Jump to content

Like Me


Sour

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Vi um pouco e gostei da prestação da Luana Piovani. Quanto aos concorrentes, surpreendido com a entrada da Mónica Vale de Gato, já a conheço há algum tempo do youtube, mesmo antes de entrar no 5 para a meia noite, e ela é muito engraçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve andar nos 15% mas não me parece que se aguente muito tempo na grelha com esta direção.

Não foi mau, de facto, os grafismos estavam bonitos e notou-se preparação por parte dos apresentadores e da produção. Foi bem preparado. Acho é que o programa não deixa de ser meio fútil, mas serve para entreter. Esperava pior.

A Luana tem muita presença, de facto. Não se pode negar isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os concorrentes a falarem dos programas da SIC e da RTP e nada os censura! kkkkkkkkkkkkkkkk 

A cozinha ficou mais pequena...aposto que tiveram de mudar as paredes porque no SS7 fizeram buracos na parede toda por causa daquelas mãos azuis

A casa foi uma enorme surpresa, mas a casa de banho foi a unica coisa que ainda não vi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, eu tentei dar um pouco de VOSDAL à TVI, e fiquei chocado como vi isto em 2 minutos de toca a correr. :rofl: Coisa mais desinteressante. Os apresentadores, nem comento.

É com isto que a TVI quer subir? Isto se fizer 10% é lucro.

Uma autêntica seca o programa, não me apetecia nada ouvir cada concorrente. Aborrecido as fuck. Mais valia terem guardado A Tua Cara para o ano e traziam o BBVIP com a Fatuxa e davam logo show. A casa até podia ser a mesma coisa. Não sei o que é o Bruno Santos e restantes equipa têm na cabeça. Filhos, os tempos da TVI estrear qualquer merda e liderar, já lá vão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...