Jump to content
Sign in to follow this  
k3o4

Festival Eurovisão da Canção 2013

Recommended Posts

Eu comecei a ver em 2003. 

E a partir de 2009 comecei a ouvir as músicas antes do ESC.  :D

Já estou farta de ver Esma neste topic.  :cool:

ela é uma diva, Marie. tens que aceitar  :cool:

• Like 1

Eu acho que a mais diva deste ano é a Margaret Berger. A Esma tá longe, muito longe.  :cool:  :P

A Margaret é diva noutros parâmetros. :rolleyes: 

Adoro!! :D Que diva!! :smoke:

totalmente, tou apaixonado :') 

Eu acho que a mais diva deste ano é a Margaret Berger. A Esma tá longe, muito longe.  :cool:  :P

nada a ver! Esma >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> todas as outras

• Like 2

É a nossa diva irónica!! :D:smoke:

3 coisas:

1º - Porque é que metem outras raparigas no videoclip? A Esma é a diva, não precisa de mais ninguém :mosking:

2º - A música tem quantos vídeoclips?

3º - Vai ser cantada em semi-inglês? Disappointing, a música tem um significado em inglês e outro em "Macedónico".

• Like 2

dá para acreditar que ja so faltam 15 diazitos? :D

• Like 3

Ansioso para mais um espetáculo do programa de TV mais visto da Europa! :D

2aj16r6.jpg

Que tal? :haha: :haha:

Isto vai ser ela quando anunciarem o nome dela para a final :smoke: mesmo estando fora de tom em toda a música :D:mosking:

Ela é tao diva que nem vão anunciar o nome do país, é logo a cantora  :haha:

• Like 1

Isto vai ser ela quando anunciarem o nome dela para a final :smoke: mesmo estando fora de tom em toda a música :D:mosking:

Eu acredito que aquilo tenha sido só uma pequena falha na voz. :rolleyes:

Ela é tao diva que nem vão anunciar o nome do país, é logo a cantora  :haha:

É muito mais fácil anunciar Esma que Fymn Mymn Mymn Macedonia (então em Francês, todos parecem ter dificuldades :haha:). :smoke:

Olhem o que eu encontrei: 

afafa.PNG

:haha:  :haha:  :haha:

EU AMO! :wub: Eu adorava essa música. A Ucrânia quase nunca desaponta. Só mesmo em 2007 e em 2005.

e eu 2007 até gosto  :blush:  :blush:  :blush:

• Like 1

e eu 2007 até gosto  :blush:  :blush:  :blush:

Eu também gostei dos Lordi... Sendo eu uma pessoa que odeia metal, gostei dos Lordi, não sei como.  :blush:  :blush:  :blush:

Eu adorei. :haha:

é tao engraçado nao é? xD

Eu também gostei dos Lordi... Sendo eu uma pessoa que odeia metal, gostei dos Lordi, não sei como.  :blush:  :blush:  :blush:

eu Lordi nao gosto muito por causa :(

Também gosto dos Lordi. Embora tivesse preferido a Rússia como vencedora em 2006.

Dima Bilan, baaaaah, roubou-nos a glória em 2008 com aquela música mega cliché com patins no gelo grrrrrrr

Dancing Lasha Tumbai AWESOME :D Mas a Marija deu-lhes a volta com o Molitváaáááááááá!

A Esma vai voltar a dar orgulho aos ciganos que em 2009 foi praticamente destruído (por ventura, e quem sabe é um filho dela), com esta vergonhosa atuação...

Detestei esta atuação...

• Like 1

Achei de uma enorme injustiça a posição final da Eslovénia em 2011. Embora o júri tenha lhe dado uma boa posição (3º lugar acho), o público estraga tudo  :dry:

• Like 2

Achei de uma enorme injustiça a posição final da Eslovénia em 2011. Embora o júri tenha lhe dado uma boa posição (3º lugar acho), o público estraga tudo  :dry:

Claro que merecia melhor. (para mim merecia o 1º). Se isto fosse uma Rússia ou uma Suécia, isto ganhava (não ganhava nada, porque, em 2011,  a EBU queria que o 1º fosse para o  Azerbaijão e o 2º para a "novata" Itália), mas ficaria muito melhor. Embora, eu já estava a contar com um lugar destes... Foi pena.

Muito sinceramente, quando vi a Moldávia à frente da Eslovénia, apetecia-me partir a televisão! 

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 2

mesmo :( foi tao triste! isso era top 10 certo

• Like 1

Já em 2012, eu contava com a qualificação da Eslovénia para a final (já que estava no meu top 10). Fiquei muito chateado ao ver que quase ficou em último. Mas pronto, a Loreen lá ganhou por 350 e tal pontos, esqueci tal coisa xD 

• Like 1

Já em 2012, eu contava com a qualificação da Eslovénia para a final (já que estava no meu top 10). Fiquei muito chateado ao ver que quase ficou em último. Mas pronto, a Loreen lá ganhou por 350 e tal pontos, esqueci tal coisa xD 

Claro, foi muito mau...

Mas, quando vi esta canção em último em 2011...

Fiquei tão triste!  :(  :( A música é tão bonita, tão alegre, tão fofinha, tão linda... Mas, quando a Suíça passou à final (algo que eu nunca imaginaria), fiz uma autêntica festa! :D Não estava MESMO a contar e fez o mesmo tipo de celebração que caso Portugal passasse (embora Portugal com os HdL não merecesse). Acho que foi muito mal qualificada pelos júris... E pronto, o público para a Suíça é aquela coisa...   :sleep:

Além disso, temos a Estónia que em 24º, algo que nunca imaginaria...

2011, foi um ano que me desiludiu tanto... :dry:

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 1