Jump to content

Terra Brava ®


Pedro M.

Posts Recomendados

É uma estratégia de promoção, mas já podem parar de dizer que todos os produtos são para "mostrar Portugal aos portugueses", "um produto tipicamente português" ou "voltar às origens". Aparentemente funciona, mas começa a ser cansativo.

Sobre o teaser, graficamente está meh, mas acho que os protagonistas foram bem escolhidos para a vibe rural. E até fazem um casal giro. Espero que comecem a novela juntos, seria, no mínimo, diferente. 

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 9
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teaser começou em Sol de Inverno (cenas das paisagens), passou para Espírito Indomável, depois parou em Deixa Que Te Leve e finalmente acabou em Belmonte. :rofl: Foi a sensação que tive. :haha: 

Um teaser bonitinho, como a SIC sempre nos habituou. Vamos ver, mas parece um hit que vem aí.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Esta novela vai literalmente dar um coice à TVI, no que toca a audiências. Já todos sabemos que este é o género preferido do grande público (não o meu pessoalmente), mas é uma aposta segura e até diria saudosa, porque têm faltado novelas do género em tv (creio que a última foi Belmonte). 

AH também teve cavalinhos na primeira temporada :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês acharam o teaser assim tão bom? Por acaso eu achei dos mais fracos da SIC. Mas também culpa do canal que faz sempre teasers inciais maravilhosos e conceituais :haha: Este aqui não tinha nada demais. E o logótipo oficial vai ser mesmo essa fonte bold estampada?? Digam-me que não, por amor de deus

Aliás, o teaser começa e parece aqueles inícios dos diários do Namorar com Agricultor :haha:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo com a opinião que o teaser não é nada demais de todo, especialmente considerando aquilo que a SIC já nos habituou. Até faz parecer que não têm grande confiança no produto. Mas por outro lado, pode ser intencional, para condizer com a tal ideia de voltarem às origens, sendo, logo, do mais simples que pode haver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...