Jump to content
João Fernandes

A Árvore dos Desejos

Recommended Posts

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Merecia bem mais. 

Mas isso também o MS. Eu vejo os dois e são ótimos. Mereciam os dois estar taco a taco, com ratings mais altos. 

há 7 minutos, tv123 disse:

Mas isso também o MS. Eu vejo os dois e são ótimos. Mereciam os dois estar taco a taco, com ratings mais altos. 

Por acaso ainda não vi o Mental Samurai. 

Eu gostei mesmo de A Árvore dos Desejos. Não esperava que fosse gostar tanto. Para mim merecia pelo menos 25%.

Mas temos uma boa oferta ao sábado. Nos três canais. 

Edited by Pedro M.

está comprovado que o manzarra é audiência poison

Adorei o miúdo com sotaque das Beiras que queria ser ninja com os amigos! Ele viveu aquilo intensamente:mosking: Ah sim, os melhores foram os últimos, da menina a pedir que a família de amiga fossem para os Açores e da homenagem à professora, foram momento muito bonitos e emocionantes!!

Não há palavras para descrever o Manzarra, este programa é tão a cara dele!! Mas tenho muita inveja dele(inveja branca) ele não só conversa com as crianças e adultos e realiza os seus desejos, como ainda usufrui da maioria deles :tv_funny:

• Like 1

O programa repete aos domingos, antes das 13 h, na SIC Mulher. Consegui ver o primeiro episódio e achei o formato muito interessante.

Mais um excelente programa.

Foi tão bonita a história da mãe que, com 26 anos, nunca tinha visto o mar.  :crying:
Coisas 
que  podem parecer banais e tão simples (para mim pelo menos, já que vivo junto à costa) mas que fizeram mãe e filho tão felizes! 

• Love 1

De certeza que isto só tem seis episódios? É que já devíamos saber qual é o substituto. Mesmo que seja o Terra Nossa com os supostos quatro episódios, já deveriam ter anunciado. 

• Like 1

há 1 hora, Pedro M. disse:

De certeza que isto só tem seis episódios? É que já devíamos saber qual é o substituto. Mesmo que seja o Terra Nossa com os supostos quatro episódios, já deveriam ter anunciado. 

Diziam que sim, eram só 6.

Ao Terra Nossa basta 1 semana de promoção...

• Like 1

Adorei a estreia, mas entretanto fui deixando de ver porque, não estando em casa, acabava por não ter grande vontade de ver em gravação. 

Mas foi uma ótima aposta, um programa diferente e de muita qualidade. Não tendo sido um fenómeno de audiências, acho que se justifica uma segunda temporada na mesma, na altura certa. 

• Like 3

Este programa foi um dos melhores e mais bem feitos programas dos últimos anos em TV. Muita gente que não tem hábito de ver tv portuguesa, inclusive a minha mãe, que só vê os realities da TVI, adorou o programa e era espectadora assídua. Acho que assumir uma segunda temporada é uma certeza, e muito bem vinda.

• Like 2

Excelente programa em todos os aspectos! Mensagem, apresentação, etc.

Espero, por isso, que regresse mais tarde para uma nova temporada.

Foi bastante consistente a nível de audiências e o feedback nas redes sociais foi do melhor que me recordo ter visto nos últimos anos! 

Pode regressar bem para uma segunda temporada, às 19h aos sábados ou domingos. Foi uma aposta feliz às 21h30, mas não suficiente pois desceu os resultados e permitiu uma aproximação da TVI.

Eu voltava com o programa em Outubro de 2020 às 19h aos domingos.

há 40 minutos, JJS disse:

Pode regressar bem para uma segunda temporada, às 19h aos sábados ou domingos. Foi uma aposta feliz às 21h30, mas não suficiente pois desceu os resultados e permitiu uma aproximação da TVI.

Eu voltava com o programa em Outubro de 2020 às 19h aos domingos.

Eu acho que se aguentou muito bem, tendo em conta que teve mais (e melhor) concorrência que o seu antecessor. 

Não me choca se voltar no mesmo horário/dia, mas após uma pausa. 

• Like 1

Média final: 10.5%/22.1%.

Histórico programas de sábado da SIC:

1. Terra Nossa T3 - 11%/25.3%
  2. A Árvore dos Desejos T1 - 10.5%/22.1%
  • Like 4