Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 538
  • Criado
  • Última Resposta

Têm que pôr tudo de pé em 5 meses (também construíram a Expo98 em 3 meses!!!)! Não têm outro remédio! Vê-se que aquilo aos poucos está a crescer... mas tem um ar tão frágil!

Isto é tudo areia a mais para a camioneta deles!!! Acho que o ESC foi mais um favor que lhes fizeram (para o seu desenvolvimento, para o aumento do turismo, etc.), que propriamente uma vitória merecedora em 2010!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expo 98 em 3 meses? A sério? Não me lembro... ou melhor, na altura não prestava a atenção a essas coisas. Aquilo é impossível ter sido tudo criado em 3 meses...

É possível que consigam construir a arena, mas vai ter que ser sempre a dar-lhe até ao ESC...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expo 98 em 3 meses? A sério? Não me lembro... ou melhor, na altura não prestava a atenção a essas coisas. Aquilo é impossível ter sido tudo criado em 3 meses...

Sim, foi. Também não me lembro/sabia, mas perto do Oceanário, por baixo do pórtico (que é uma pala) que lá está, está um disco que diz que a Expo foi construída em 3 meses. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei nada da música da Albânia... :unknw_mini: O palco é soberbo! :D

João, já tinhas posto aqui há um tempo a música da Suíça, mas na altura não ouvi...

Gosto desta música, mas certamente não será a minha favorita ou não deverá ficar nesse lote!

Next!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

400 candidatos, entre os quais os conhecidos:

Nelson Antunes - Família Superstar

Gonçalo Madruga - Família Superstar / FC2010

Raquel Guerra - Ídolos 2 / Floribella

Diogo Alvarenga - Ídolos 3

Gerson Santos - Ídolos 4

Bruno Gomes - OT 4

Cláudio Caires - Nasci Para Cantar

Marisa Almeida - A Voz de Portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é o caso da Vanessa, mas os cantores mais conhecidos nacionalmente e com discos comercializados podem concorrer também ao FC sem terem que passar por este casting. Portanto, os nomes mais sonantes serão divulgados mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...