Jump to content

A Árvore dos Desejos


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 348
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Mas pelo noticia aparece que vai ser daqui a pouco tempo,  já que diz que está-se a caminhar para o final do Agricultor :mosking:

Os actuais agricultores devem estar na recta final. A partir de hoje cada um já só tem duas concorrentes. E não passaram promos de novas pretendentes.

Fica a dúvida se os novos agricultores vão realmente aparecer colados, mas acredito que sim. Se for o caso só acaba lá para Junho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Quase a caminhar para o grande final, Quem Quer Namorar com o Agricultor? já tem substituto na SIC. As noites de domingo vão ficar, de novo, a cargo de João Manzarra depois do Lip Sync Portugal. O novo programa de Paço de Arcos é uma adaptação de um formato espanhol.

A Árvore dos Desejos é o nome do programa que irá ocupar os serões de Domingo na SIC muito em breve. O formato é uma adaptação do original espanhol com o mesmo nome. Produzido pela Shine o programa consiste numa viagem feita pelo apresentador a várias escolas, onde as crianças terão a oportunidade de mudar a vida de outras pessoas.

‘Para a condução desta nova aposta Daniel Oliveira escolheu João Manzarra. O apresentador não podia estar mais satisfeito com o desafio: “Fiquei muito contente quando me disseram que ia fazer este programa por ser diferente de tudo. É muito fácil para mim comunicar com crianças, é uma área em que me sinto à vontade. É um programa cheio de boa energia. A haver lágrimas, serão de alegria.”, revelou à TVMais.

https://www.atelevisao.com/sic/sic-conheca-o-novo-programa-de-domingo-a-noite/

Essa noticia saiu na TVMais mas já há algumas semanas atrás, antes da do prolongamento do Agricultor, até.

O site da televisão parece ter feito reciclagem da mesma, agora... lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Se este programa tiver a mesma qualidade que o Aqui Mandam as Crianças da RTP1, acho que não vai ter absolutamente nenhum problema em liderar, mesmo que não pareça o tipo de programa que se considere como grande entretenimento de domingo à noite. Porque se for algo no molde do AMaC, vai ser uma alegria de ver e o tipo de programa que junta famílias e muitos sorrisos. Exatamente o tipo de programa que o HN português precisa. Aliás, neste momento, com a SIC numa onda de "tudo o que estreia pega", e com todo o HN da TVI mais morto que um zombie - até um mero diário glorificado do Agricultor dá abadas a qualquer Começar do Zero e ATCNMÉE do mundo - acho que a SIC não tem absolutamente nada a perder em espetar isto + o Terra Nossa em conjunto nos domingos quando o Agricultor acabar. Alma e Coração dá conta da Prisioneira nos sábados, e eu nem sei se o MasterChef ainda chega a estrear este ano (quanto mais só para outubro ou afins), portanto acho que não é preciso preocupação com o HN de sábados.

Promovam isto à grande antes do fim do Agricultor, e depois metam em conjunto com o Terra Nossa, para fazer o pack de 1º horário para famílias + 2º horário para adultos no domingo à noite. E depois podem fazer o tal concurso às 19h diárias, mas em vez da Tina, eu escolhia uma dupla João Paulo Sousa + Maria Botelho Moniz. Sucesso garantido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...