Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Eu acho que a mais diva deste ano é a Margaret Berger. A Esma tá longe, muito longe.  :cool:  :P

 

É a nossa diva irónica!! :D:smoke:

 

3 coisas:

 

1º - Porque é que metem outras raparigas no videoclip? A Esma é a diva, não precisa de mais ninguém :mosking:

2º - A música tem quantos vídeoclips?

3º - Vai ser cantada em semi-inglês? Disappointing, a música tem um significado em inglês e outro em "Macedónico".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser ela quando anunciarem o nome dela para a final :smoke: mesmo estando fora de tom em toda a música :D:mosking:

 

Eu acredito que aquilo tenha sido só uma pequena falha na voz. :rolleyes:

 

 

 

Ela é tao diva que nem vão anunciar o nome do país, é logo a cantora  :haha:

 

É muito mais fácil anunciar Esma que Fymn Mymn Mymn Macedonia (então em Francês, todos parecem ter dificuldades :haha:). :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto dos Lordi. Embora tivesse preferido a Rússia como vencedora em 2006.

 

Dima Bilan, baaaaah, roubou-nos a glória em 2008 com aquela música mega cliché com patins no gelo grrrrrrr

 

Dancing Lasha Tumbai AWESOME :D Mas a Marija deu-lhes a volta com o Molitváaáááááááá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Achei de uma enorme injustiça a posição final da Eslovénia em 2011. Embora o júri tenha lhe dado uma boa posição (3º lugar acho), o público estraga tudo  :dry:

 

Claro que merecia melhor. (para mim merecia o 1º). Se isto fosse uma Rússia ou uma Suécia, isto ganhava (não ganhava nada, porque, em 2011,  a EBU queria que o 1º fosse para o  Azerbaijão e o 2º para a "novata" Itália), mas ficaria muito melhor. Embora, eu já estava a contar com um lugar destes... Foi pena.

Muito sinceramente, quando vi a Moldávia à frente da Eslovénia, apetecia-me partir a televisão! 

 

 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já em 2012, eu contava com a qualificação da Eslovénia para a final (já que estava no meu top 10). Fiquei muito chateado ao ver que quase ficou em último. Mas pronto, a Loreen lá ganhou por 350 e tal pontos, esqueci tal coisa xD 

 

 

Claro, foi muito mau...

Mas, quando vi esta canção em último em 2011...

Fiquei tão triste!  :(  :( A música é tão bonita, tão alegre, tão fofinha, tão linda... Mas, quando a Suíça passou à final (algo que eu nunca imaginaria), fiz uma autêntica festa! :D Não estava MESMO a contar e fez o mesmo tipo de celebração que caso Portugal passasse (embora Portugal com os HdL não merecesse). Acho que foi muito mal qualificada pelos júris... E pronto, o público para a Suíça é aquela coisa...   :sleep:

Além disso, temos a Estónia que em 24º, algo que nunca imaginaria...

2011, foi um ano que me desiludiu tanto... :dry:

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...