Rick 11,714 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Já em 2012, eu contava com a qualificação da Eslovénia para a final (já que estava no meu top 10). Fiquei muito chateado ao ver que quase ficou em último. Mas pronto, a Loreen lá ganhou por 350 e tal pontos, esqueci tal coisa xD eu acho que apresentaçao foi meia chata. por isso nem fiquei totalmente chocado xD Claro, foi muito mau... Mas, quando vi esta canção em último em 2011... Fiquei tão triste! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> Além disso, temos a Estónia que em 24º, algo que nunca imaginaria... 2011, foi um ano que me desiludiu tanto... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> gosto tanto da suiça'11 *-* vou ouvi-la que ja nao ouço algum tempo Quote Link to post Share on other sites
JohnD 255 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=_9R4w6F2ld0 Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 42,382 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 "1273 down the rockefeller street / Life is marchin' on, do you feel that?" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 1 Quote Link to post Share on other sites
Bloody 25,297 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Claro, foi muito mau... Mas, quando vi esta canção em último em 2011... Fiquei tão triste! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png"> Além disso, temos a Estónia que em 24º, algo que nunca imaginaria... 2011, foi um ano que me desiludiu tanto... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Em 2011, achei mais ou menos a Suiça. Um bocado influenciada com a música vencedora do ano passado, e se virmos todos os anos acontece isso. Este ano a Alemanha têm influências da Loreen, a meu ver, bem como a Eslovénia (novamente esse país). Não sei porquê, essa música da Estónia lembra-me bastante o filme "Confessions of a Shopaholic". Uma classificação final surpreendente, sem dúvida. Eu gostei, da música e da apresentação. Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,617 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 "1273 down the rockefeller street / Life is marchin' on, do you feel that?" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Atenção, que agora estás a falar da estrela de metal e rock! 1 Quote Link to post Share on other sites
Bloody 25,297 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Participação que mais me desiludiu. Era a minha favorita até há semi final, mas quando vi aquelas mulheres a fazerem uma voz de fundo... acho que até chorei à frente da televisão. Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,714 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Participação que mais me desiludiu. Era a minha favorita até há semi final, mas quando vi aquelas mulheres a fazerem uma voz de fundo... acho que até chorei à frente da televisão. a serio? eu acho que os backing vocals ficaram perfeitos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 42,382 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Aquele branco todo, credo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_this.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,714 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 ai pedro granger a falar <3 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blush.png"> Aquele branco todo, credo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_this.gif"> pois, só odeio isso Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> e o verde tambem é feio. mas a musica, voz e apresentaçao tao perfeitas! Quote Link to post Share on other sites
Bloody 25,297 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 a serio? eu acho que os backing vocals ficaram perfeitos Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blink.png"> Eu odiei completamente xD preferia que não tivessem... Aquele branco todo, credo. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_this.gif"> Quase o paraíso electrónico xD Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,714 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Eu odiei completamente xD preferia que não tivessem... eu adorei :') acho que tiveram muito melhores que gravados no melodi Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 "1273 down the rockefeller street / Life is marchin' on, do you feel that?" Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. OH yeah! Adorei essa performance!! Mas a Maja Keuc é uma diva de todo o tamanho, Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,714 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Relembrando 2003: love it Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 42,382 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 OH yeah! Adorei essa performance!! Mas a Maja Keuc é uma diva de todo o tamanho, Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> A Maja arrasou. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> 1 Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Que acharam da nossa performance de 2007? Curioso termos ficado em 11º na Semi-Final (ainda com o sistema antigo, só havia 1 semi-final Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif">) 1 Quote Link to post Share on other sites
Bloody 25,297 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Que acharam da nossa performance de 2007? Curioso termos ficado em 11º na Semi-Final (ainda com o sistema antigo, só havia 1 semi-final Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif">) Eu gostei. Se fosse nos tempos de agora, passaria à final. Acho que ficámos a 5 ou 4 pontos do 10º lugar. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,714 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Que acharam da nossa performance de 2007? Curioso termos ficado em 11º na Semi-Final (ainda com o sistema antigo, só havia 1 semi-final Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif">) quase toda a gente acha isso pimba e bla bla, mas eu gostei. 2007: se houvesse duas semis iamos á final! 2008: se houvesse juri iamos a um top 5/10 Quote Link to post Share on other sites
Claudio 18 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Falaram já aqui da Tina Karol Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wub.png"> Em 2011 a minha nº 1 era a Eslovénia: Maja Keuc Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Gosto da Espanha 2003, apesar do desafinanço geral da Beth. Quanto à Sabrina (Portugal 2007) na altura nem gostava muito, agora até gosto consideravelmente, 2 Quote Link to post Share on other sites
Rick 11,714 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 ai meu deus 2:33 o bumbum do menino abanar-se, nunca tinha reparado Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blush.png"> Quote Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 705 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Não fiquei surpreendida com o mau resultado da Estónia em 2011. Sempre achei aquilo mais adequeado para o JESC do que para o ESC. E a actuação piorou consideravelmente comparativamente à do Eesti Laul...A ão passagem da Eslovénia em 2012 também não me chocou assim tanto... a actuação não foi das melhores, a Eva Boto estava um bocadito nervosa. E o vestido era feio todos os dias. xD Quote Link to post Share on other sites
Bloody 25,297 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Não fiquei surpreendida com o mau resultado da Estónia em 2011. Sempre achei aquilo mais adequeado para o JESC do que para o ESC. E a actuação piorou consideravelmente comparativamente à do Eesti Laul... A ão passagem da Eslovénia em 2012 também não me chocou assim tanto... a actuação não foi das melhores, a Eva Boto estava um bocadito nervosa. E o vestido era feio todos os dias. xD Pois xD eu queria tanto que tivesse passado Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Conhecem este site http://www.tummiweb.com/scorewiz/poll/results ? É só votos do público. Parece que odeiam a Letónia, eu até gosto. Quote Link to post Share on other sites
Snows 10,740 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Pois xD eu queria tanto que tivesse passado Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Conhecem este site http://www.tummiweb.com/scorewiz/poll/results ? É só votos do público. Parece que odeiam a Letónia, eu até gosto. Eu detesto, está no fundo da minha tabela com o amigo Bellarosa Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 42,382 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Também não gosto nada da música da Letónia... E a 15 dias da ESC 2013 começar, também o palco da Malmö Arena começa a ganhar forma: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to post Share on other sites
Marie Grzechowski 705 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Gosto muito do palco... acho que é o melhor dos últimos anos. 2 Quote Link to post Share on other sites
DOCA 39,155 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Eu vou assistir ao vivo, depois conto-vos como foi. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts