Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 29 minutos, Daniel disse:

Se eu disser quem é, vai sair na imprensa como leak e eu não quero isso, porque comigo eu também não gostaria.

Falei em privado com um forista e dei-lhe algumas luzes, quando for anunciada ele pode confirmar.

Na verdade, não devo justificações a ninguém :) 

Não é suposto sair nada cá para fora ainda, por isso, tem cuidado... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

Oh pá na ficção eu percebo. No entretenimento vou ter mesmo que dizer: Uma brasileira? Porque raio? 

Exato. Na ficção faz sentido, muita gente vê novelas brasileiras e conhece-a de lá, agora aqui não faz muito sentido, por vários motivos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Este formato... Quero nem ver.

Eu acho que vai inaugurar o sub-10% às 19H, sinceramente.

Mas isso é certo e direito. Isto cheira a flopão por todo o lado. 
Desde o nome, à mecânica, agora a brasileira. Nem se percebe de onde brutou isto. De que caverna brutou isto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Pedro M. said:

Este formato... Quero nem ver.

Eu acho que vai inaugurar o sub-10% às 19H, sinceramente.

O "Dr. Saúde" da TVI  ? :yes: 

:mosking:

Gabi Sobral a ter a sua vingança.

 

1 hour ago, tv123 said:

Oh pá na ficção eu percebo. No entretenimento vou ter mesmo que dizer: Uma brasileira? Porque raio? 

Não há talentos suficientes em Portugal, não sabias? ;)  Isto de acordo com a TVI, claro.  Há várias escolas onde ensinam apresentação para TV e de onde saiem talentos formados todos os anos, inclusivé a Teresa Guilherme é professora numa delas. Mas não há interesse em dar oportunidade a novos talentos. Vão buscar actores das novelas, ou modelos, para se tornarem apresentadores (Pedro Teixeira, Ruben Rua) ou agora até vão buscar apresentadoras ao Brasil.  Quando na realidade a Cristina Ferreira saiu de um casting e vinda de uma dessas escolas. Ilações? Pelos vistos não tiraram nenhumas.

200w.webp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Cable Guy disse:

O "Dr. Saúde" da TVI  ? :yes: 

:mosking:

Gabi Sobral a ter a sua vingança.

 

Não há talentos suficientes em Portugal, não sabias? ;)  Isto de acordo com a TVI, claro.  Há várias escolas onde ensinam apresentação para TV e de onde saiem talentos formados todos os anos, inclusivé a Teresa Guilherme é professora numa delas. Mas não há interesse em dar oportunidade a novos talentos. Vão buscar actores das novelas, ou modelos, para se tornarem apresentadores (Pedro Teixeira, Ruben Rua) ou agora até vão buscar apresentadoras ao Brasil.  Quando na realidade a Cristina Ferreira saiu de um casting e vinda de uma dessas escolas. Ilações? Pelos vistos não tiraram nenhumas.

200w.webp

O Daniel Oliveira deve-se estar a rir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...