Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, Franciscojrb disse:

A TVI está se a lixar neste momento para a competição... Primeiro tem de ser comprada, arrumar a casa e depois aí sim... 

Esta nova novela vai bombar, não tem concorrência à altura no segundo horário. 

Está se a lixar para a competição? :rofl: Então fechem o canal e ponham uma mensagem: fechado para obras, reabriremos brevemente depois da Cofina nos comprar. LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JJS disse:

Está se a lixar para a competição? :rofl: Então fechem o canal e ponham uma mensagem: fechado para obras, reabriremos brevemente depois da Cofina nos comprar. LOL

Se eles todos os dias têm a lata de iniciar um intervalo quando Nazaré está a começar... e até metem Na Corda Bamba a dar aos sábados a partir das 22h30... Só mostra o quão competitivos querem ser neste momento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

eita @Luíza Albuquerque enxovalhou Green Gold no jogo da lista e agora a nova novela da SIC tem exatamente a mesma história

não engoliu um sapo, engoliu o lago inteiro. 

A original será sempre Vingança. E certamente esta versão rural será mil vezes melhor que esse Vomito Biliar -q

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A original será sempre Vingança. E certamente esta versão rural será mil vezes melhor que esse Vomito Biliar -q

mas é estranho, porque a SIC mesmo com histórias mais banais, esforça-se para as distinguir e agora vai e entrega-me uma promo que conta exatamente a história de Ouro Verde que conta a história de Vingança que conta a história da Emily Thorne que conta a história do Conde de Montecristo... Devem achar que a ruralidade já é elemento distintivo que chegue, mas não é! 

Mas promo muito bem executada, porra. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Queres mais uma novela citadina? Eu acho que já chega  :cryhappy:

Não estou a falar da localização. Estou a falar do tipo de núcleos e personagens. Tudo em aldeiazinha. Tudo revisteiro aparolado. Tudo muito Bem-Vindos a Beirais. 
Já é a terceira seguida. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Não estou a falar da localização. Estou a falar do tipo de núcleos e personagens. Tudo em aldeiazinha. Tudo revisteiro aparolado. Tudo muito Bem-Vindos a Beirais. 
Já é a terceira seguida. 

Compreendo o que queres dizer com isso, mas por enquanto é a fórmula que parece resultar. Vão explorar esse lado ao máximo até o público se cansar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tv123 disse:

Mas agora vai ser tudo com terrinhas, coletividades, personagens de revista, etc, na SIC? 

Personagens de revista existem em todas as novelas, especialmente as da SIC. E até NCB tem aquele cineasta chato que é irmão do Nuno Pardal, assim como o senhorio do prédio.

Para além de que Nazaré é muito mais novela citadina do que novela Beirais. Parece que não por causa dos barracos e dos feirantes, mas não acho que seja desse tipo.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, tv123 disse:

Não estou a falar da localização. Estou a falar do tipo de núcleos e personagens. Tudo em aldeiazinha. Tudo revisteiro aparolado. Tudo muito Bem-Vindos a Beirais. 
Já é a terceira seguida. 

Estás com medo que deixe a Prisioneira nos sub-10%? :cryhappy:

Ainda bem que vieram três seguidas deste género, prefiro do que 30 seguidas estilo Alma e Coração ou Prisioneira. ;)

 

há 14 minutos, PedroTexas disse:

Compreendo o que queres dizer com isso, mas por enquanto é a fórmula que parece resultar. Vão explorar esse lado ao máximo até o público se cansar.

Mas que 3 estilo Beirais tipo LOL. Há gente que vem aqui criticar porque não sabe por onde pegar. Nazaré é mais MCA do que Beirais.

Vem uma novela inteiramente rural muito mais que Golpe de Sorte e criticam.... Mas se viesse mais uma Vidas Opostas já estavam a dizer: mais uma novela tipica da SP.

Não dá para os entender.

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, João_O said:

É um bom elenco, mas tem muitas caras de VO. Eu deixava o Renato Godinho descansar a imagem, acho que ele precisa pois tem feito bastantes novelas seguidas e até disso temos caras comerciais: João Catarré, Mariana Monteiro, Sara Matos, Joana Santos, Isabela Valadeiro, Diogo Amaral, Luciana Abreu. Vai hitar :haha:

A Joana Santos está muito gira, gostei do visual dela :happy:

:surpresa:

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, PedroTexas disse:

Bastou a Maria João Luís gritar para ficar arrepiado. :cryhappy: Que atriz maravilhosa e está linda com o novo visual. :wub:

Parece uma grande novela, tem tudo para explodir. Mesmo que se confirmem os 280 episódios devo ver, até porque tenho curiosidade de ver uma novela assumidamente rural na SIC.

Bastou isso e o Catarré sem camisa. Adorei as promos, pessoal. Estou agradavelmente surpreendido. Os 280 episódios é que pronto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...