Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 538
  • Criado
  • Última Resposta

Não gosto nada do início da música. Acho que a música deveria só começar aos 0:25 (antes é muito estranha!!!). Não desgosto, mas o início é muito estranho e confuso. De qualquer das formas, não é uma música bombástica (após o refrão faz-me lembrar uma música qualquer! :D ).

A música do ano passado da França era excelente, uma das minhas preferidas (e não percebi o porquê de tão fraca qualificação!!!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este ano o festival tem de arrasar! É uma vergonha que em outros países este festival exploda (p.ex - Irlanda : 4 milhões de Habitantes - 3 Milhões de média viram o do ano passado, ou suécia - caso parecido)

A SIC devia entrar também na união de Estações que comandam a Eurovisão e outros, porque só assim (com a SIC ou TVI) teriam visibilidade suficiente para arrasar

É pena é que mesmo na RTP, só apresentadores da casa possam apresentar. Na RTP não vejo ninguém com um porte tão grande para tal, por isso esta dupla é sem duvida a unica e melhor opção. Catarina Furtado é que não

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fantástica a escolha! :D Quem teve a ideia estava mesmo inspirado!!! :) Voltam a juntar a dupla que resultou tão bem aquando as primeiras edições dos "Ídolos". Muito bem visto, já que o Granger está agora na RTP1! :D Cada vez estou mais expectante em relação à edição deste ano! :D

Andrej Babic e Carlos Coelho juntos no FC2012. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/andrej-babic-e-carlos-coelho-juntos-no-fc-2012/

:ohmygod: NÃO ACREDITO!

A RTP1 foi convidar o Andrej Babic?! Ora aqui está algo com o que eu não contava... Mas eles (RTP1) querem mesmo arriscar em levar uma música brutal ao ESC?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fantástica a escolha! :D Quem teve a ideia estava mesmo inspirado!!! :) Voltam a juntar a dupla que resultou tão bem aquando as primeiras edições dos "Ídolos". Muito bem visto, já que o Granger está agora na RTP1! :D Cada vez estou mais expectante em relação à edição deste ano! :D

Andrej Babic e Carlos Coelho juntos no FC2012. Mais em http://www.atelevisa...tos-no-fc-2012/

:ohmygod: NÃO ACREDITO!

A RTP1 foi convidar o Andrej Babic?! Ora aqui está algo com o que eu não contava... Mas eles (RTP1) querem mesmo arriscar em levar uma música brutal ao ESC?!

Zapping não podia estar mais de acordo contigo. Em relação aos apresentadores foi sem dúvida uma grande escolha e tenho a certeza que eles vão estar à altura do desafio e vai ser muito bom para nós vermos o FC conduzido por estes dois jovens muito talentosos.

Quanto ao Andrej Babic e ao Carlos Coelho penso que foi uma jogada de mestre da RTP. Depois do brilhante tema "Senhora do Mar" esta dupla vai voltar a surpreender garantidamente. Este anos a RTP1 quer mesmo arriscar e levar um grande tema a representar Portugal. Depois do desaire do ano passado temos que voltar a ir até á final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que os senhores da RTP tenham, ao menos (!), a ambição de ir à final, já que ganhar um ESC parece não estar nos planos deles!!! :banghead:

Acho que este ano, pelo menos, vão ter em conta a qualidade musical, já que todos os esforços estão a ser feitos nesse sentido (pelo menos parece!). A condução do Festival também me agrada... Agora só espero que construam um cenário excelente! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que os senhores da RTP tenham, ao menos (!), a ambição de ir à final, já que ganhar um ESC parece não estar nos planos deles!!! :banghead:

Acho que este ano, pelo menos, vão ter em conta a qualidade musical, já que todos os esforços estão a ser feitos nesse sentido (pelo menos parece!). A condução do Festival também me agrada... Agora só espero que construam um cenário excelente! :D

Totalmente de acordo. Subscrevo tudo o que disseste. Pelo menos que este ano possamos brilhar na final. Para ser sincero, quando não ganhamos o ESC com a "Senhora do Mar" vai ser complicado, mas ainda tenho esperança. E quem sabe se não é este ano que vamos ter um tema arrebatador. Vamos esperar. Mas como dizes, esperamos que ambição deles seja chegarmos à final.

Algo me diz que o cenário nos vai surpreender. Embora que uma sala de espetáculo é sem dúvida o melhor palco para o FC, mas os cortes orçamentais ordenam que sejam num estúdio, penso que não vai ser por isso que não vamos ter uma boa noite de música portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se uma sala de espectáculo é o ideal. É que o Teatro Camões é terrível, para além de fazer imenso eco!!! :unknw_mini: Prefiro ver o FC num estúdio que num espaço sem o mínimo de ambiente...

Agora estou mesmo curioso em relação à dupla Babic/Coelho. Eles trazem sempre algo bom... Vamos lá ver se virá aí algo na linha de "Senhora do Mar"! :D Gostava que eles compusessem para o Rui Andrade, mas vão ficar com a Filipa (não sei se já repararam, mas eles acabam sempre por compor para mulheres interpretarem! :D )... o ideal teria sido se estivessem a compor para a Raquel Guerra. :D Isso é que era! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ano passado o "Sobrevivo" foi um bocado desastroso. Demasiado "carrinhos de choque", lol

Mas compreende-se, depois do balde de água fria com a Catarina Pereira em 2010.

Estou expectante com esta dupla. Vamos ver se a Filipa Sousa agarra a oportunidade de ter e melhor dupla de compositores ;)

Estas mudanças todas fazem-me pensar que o Hugo Andrade tem tido mão na organização do FC deste ano. O que é óptimo! Será que, 2 anos depois, recuperamos a glória do grandioso festival de 2010? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O público queria a Catarina Pereira, a RTP é que queria levar a Filipa Azevedo...Quem sabe se com a Catarina Pereira não tínhamos chegado ao Top 5.

Toda a Europa estava de olhos postos no nosso Festival. Infelizmente, a RTP não o quis, apesar da votação massiva do público. Dois anos depois, não há nada a fazer. É acreditar que este ano esta dupla volte a surpreender ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O público queria a Catarina Pereira, a RTP é que queria levar a Filipa Azevedo...Quem sabe se com a Catarina Pereira não tínhamos chegado ao Top 5.

Eu também penso assim, se calhar teríamos tido um resultado melhor. Mas vamos ver o que nos vai reservar a edição deste ano:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...