Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, João Fernandes disse:
há 5 minutos, Daniel disse:
Sim

Achas que é uma boa escolha?

Eu pessoalmente não acho boa escolha mas consigo compreender o porquê... no entanto acho que vai ser um flop o programa.

há 4 minutos, Dafiel disse:

E uma pessoa vinda de fora da tv ?

É da TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Daniel disse:

Eu pessoalmente não acho boa escolha mas consigo compreender o porquê... no entanto acho que vai ser um flop o programa.

É da TV.

Entao nao e quem eu estava a espera!

A mim diseram que ia ser uma Influencer /Youtuber .

 

Entao deve ser a Bolivia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, pedroscunha disse:

Eu de repente lembrei-me da Vanessa Martins... E ela há uns tempos andava a pôr fotos com a Fátima Lopes... Podia estar a receber umas dicas! Ou pode nem ter nada a ver LOL

Ai carede, o pior é que ainda acaba por ser mesmo ela :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, D007 disse:

Ainda metem a Isabel Figueira, ultimamente tem apresentado muitas vezes a pimbalhada. :ph34r:

Ainda faz parte do pacote 'biggest deal'. Ela entrou com uma série de promessas... fazer uma novela e voltar à apresentação. Puseram-na no Somos Portugal... o único programa que dá rotatividade aos apresentadores da TVI e os vai mantendo no ar...

 

há 19 minutos, pedroscunha disse:

Eu de repente lembrei-me da Vanessa Martins... E ela há uns tempos andava a pôr fotos com a Fátima Lopes... Podia estar a receber umas dicas! Ou pode nem ter nada a ver LOL

Não é a Vanessa, mas muita gente não sabe a pessoa que ela é. Ela é uma mulher super empreendedora e responsável pela mudança do Marco Costa e pela marca que ele tem hoje em dia. Além de que a Vanessa passa a vida a rejeitar convites da TV e inclusivé, rejeitou ser concorrente do Dança Com as Estrelas. Ela é das 'bloggers/influencers' que mais dinheiro ganha em Portugal, ganha mais de 10k por mês e vai ter um lançamento novo em breve, que ainda não foi falado em lado nenhum também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Daniel disse:

Ainda faz parte do pacote 'biggest deal'. Ela entrou com uma série de promessas... fazer uma novela e voltar à apresentação. Puseram-na no Somos Portugal... o único programa que dá rotatividade aos apresentadores da TVI e os vai mantendo no ar...

 

Não é a Vanessa, mas muita gente não sabe a pessoa que ela é. Ela é uma mulher super empreendedora e responsável pela mudança do Marco Costa e pela marca que ele tem hoje em dia. Além de que a Vanessa passa a vida a rejeitar convites da TV e inclusivé, rejeitou ser concorrente do Dança Com as Estrelas. Ela é das 'bloggers/influencers' que mais dinheiro ganha em Portugal, ganha mais de 10k por mês e vai ter um lançamento novo em breve, que ainda não foi falado em lado nenhum também.

Ela foi concorrente na 2ª temporada do Dança. E já há algum tempo que não tínhamos pessoas com fontes privilegiadas neste fórum :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pedroscunha disse:

Que sentido faz isso? Já tinha sido concorrente, não a iam convidar de novo.

Mas convidaram. Ela e o Marco são várias vezes "noticia" e a TVI procura pessoas polémicas, pessoas que saiam na impressa, que façam "correr tinta" ;) E ela agora tem o gancho de "influencer"... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, João Fernandes disse:

Isto do Ruben dizer que a parceira "vem de todo o lado" só me leva a crer que vai ser uma parolada tipo A Voz (feminina), o robot Sofia, uma Siri aportuguesada, ou qualquer coisa assim do estilo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ptva disse:

Sempre houve pessoas com fontes privilegiadas neste fórum... Mas o que não sai na imprensa, não pode ser dito, não é @Daniel... 

Se eu disser quem é, vai sair na imprensa como leak e eu não quero isso, porque comigo eu também não gostaria.

Falei em privado com um forista e dei-lhe algumas luzes, quando for anunciada ele pode confirmar.

Na verdade, não devo justificações a ninguém :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...