Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Fernandovisão disse:

Isto era porreiro se fosse exclusivo TVI Player, a aposta em conteúdos digitais é o que está a dar. A TVI que olhe para a RTP, que é talvez dos canais que mais faz isso e até tem sucesso.

A RTP parece-me ser o único canal que produz séries e outros conteúdos exclusivos para o digital. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Faded disse:

A RTP parece-me ser o único canal que produz séries e outros conteúdos exclusivos para o digital. 

A SIC acho que chegou a ter uma, era o Apostas Que Amas, mas acho que dava em compactos na SIC Radical, mas tinha episódios de 5 minutos  no site da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Faded disse:

A RTP parece-me ser o único canal que produz séries e outros conteúdos exclusivos para o digital. 

 

há 7 horas, Fernandovisão disse:

A SIC acho que chegou a ter uma, era o Apostas Que Amas, mas acho que dava em compactos na SIC Radical, mas tinha episódios de 5 minutos  no site da SIC.

A TVI chegou a ter umas coisitas no TVI Player. O mais recente foi um programa de entrevistas relacionado com o First Dates em que era o Ruben Rua a apresentar. Andei a pesquisar e teve também uma parceria com as Capazes em que tinha lá as entrevistas feitas pela Iva. Lembro-me também de uma coisa qualquer que tinha a ver com surf acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

É para chamar os influencers dos anos 90 :smoke:

Até o design dos "likes" é dos primórdios do facebook. Influencer que é influencer, nem usa facebook.

TristeCB.png

Assim não dá para te defender, TVI!

RemorsefulSharpFowl-max-1mb.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Faded disse:

Até o design dos "likes" é dos primórdios do facebook. Influencer que é influencer, nem usa facebook.

Assim não dá para te defender, TVI!

O template que eles usaram já deve ter alguns anos. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...