default_party.gif">

Edited by stylemikro

What about maaaa dreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiims? (Sorry, não resisti, eu não gostei nada desta música, e o outfit não ajudou em nada à festa...mas também um ano em que os próprios vencedores foram uma surpresa portanto, normal estas diferenças

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png"> )

Injustamente a meu ver, trocadas por meia-dúzia de velhotas que estavam a fazer bolinhos (tipo aqueles que se comem em Amesterdão)...será que elas sabiam o que estavam a cantar?

Hidden Content

/emoticons/default_party.gif">

Eu amei a Kati Wolf! 

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">  Realmente, só a Hungria. Se isto fosse uma Rússia, um Azerbaijão ou uma Suécia, se esta canção com uma boa performance, era capaz de chegar bem longe.

Mas, no studio esta canção é lindíssima,  mas ao vivo... não resulta... 

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png">

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 1

Eu amei a Kati Wolf! 

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">  Realmente, só a Hungria. Se isto fosse uma Rússia, um Azerbaijão ou uma Suécia, se esta canção com uma boa performance, era capaz de chegar bem longe.

Mas, no studio esta canção é lindíssima,  mas ao vivo... não resulta... 

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png">

Exacto, a live version, a senhora com aquele penteado parecia ter mais 25 anos de cima (Espero que não aconteça o mesmo com a intérprete de Isarel, a Moran)

Exacto, a live version, a senhora com aquele penteado parecia ter mais 25 anos de cima (Espero que não aconteça o mesmo com a intérprete de Isarel, a Moran)

Só de pensar que ela tem 22 anos... Ela parece ter 40 anos. (A Moran)

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 1

Só de pensar que ela tem 22 anos... Ela parece ter 40 anos. (A Moran)

Exacto, os Israelitas que não tenham cuidado..parece que eles estão 30 anos atrasados, antigamente é que era moda por as pessoas mais velhas. Enfim...vamos lá ver, é que a aparência pode por em causa a ida dela até à final...e eu queria tanto que isso acontecesse! Ela merece um top 10!

2007...

Hidden Content

eu adoro essa musica mas ficou otima no segundo lugar xD

Lol, a vencedora de 2007 não era dona de uma beleza do outro mundo, bem pelo contrário, e não foi isso que a impediu de ganhar.   

Hidden Content

Completamente diferente, não suportarias uma Marija de cabelos compridos...agora fazeres uma rapariga como a Moran parece uma mulher de 40 anos com uns óculos à hispter...jesus, mas pronto, são opiniões

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Por mim teria ganho a Moldávia ou a Eslovénia. 

Hidden Content

Para mim era a música Búlgara

Hidden Content

San Marino em 1º na poll da OGAE do Resto do Mundo! Pelos vistos a lingua italiana é muito apreciada

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png"> (Itália em 2º)

Versão inglesa da música Crisalide de San Marino...um bocado estranha, ainda bem que vão cantar em Italiano

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Sim, a lingua italiana sempre foi muito apreciada. Eu por acaso não acho nada de mais. xD

A EBU gosta muito... Principalmente, os júris senão a Itália faz birrinha!

Bom, descobri alguma utilidade para a "It's My Life" do Cezar (Roménia): eu tenho um canário, e quando ouve a canção da Roménia fica possuído e começa a cantar feito louco! Serve para alguma coisa...

• Like 3

Bom, descobri alguma utilidade para a "It's My Life" do Cezar (Roménia): eu tenho um canário, e quando ouve a canção da Roménia fica possuído e começa a cantar feito louco! Serve para alguma coisa...

ahhaahahahha eu gosto de cantar a musica e fazer a vozinha q ele faz xDDD

• Like 2

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

Também prefiro a música da Valentina em italiano.