Jump to content
João Fernandes

A Árvore dos Desejos

Recommended Posts

Estou com um feeling de que vão apostar na Patrocínio. :ball:

• Sad 3

O João Paulo Rodrigues nem era mau pensado, isto pede uma cara jovem, engraçada mas com maturidade.

• Like 3

Que ideia gira.

Maria Botelho Moniz ou João Paulo Rodrigues parecem-me as melhores apostas.

• Like 1
  • Love 1

On 14/03/2019 at 19:41, VascoSantos disse:

Sim, não me parece programa para dar à noite, muito sinceramente.

Mas ao sábado às 12h pode ser uma hipótese.

Em Espanha, o formato foi transmitido nas noites de sábado. E, até vejo essa como uma boa hipótese para a exibição por cá. A outra possibilidade que me ocorre é o fim-de-tarde dos sábados.

• Like 4

Alguém já viu a versão espanhola disto? Acha que tem conteúdo para as 19h, caso aos domingos venha "Terra Nossa"?

há 38 minutos, RuiCouto disse:

em que consiste este programa ? 

Em realizar desejos de crianças. Vídeo na página anterior. 

A imaginação das crianças é infinita, mas, se pudessem realizar um desejo por outra pessoa, quem escolheriam e o que gostariam de ver concretizado.

TVE e Shine Iberia apresentam ‘El árbol de los deseos’, um programa em que o ator Edu Soto terá um papel especial: para cumprir os desejos que os mais pequenos têm para os seus pares e familiares.

Edu Soto percorre a geografia espanhola para visitar todo o tipo de escolas. No pátio da escola vai crescer uma grande e mágica árvore coberta com uma casa. Será nesse espaço que o apresentador irá crianças da escola primária. Apesar da sua tenra idade, nas suas mãos encontra-se o poder de mudar a vida de outras pessoas, como dos seus amigos, familiares ou quem quer que eles queiram que seja. As crianças vão ter de escrever os seus desejos em cartas que vão ser pendurados na “Árvore dos Desejos”. A árvore irá selecionar o mais especial e surpreendente desejo para ser concretizado.

A magia e ilusão dos mais novos pretende inspirar jovens e adultos.

‘El árbol de los deseos’ concretiza histórias emocionantes, comoventes e engraçadas, sempre narradas com um tom muito positivo. O programa chega a Espanha, depois de criar raízes na Holanda, Grécia, Eslováquia e Bélgica, sempre registando grandes classificações de sucesso. Todos esses países reuniram desejos anedóticos e divertidos, que vão desde dar uma peruca a um pai que queria deixar de ser careca até reunir dois irmãos que tinham sido separados há 10 anos. Também  tem sido surpreendente os sonhos inatingíveis que têm sido cumpridos, como um saxofonista amador que acabou depois por tocar na banda de um conceituado artista num concerto lotado.

• Love 1
  • Thanks 1

A Luciana Abreu disse hoje na Cristina que vai regressarà SIC mas nao podem revelar mais pormenores. De certeza que é para este programa 

há 3 minutos, Tv1233 disse:

A Luciana Abreu disse hoje na Cristina que vai regressarà SIC mas nao podem revelar mais pormenores. De certeza que é para este programa 

Eu acho mais certo ela entrar numa novela da SIC. Ela chegou a falar disso enquanto esteve no Brasil.

• Like 3

há 1 hora, Tv1233 disse:

Espero bem que não. Qualquer das nossas sugestões é bem melhor que ela... :priere:

On 18/03/2019 at 17:41, Tv1233 disse:

Concordo. Se fosse para uma novela diziam logo sem precisarem de dar mais pormenores nem fazer tanto suspense.

Cheira a flop, mas como da na SIC talvez resulte n sei, mas sei que se fosse há um ano era flop na certa.

há 50 minutos, Free Live disse:

E a Gretchen a fazer de fadinha nazarena do Brasil. :curtainpeek:

Que venha a Gretchen, nova Mulher Pêra da televisão portuguesa

há 5 minutos, João Fernandes disse:

As gravações começaram hoje, o programa é apresentado pelo João Manzarra. Estreia em maio, para já estão previstos 6 programas, depois conforme as audiências podem gravar mais.

Sabes para que horário é que é?

Sabes para que horário é que é?
Isso não consegui descobrir, acho que ainda não está definido.
  • Thanks 1

Bom nome o João Manzarra. Uma coisa diferente para ele. 

• Like 1

Este formato devia ser emitido no HN de sábado. 

O programa deve ir para os sábados à noite, embora domingo também seja uma hipótese, estreia em maio. Hoje gravaram o primeiro episódio, amanhã já vão gravar noutra escola.

• Like 3

há 10 horas, João Fernandes disse:

As gravações começaram hoje, o programa é apresentado pelo João Manzarra. Estreia em maio, para já estão previstos 6 programas, depois conforme as audiências podem gravar mais.

O Manzarra é uma boa escolha para interagir com os miúdos,  mas espero que venha com "vontade de trabalhar" e não com o ar de frete que tem mostrado nos últimos tempos... 

Espero que optem pelos Sábados. 

há 11 horas, DannyOcean disse:

O Manzarra é uma boa escolha para interagir com os miúdos,  mas espero que venha com "vontade de trabalhar" e não com o ar de frete que tem mostrado nos últimos tempos... 

Espero que optem pelos Sábados. 

Ele no LSP esteve bastante bem!