Ruben Fonseca 40,870 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 (edited) Sim! Com a Hannah lá em cima a bombar que nem uma louca na night!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Skopje vai delirar com a nossa atuação daqui a um ano. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> Edited April 27, 2013 by Ruben Fonseca 1 Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 andava aqui a ver os videos de 2011 e relembrei isto: Essa roupinha...LOOOOL...e a presença em palco reduzida a zero praticamente, poor Hungary, tinham hipóteses Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,652 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Skopje vai delirar com a nossa atuação daqui a um ano. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> Eu acho que é para pôr o Roberto Bellarosa a chorar e a "cantar" à beira do "crematório" e a dizer "Love Kills over and over...." 2 Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Ainda a respeito da "hot" da Bulgária 2012 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 616 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 O QUÊ? 5 À GEÓRGIA? 8 À BÓSNIA-HERZEGOVINA? Quem eram os júris?! Devem ter sido os que deram 12 pontos aos Homens da Luta... Segundo o ESCPortugal, o júri foi este: Sofia Espada - produtora de espetáculos Carla Alves - representante da editora Valentim de Carvalho Fernando Martins - produtor musical e músico Alexandra Valentim - cantora João Calixto - RDP Têm uns gostos duvidosos... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,741 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Essa roupinha...LOOOOL...e a presença em palco reduzida a zero praticamente, poor Hungary, tinham hipóteses Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> sim, amo a musica, a roupa e apresentaçao foi fraca.. Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Eu acho que é para pôr o Roberto Bellarosa a chorar e a "cantar" à beira do "crematório" e a dizer "Love Kills over and over...." Sim, ele encostado ao crematório, e a Hannah lá cima poderosa...e depois de dentro do crematório sai a Esma com os Le lelelelelele Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rofl.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,652 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Segundo o ESCPortugal, o júri foi este: Sofia Espada - produtora de espetáculos Carla Alves - representante da editora Valentim de Carvalho Fernando Martins - produtor musical e músico Alexandra Valentim - cantora João Calixto - RDP Têm uns gostos duvidosos... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> E quem são esses?! Não conheço nenhum... Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 E quem são esses?! Não conheço nenhum... Acho que o Fernando Martins foi júri na Operação Triunfo, se não estou em erro. O resto não conheço nenhum...ao menos não se apresentaram como "apicultores" como um dos elementos distritais de 2010 ou 2011... Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 40,870 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 (edited) Eu acho que é para pôr o Roberto Bellarosa a chorar e a "cantar" à beira do "crematório" e a dizer "Love Kills over and over...." "Waiting for the better pill For the headache that I can feel 'Cause my song kills over and over My song kills over and over Waiting for the better pill Give me something I can truly feel 'Cause my song kills over and over My song kills over and over again" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_dance.gif"> Edited April 27, 2013 by Ruben Fonseca 2 Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,652 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 (edited) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. O que me ri com esta imagem... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Edited April 27, 2013 by Ana Maria Peres 2 Quote Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 616 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Uma actuação mais divertida que a da Hungria 2011: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,741 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 tirando a letra, a suecia para mim mais uma vez foi das melhores no espetaculo: Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 tirando a letra, a suecia para mim mais uma vez foi das melhores no espetaculo: I'm gonna catch them all, Pokémon! (sorry, é o que me faz lembrar). Mas sim, a Suécia é muito competente no concurso Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 616 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Stop, don't say that it's impossible, 'cause I know it's possible <3333333333 2 Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,741 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 divertida: Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,652 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 (edited) Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. O que me ri com esta imagem... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Este ano temos tudo: a Margaret vai alimentar-nos, a Grécia (a crise está a melhorar...) vai trazer o Alcohol de graça, caso não queiramos alcool, a Geórgia traz-nos uma cascata... Já podemos fazer uma Igranka! Edited April 27, 2013 by Ana Maria Peres 2 Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 40,870 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Este ano temos tudo: a Margaret vai alimentar-nos, a Grécia (a crise está a melhorar...) vai trazer o Alcohol de graça, caso não queiramos alcool, a Geórgia traz-nos uma cascata... Já podemos fazer uma Igranka! Melhor que uma Igranka só mesmo uma Svetlana. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,741 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Melhor que uma Igranka só mesmo uma Svetlana. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_smoke.gif"> eu ai so gostava dos dançarinos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 divertida: Divertida? Sim, mas mais pimba que a nossa entrada de 2007! (Maria Teresa aka Sabrina) Este ano temos tudo: a Margaret vai alimentar-nos, a Grécia (a crise está a melhorar...) vai trazer o Alcohol de graça, caso não queiramos alcool, a Geórgia traz-nos uma cascata... Já podemos fazer uma Igranka! E temos bitter pills também Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,652 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Oh, meu Deus! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. A juntar a Esma... 1 Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 40,870 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 eu ai so gostava dos dançarinos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Eu gostava (ainda gosto Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blush.png"> Achei o resultado injusto neste ano. A música espanhola era fantástica em 2009. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,741 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 A espanha de 2009 foi tao flop, why?! xD Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Eu gostava (ainda gosto Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blush.png"> Achei o resultado injusto neste ano. A música espanhola era fantástica em 2009. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Concordo com tudo!! A Soraya deu um power no palco, mas é espanhola por isso, já se espera!! Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,741 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 pessoal desde quando é que vêem o esc? Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts