Jump to content

Recommended Posts

há 6 minutos, guilhermefmcar disse:

Ainda vai ser a Bárbara Bandeira ou a April Ivy...

Apostava na Bárbara. Ainda há uns tempos havia a circular uma foto dela com o Rua... Mas não sei ela pode acumular isto com o La Banda. 

há 29 minutos, Daniel disse:

Se eu disser quem é, vai sair na imprensa como leak e eu não quero isso, porque comigo eu também não gostaria.

Falei em privado com um forista e dei-lhe algumas luzes, quando for anunciada ele pode confirmar.

Na verdade, não devo justificações a ninguém :) 

Não é suposto sair nada cá para fora ainda, por isso, tem cuidado... 

• Thanks 1

Não conheço o trabalho dela como apresentadora. Mas é de facto um nome inesperado.

• Like 1

Posted (edited)

Pronto, está revelado.

Avanço já agora que o programa vai ter alguns bloggers/influencers conhecidos como ‘mentores’... 

Edited by Daniel
  • Like 3

Xôquei!

images?q=tbn:ANd9GcS4CLojaiMMo7hEQCCPwmj

Se na TVI pensam que é um nome chamativo, não é. :ph34r: Ninguém sabe quem ela é. :ph34r:

• Like 2
  • LOL 2

Posted (edited)

Um Formato que e criado para chamar gente que nao estam ligadas as tv ,e sim as redes sociais e vao Buscar esta brasileira que ninguém sabe quem é , que lol .

Edited by Dafiel
  • Thanks 1
  • LOL 3

Posted (edited)
há 2 minutos, tv123 disse:

Oh pá na ficção eu percebo. No entretenimento vou ter mesmo que dizer: Uma brasileira? Porque raio? 

Exato. Na ficção faz sentido, muita gente vê novelas brasileiras e conhece-a de lá, agora aqui não faz muito sentido, por vários motivos.

Edited by Vieira
  • Like 1

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Este formato... Quero nem ver.

Eu acho que vai inaugurar o sub-10% às 19H, sinceramente.

É o esperado.

Ela deve ser amiga do Bruno Santos.

Isto vai ter algum estúdio?

• LOL 1

Também não consigo perceber a escolha, mas enfim, veremos, não conheço o trabalho dela.

• Like 1

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Este formato... Quero nem ver.

Eu acho que vai inaugurar o sub-10% às 19H, sinceramente.

Mas isso é certo e direito. Isto cheira a flopão por todo o lado. 
Desde o nome, à mecânica, agora a brasileira. Nem se percebe de onde brutou isto. De que caverna brutou isto...

• Like 1

Isto seria putativamente interessante caso a TVI tivesse um canal temático tipo SICRadical.

Já quero tanto a Luana a conversar com os nossos(as) "mega-super-hiper-influencers" e a não perceber um boi do que eles dizem... "oi?" "oi?"...

• LOL 4

Eu espero que isto tenha estúdio, pelos menos nos diários deve ter em Queluz de Baixo, não façam as galas na casa por favor, isso é muito Biggest Deal e Love On Top.

• Like 1

há 24 minutos, Cable Guy disse:

O "Dr. Saúde" da TVI  ? :yes: 

:mosking:

Gabi Sobral a ter a sua vingança.

Não há talentos suficientes em Portugal, não sabias? ;)  Isto de acordo com a TVI, claro.  Há várias escolas onde ensinam apresentação para TV e de onde saiem talentos formados todos os anos, inclusivé a Teresa Guilherme é professora numa delas. Mas não há interesse em dar oportunidade a novos talentos. Vão buscar actores das novelas, ou modelos, para se tornarem apresentadores (Pedro Teixeira, Ruben Rua) ou agora até vão buscar apresentadoras ao Brasil.  Quando na realidade a Cristina Ferreira saiu de um casting e vinda de uma dessas escolas. Ilações? Pelos vistos não tiraram nenhumas.

200w.webp

O Daniel Oliveira deve-se estar a rir!

• Like 1
  • LOL 3

Gente, eu vejo novelas brasileiras e não me lembro de a ver em lado nenhum! So a conheço mesmo de nome. 

há 5 minutos, Maciel disse:

Gente, eu vejo novelas brasileiras e não me lembro de a ver em lado nenhum! So a conheço mesmo de nome. 

Acho que os papéis mais relevantes da carreira dela foi em Sex Appeal e Suave Veneno. 😄